Vice de Marina quer abolir a escravatura animal

O vice de Marina Silva, Eduardo Jorge, fez discurso ecologicamente radical ao assumir sua candidatura, sábado.

Ele defendeu a abolição completa da escravidão animal:

- Eles (os animais) não podem ser torturados diariamente, tudo pra colcoar um pedaço de carne na mesa.

Sobre os reinos vegetal e mineral, Eduardo Jorge nada disse, mas mantendo coerência com seu discurso, terá que defender a proscrição do alface nas mesas e dos colares de pérolas nos pescoços das mulheres.

13 comentários:

  1. Pergunta pra eles o que comeram no almoço.

    ResponderExcluir
  2. PQP, vou falar como o Diego Casagrende, - Me tira os tubo!!, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ser ditador não é só Governar autoritariamente, ser ditador é querer determinar o que os outros devem fazer, usar ou se alimentar.Estamos vivendo uma ditadura dos politicamente corretos.Nem só de pão vive o homem.

    ResponderExcluir
  4. Nesse partido da Marina só tem maluco. Esses malucos vegetarianos e os tais veganos, esquecem que a couve, alface e todos os vegetais tb são seres vivos.

    ResponderExcluir
  5. Começou o FEBEAPA- Festival de Besteira que Assola o Pais... Mas se eu produzir a Carne Sintética: carne feita em laboratório..já usada nos USA, poderei?? Vou ficar milionário...
    Joel

    ResponderExcluir
  6. Ora, o Eduardo Jorge poderia até ser a favor do canibalismo humano para manter o equilibrio populacional feito pela própria mãe natureza, que ele não correria risco algum de ser canibalizado porque sua duríssima pelanca sem ossos teria alta rejeição e que dirá seu mocotó, que são coisas aceitas apenas por urubús novos inexperientes, em inicio de carreira!

    ResponderExcluir
  7. Cada vez que um dos candidatos atuais abre a boca, é isto serve a todos, fica mais claro a idiotia dominante e a completa ausência de perspectivas para o país.
    Desta vez a terra brasilienses se superou: sublimou a ignorância e a estupidez.
    Para completar este estado caótico falta somente a liberação do bêbado, corrupto e fedorento,recolhido ao cárcere.

    ResponderExcluir
  8. kkkk vamos supor que não matasse mais o gado para consumo hoje nesse exato momento. O que vai fazer com 214 milhões de cabeças de gado? Vai matar ou pedir licença para eles para poder plantar verduras e legumes para suprir a demanda? Nunca vi rodizio de alface. Bolsonaro 2018!

    ResponderExcluir
  9. TUDO SOCIALISTA COMUNISTA VERMELHO TOTALITÁRIO ANTI DEMOCRATA: PCDB - PSOL - PT- PCB - PDT- PSTU - REDE- PSB - PCO - PPS - PRÓS - PSDB- PODEMOS - PMDB -

    ResponderExcluir
  10. Não entendo porque algumas pessoas tratam o meio ambiente com tamanho desrespeito. Isso só mostra ignorância e preconceito. Tentem evoluir um pouco.

    ResponderExcluir
  11. ESTA TARTARUGA SEM CASCO DEVERIA SE OLHAR NO ESPELHO ,CRIATURA PATETICA

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/