Dono da Havan diz a lulopetistas: "Vão trabalhar, malandragem !"

O empresário Luciano Hang gravou um vídeo para protestar contra manifestações recorrentes que ativistas lulopetistas fazem diante de suas lojas da rede Havan. A fala de Hang bomba nas redes sociais. Os lulopetistas estiveram em frente à duas lojas Havan, em Chapecó, nesta segunda-feira. 

O que diz Hang no vídeo:

- Venham para Brusque, vocês vão ver. Pau no lombo de vocês, spray de pimenta, pra essa malandragem. Aliás, a Justiça tem que cuidar com isso. Política, ajam com justiça. Justiça dê poder para a polícia. Senão, o Brasil vai virar o Rio de Janeiro e nós não queremos isso. Queremos lei, ordem e progresso.

No mesmo vídeo de dois minutos, Hang ainda puxa um prato com pães e mortadelas de “altíssima qualidade” e outro com carteiras de trabalho da CLT, numa espécie de oferta aos manifestantes: “Pessoal, o trabalho dignifica, o trabalho traz dignidade. Então, vão trabalhar malandragem”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Viva ao emprego. Mas que estas estátuas são de extremo mal gosto, são.

Anônimo disse...

👏👏👏 parabéns ao dono da Havan.

Anônimo disse...

Petistas tudo parasitas.Adoram andar com bandeiras vermelha para dar apoio ao maior parasita e corrupto da Terra,que deu bolsa família para a vagabundagem com gastos de 3 bilhões de reais por mês.Queria saber porque quando o molusco esteve internado no hospital em SP não aproveitaram e deram uma injeção letal,estava com câncer mesmo na época.O Brasil teria se livrado de uma grande praga.

Sheila disse...

Como dizia Karl Marx, o trabalho "aliena"...Essa vermelhada quer mesmo é uma boa teta pública pra mamar e sem se esforçar muito.

Anônimo disse...

Kkkkk o empresariofoi fundo. E vira mais.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/