TRF4 sequestra imóveis da filha e da enteada de Antonio Palocci

O ex-ministro da Fazenda de Lula e ex-ministro da Casa Civil de Dilma, homem fortíssimo do PT, sofreu novo revés, hoje, em Porto Alegre.

O TRF-4 decidiu hoje sequestrar quatro imóveis de uma filha e uma enteada de Antonio Palocci.

O juiz Sergio Moro havia determinado o bloqueio de R$ 150 milhões em bens de Palocci e de sua consultoria, mas as buscas feitas pelas autoridades só permitiram o bloqueio de R$ 61,7 milhões.


Como o valor bloqueado ficou abaixo do determinado pela Justiça, o MPF recorreu ao TRF-4 para que fossem sequestrados também bens da filha e da enteada do ex-ministro da Fazenda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se o Palloci roubou 151 milhões, que descobriram, imaginem o qto o chefe dele o ladrão de 9dedos roubou....????? essa gente assaltou o país literalmente. Eu já havia falado prôs meu amigos e parentes, isso lá em 1995/96, que se um dia o PT chegasse ao poder, o PT ROUBARIA IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS, pq neste país de corruptos, não existe partido honesto e nem político, é claro. Salvo raríssimas exceções, todos os políticos são honestos e éticos, principalmente desse partido da estrela vermelha.

Anônimo disse...

PODE INFORMAR LEITOR (ES) SUSPENSÃO DE COMENTARIOS?

Anônimo disse...

Podemos estar assistindo a nova fase da limpeza atingindo familiares, se bem que, devido a lentidão muitos bens podem já estar escondidos em nome de outros. Mas isto é especulação minha.

Anônimo disse...

Agora vai começar a ser contada a VERDADEIRA história das famiglias petraglias. Vai ter mais parente ladrão "beneficiado" do que na famigerada comissão da verdade, onde quase quinze mil lavaram a égua por terem lutado "a favor da democracia cubana"! Se houvesse justiça no Brasil e não parceiros do crime como o STF, em dois toques o Brasil jogava dinheiro pelas janelas com
os ROUBOS RECUPERADOS! Mais sobre esta hipótese, a corruptíssima imprensa não dá um pio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/