O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, desmentiu, esta tarde, as informações de que o governo apelaria para aumento de impostos, tudo para controlar seu déficit.
O que disse Meirelles:
- Com reforma da previdência ou sem reforma da previdência, este ano não terá aumento de imposto.
3 comentários:
É bom mesmo porque tá por quase matando os 'contribuintes'.
O Governo Federal, os Estados e Municípios não param de abrir concursos públicos Brasil afora com salários iniciais acima de R$ 10 mil por mês!
A Petrobras é um exemplo claro: monopolista, a empresa com mais funcionários/receita líquida do Planeta, salário inicial de R$ 10 mil, mais uma série de benefícios, luxos e privilégios.
Oitenta por cento do que o Brasil arrecada é torrado com a folha salarial do funcionalismo público!
O Brasil não tem mais condições de aumentar impostos, uma vez que todo mundo caminha na direção oposta. Os EUA são o exemplo mais claro disso!
Aumento de impostos no Brasil só fará com que a receita fiscal caia, pois o empresário, o classe média que tem alguma condição financeira já está migrando para os EUA, Portugal, Chile e até Peru, Paraguai e Colômbia!
É muita PSICOPATIA falar em aumento de impostos num país com uma carga tributária ao redor de 40% e sem um mínimo de condições de segurança pública, saúde e educação!
Tem o impostinho flexível da Petrobrás que foi utilizado para pagar salários do funcionalismo.
Postar um comentário