Sírio-Libanês fará a reestruturação administrativa e financeira do Hospital Beneficência Portuguesa, Porto Alegre.

O hospital paulista Sírio-Libanês fará a reestruturação financeira e administrativa do Hospital Beneficência Portuguesa, Porto Alegre.

A decisão é do ministério da Saúde.

A informação foi passada ao editor ainda há pouco pelo deputado Jerônimo Goergen.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não tem nenhum hospital gaúcho que possa fazer isso ?
Hummmmmmm

Anônimo disse...

Depois de tantas más notícias recebemos essa. Sejam bem vindos Sirio Libanês e os que investem no RS. Nossos governadores deixaram o RS falido, quebrado.

Anônimo disse...

Agora é que afundam de vez...

Anônimo disse...

Maravilhoso!!!

Anônimo disse...

.so tambem q estamos falidos, nos , GAUCHOS q criamos emprwgos e desenvolvemos oitros Estados. ParaAq precisos do Sirio p reestruturação financeira de um hospital? Se não tem maracutaia tem baixa auto estima gos hovernantea e politicos q nunca reclamaram do saque q sofremos desd FHC em diante.e

Anônimo disse...

Sim, tem sentido, Porto Alegre está cheio de petistas e petista que se preze só se interna no Sirio.

Posto de saúde é pra quem trabalha e mantém essa elite comunista que adora uma mordomia com dinheiro alheio e gerado por quem empreende.

Anônimo disse...

Sempre temos que ter como exemplo o que há de melhor, o melhor deve ser nossa meta, nosso espelho, esperamos um bom trabalho do Sirio Libanês e que os resultados sejam atingidos.

Anônimo disse...

well, isso nao é, na pratica, privatização?

alem de ser, obvio, um atestado da mais completa incompetencia por parte do Ministerio da Saude em gerir e arranjar solução para o problema...

Anônimo disse...

Esse hospital não me soa muito bem. Parece que é fadado a realizações de tramoias e blindagem de poderosos. Não confio no que vem dali.

Anônimo disse...

O Gerônimo falou ao Políbio em primeira mão hoje o que muita gente sabia ainda ontem

Justiniano disse...

O dinheiro do governo federal vem a conta gotas para os hospitais e SUS.
Se houver qualquer problema financeiro quebra o hospital. Foi o que aconteceu com este hospital.

Anônimo disse...

Quanto ignorância ou burrice mesmo e muita arrogância.
O Sírio Libanês é um hospital privado.Tem muito gestor que é daqui de POA...
Foi construído pela colônia sírio-libanesa de São Paulo com recursos próprios, até onde eu sei.
Dilma, Lula, Roseana Sarney e outros políticos vêm se tratar no Sírio porque se valem dos cofres públicos para pagar os seus tratamentos. Isso é errado e só acontece em países pobres; aliás, é por isso que são pobres: porque usam indevidamente o dinheiro dos impostos que os cidadãos pagam.
OBS.: Se Lula não tivesse cortado verbas do Ministério da Saúde e, ao contrário, tivesse contratado alguém capacitado para Ministro de tal Pasta, ele não teria corrido ao Sírio Libanês. Ele poderia ter usado o SUS tranqüilamente, como fez o atual Primeiro Ministro britânico cuja esposa teve seus três filhos pelo sistema público inglês de saúde. Afinal, foram OITO anos de "governo" Lula; ele teve tempo para cuidar da Saúde em nosso país.
Joel

Anônimo disse...

o medico do Lula no sirio ganha 450 mil por mes

Anônimo disse...

Anônimo das 16:19 hs, e quanto ganha cada advogado que está defendendo o sapo barbudo, acredito que é muito mais que o médico rs...Agora ainda tera o Sepulvida Pertence um dos advogados mais caros do Brasil, são os comunistas vermelhos bolivarianos atrasados utilizando o Capitalismo para se defenderem, vai entender a hipocrisia do ser humano, comunismo é todo mundo igual, menos eu mandatário.

Anônimo disse...

Otima noticia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/