O PT obedece ordens saídas da prisão


As redes sociais são implacáveis:

- Como as demais facções criminosas, também o PT é comandado de dentro de uma prisão!

13 comentários:

Ultra 8 disse...

Desde o seu início, o comunismo sempre foi uma facção criminosa, criada e financiada pelos sionistas.

Na Rússia, os comunistas judeus, não faziam parte de partido político, eram criminosos que mataram o Czar para implantar a semente da nova ordem mundial sionista/fascista.

Anônimo disse...

🇧🇷 Nada mais normal já que se trata de uma facção criminosa muito perigosa que já matou milhares de brasileiros.

Anônimo disse...

QUEM É O GENERAL VICE DO CAPITÃO BOLSONARO, ADMIRADOR DE TORTURADORES

Nos últimos anos, o general da reserva Hamilton Mourão, que foi recém-indicado vice na chapa de Bolsonaro, passou a adotar um perfil linha dura semelhante ao do candidato de extrema-direita; em seu último discurso como general no Salão de Honras do Comando Militar do Exército, no fim do ano passado, chamou o torturador Carlos Bilhante Ustra de "herói"; pouco antes havia defendido um novo golpe militar

5 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 16:01 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

“É meio boçal”, disse general Mourão, vice de Bolsonaro, sobre postura de bolsominions:

​ 5 agosto, 2018 - O Essencial/DCM

Nem o próprio vice de Jair Bolsonaro aprova a posturas dos seguidores do candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista publicada pela Agência Estado na última quinta-feira (26), general Mourão falou em um “certo radicalismo nas ideias” dos eleitores e classificou como “meio boçal” o comportamento dos bolsominions.

“Existe um certo radicalismo nas ideias, um radicalismo até meio boçal. Tem boçal dos dois lados. Os extremos se atraem”, afirmou. O vice candidato também disse que Bolsonaro deveria se descolar da imagem radical para ganhar mais confiança dos eleitores.

Mourão ainda chamou de “amadora” a campanha de seu candidato. “O que eu julgo é que a campanha do Bolsonaro está meio amadora. É aquela história: ele se fez, então tem dificuldades de ouvir as pessoas. Mas acho que ele vai colocar um coordenador de campanha, que poderia ser o general (Augusto) Heleno. Alguém tem de coordenar esse troço aí, tem de colocar já uma equipe para escrever logo o programa de governo, o que ele vai fazer”.

Anônimo disse...

DESEMBARGADORA QUE ATACOU MARIELLE CRITICA OEA E APOIA BOLSONARO


A desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro Marília de Castro Neves, que é investigada pelo CNJ em função de manifestações por meio de postagens nas redes sociais, voltou ser alvo de polêmica ao publicar mensagens de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o que é vetado pela instituição; para ela, o Conselho Interamericano de Direitos Humanos deveria "chupar um parafuso até ele virar prego" por ter determinado a reabertura das investigações sobre a morte do jornalista Vladimir Herzog, em 1975, durante a ditadura militar

6 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 09:38 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

ARS disse...

Plágio de "Mabuse, o inferno do crime" e de "O Testamento do Dr. Mabuse", dirigidos pelo genial F. Lang, a organização criminosa dos corruPTos não passa de uma farsa mal interpretada por completos charlatães.

Anônimo disse...

A moral e os bons costumes dos cidadãos de bem que atiram suas mulheres do 4º andar:

Nathalí Macedo - 5 agosto 2018 - O Essencial/DCM

O marido da advogada Tatiane Spitzner é acusado de tê-la atirado do quarto andar.

Há imagens do circuito interno do elevador em que Luis Felipe Manvailer agride a mulher. Imagens que comprovam que as agressões começaram no carro e terminaram com a advogada morta.

Imagens – assustadoras, devo avisar – de Tatiane fugindo do homem que seria ao mesmo tempo seu marido e seu assassino, sem sucesso. (...)

Luis Felipe Manvailer era um eleitor de Bolsonaro e curtia o MBL pelas razões mais hipócritas possíveis: os valores da família, a manutenção da representação perfeita da normalidade estéril da moral conservadora.

Cuidava da saúde. Na capa do Facebook, fotos da relação perfeita com a mulher viria a matar. “Te amo!”

Um homem normal, acima de qualquer suspeita, como a grande maioria dos feminicidas. Feminicidas não são monstros, não são loucos, não são demônios.

Homens que compactuam de uma moral retrógrada que ainda nos inferioriza, ainda nos vê como uma “fraquejada”.

Luis Felipe Manvailer, um homem de família, muito digno e adepto dos bons costumes, como o Doutor Bumbum, que fazia cirurgias plásticas em um quarto de hotel e acabou matando uma mulher explorando sua obsessão pela bunda perfeita, mas é um homem de bem.

Como o youtuber que contou numa boa como estuprou a namorada enquanto ela dormia, mas quer preservar os valores da família e está farto de tanta patifaria.

Para o bolsominion- o bolsominion de mais de 50, uma espécie estranha de bolsominion – que comentou em uma notícia de pedofilia “com doze anos já aguenta bem”, mas paga seus impostos.

É impossível não enxergar o que esses homens têm em comum além de escolherem o pior candidato possível: pra eles, o tempo parou e mulheres ainda são bruxas que devem ser queimadas na fogueira ou atiradas da sacada.

O modelo rígido de conservadorismo proposto pelo modo Bolsonaro de ver o mundo, comum nesses tantos feminicidas e violentadores, não pode resultar em outra coisa que não o caos, e, no caos, as mulheres – socialmente minorizadas – são as primeiras a morrerem. (...)

Anônimo disse...

Bolsonaro desistiu de príncipe pra vice e escolheu general por atraso de duas horas:

06/08/2018 - O Essencial/DCM

A Coluna de Ancelmo Gois no Globo informa que Bolsonaro queria convidar Luiz Philippe de Orléans e Bragança para ser o vice da chapa. Só que o príncipe se atrasou duas horas para o encontro, sábado.

Segundo a publicação, essa doi muita espera para Bolsonaro.

O ex-capitão é quase um “perigoso comunista” perto desse general linha-dura Antonio Hamilton Martins Mourão, anunciado ontem como o vice da chapa. Com todo o respeito, resume a coluna.

Anônimo disse...

As facções criminosas mais conhecidas são o PCC ( PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL) , o CV ( COMANDO VERMELHO) E A FDN ( FAMILIA DO NORTE) . Existem cerca de 83 facções crminosas no País. O PT , apesar de ser um partido político, têm muitas semelhanças com essas facções : A roubalheira sistematizada, pública e notória, tem um braço armado e violento e , atualmente, é dirigido de dentro da prisão . !!!

ZARATHUSTRA disse...

Não é prisão, é delegacia de polícia. E comparar chefe de facção criminosa com Lula, é achincalhar com a Democracia.

Ultra 8 disse...

O PT, é uma facção criminosa, advinda do "komintern" Russo.

P.C.C. no seu início, era chamado de, "PARTIDO COMUNISTA CARCERÁRIO", seus "padrinhos" foram o PT e seus satélites.

Anônimo disse...

No Brasil o crime organizado é comandado das prisões. Se puserem bloqueadores de celulares na prisão da PF de Curitiba, Hadad ficará desorientado!

Jorge Hardt Filho disse...

também o PT é comandado de dentro de uma prisão!
Comentário preciso

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/