"Briguinhas ideológicas não podem atrapalhar o futuro do Estado", diz Sartori

Foi o segundo dia de manifestação contundente do governador José Ivo Sartori, que de novo em público criticou duramente a recorrente obstrução de deputados lulopetistas aos atos de debate e votação do projeto de adesão ao RRF dos Estados. O governador disse que "briguinhas ideológicas" atrapalham o futuro do Estado.

Sartori disse o seguinte, ao falar na cerimônia de lançamento da Expodireto:

- Desde novembro do ano passado, tudo sobre a proposta inicial de adesão é do conhecimento público. Desde aquela data, 88 páginas estão disponibilizadas no site da própria Secretaria do Tesouro Nacional. Nada foi escondido.

O governador perguntou:

- A decisão é de manter no RS a quantia de R$ 11,3 bilhões ou enviar tudo isto para os cofres federais.

Sartori disse que o pedido encaminhado à Assembleia é apenas para que inicie os entendimentos com o governo federal.

17 comentários:

Anônimo disse...

Por que Pinochet fez o que fez no Chile e o Chile a partir dele se desenvolveu como nunca antes?

Anônimo disse...

Pois é.Na campanha os esquerdistas burros e ignorantes serão os primeiros a falar que o RS está quebrado, que o estado foi desmontado e um monte de asneiras. Só que é esta escumalha que impede o RS de amenizar a dívida. São muito hipócritas

Anônimo disse...

E tinha jornalista, desde a semana passada, contando certo q o projeto seria aprovado hoje. São burros ou pelegos de Sartori?

Anônimo disse...

Coitado do sartori. Ele acha que os comunas estão preocupados com o futuro do estado do RS ! kkkk

Anônimo disse...

Esse ranço ideológico mostra o nível de cultura dos nossos políticos. Quem perde são os seus eleitores e o próprio Estado. O povo deve ficar atento a conduta dos parlamentares e trocá-los na próxima eleição, porque esses são pagos com o suor do nosso trabalho e devem satisfação ao seu eleitorado. São nossos empregados e como tais tem obrigação de alavancar todas as necessidades do Estado, Município e País. Se os que estão aí não conseguem fazer nem o mínimo, Trocamo-os. É preciso que o povo amadureça nesse sentido.

Anônimo disse...

Sartori lixo.

Anônimo disse...

ISTO AÍ.......A MEIA DUZIA DE PETRALHAS Q NAO VALEM NADA VAO SER CORRIDOS NAS URNAS ESTE ANO- CANALHAS LAZARENTOS JUNTO COM SEUS SATELITES PDT PSOL PDT REDE PCDB COMUNA DA BANDEIROLA COM FOICE E MARTELO

Anônimo disse...

exatamente, piso é na tumelero

Anônimo disse...

Com toda certeza a intensão dos petralhas e a esquerdalha do atraso do PCdoB, PSOL e PDT, é melar a administração do Sartori não importando se isso vai foder com o Rio Grande do Sul, por isso os eleitores devem boicotar essa comunistada filha da puta nas próximas eleições.

Alberto disse...

RS faliu...

Anônimo disse...

Kkkkkkkk O Xororo e o mimimi não tem jeito de terminar.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk O Xororo e o mimimi não tem jeito de terminar. A Sindrome do Reizinho Mimado.

Anônimo disse...

Se o Sartori tivesse falado alguma ideia sua ou projeto durante a campanha, ele teria legitimidade para cobrar o Legislativo, mas como ele se elegeu sem proposta, agora estamos pagando o preço de não termos votado na Ana Amélia.

Fica a dica para estas próximas eleições, NÃO podemos eleger pessoas sem projeto nem tampouco sem estudo e preparo para o desafio de arrumar o Brasil e o RS.

Chega de Palhaços, BBBs, ex Jogadores, artistas, o momento agora é para pessoas com qualificação, depois não adianta fazer passeata e reclamarmos

Anônimo disse...

O PSOL que entrou com a ação judicial está ajudando é o Temer!

Logo ... PSOL é aliado dos golpistas !

Quem diria ...

Anônimo disse...

Tem uma saída... a Rodoviária de Porto Alegre!

Ultra 8 disse...

O teu serviço está feito.

O estado está quebrado,e cheio de assaltantes.

Tu és um artista,botando a culpa nos teus parceiros comunistas.

Não tem remorso e nem culpa de ver o estado quebrado e a população sendo morta nas ruas com a colaboração do teu genocída favorito de Santa Maria,o criminoso,César Schirmer.

Como escreveu o marginal,Antônio Gransci: nossos companheiros,os criminosos,serão nossos novos revolucionários.

Lula desarmou a população,e o Sartori chamou,Schirmer para com esmero, completar o crime de Lula.

A única forma de controle da anarquia social,será a solução da ditadura comunista do foro de São Paulo,graças ao companheiro Sartori.

A dialética de Hegel é assim : "problema,reação,solução.

Sartori,aumentou a crise do estado deixada pelo comunista Tarso,e Schirmer deixou a bandidagem a vontade.a solução hegeliana,vem aí...



Anônimo disse...

Fora PT PCdoB e PSOL em 2018.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/