Foi o segundo dia de manifestação contundente do governador José Ivo Sartori, que de novo em público criticou duramente a recorrente obstrução de deputados lulopetistas aos atos de debate e votação do projeto de adesão ao RRF dos Estados. O governador disse que "briguinhas ideológicas" atrapalham o futuro do Estado.
Sartori disse o seguinte, ao falar na cerimônia de lançamento da Expodireto:
- Desde novembro do ano passado, tudo sobre a proposta inicial de adesão é do conhecimento público. Desde aquela data, 88 páginas estão disponibilizadas no site da própria Secretaria do Tesouro Nacional. Nada foi escondido.
O governador perguntou:
- A decisão é de manter no RS a quantia de R$ 11,3 bilhões ou enviar tudo isto para os cofres federais.
Sartori disse que o pedido encaminhado à Assembleia é apenas para que inicie os entendimentos com o governo federal.
Por que Pinochet fez o que fez no Chile e o Chile a partir dele se desenvolveu como nunca antes?
ResponderExcluirPois é.Na campanha os esquerdistas burros e ignorantes serão os primeiros a falar que o RS está quebrado, que o estado foi desmontado e um monte de asneiras. Só que é esta escumalha que impede o RS de amenizar a dívida. São muito hipócritas
ResponderExcluirE tinha jornalista, desde a semana passada, contando certo q o projeto seria aprovado hoje. São burros ou pelegos de Sartori?
ResponderExcluirCoitado do sartori. Ele acha que os comunas estão preocupados com o futuro do estado do RS ! kkkk
ResponderExcluirEsse ranço ideológico mostra o nível de cultura dos nossos políticos. Quem perde são os seus eleitores e o próprio Estado. O povo deve ficar atento a conduta dos parlamentares e trocá-los na próxima eleição, porque esses são pagos com o suor do nosso trabalho e devem satisfação ao seu eleitorado. São nossos empregados e como tais tem obrigação de alavancar todas as necessidades do Estado, Município e País. Se os que estão aí não conseguem fazer nem o mínimo, Trocamo-os. É preciso que o povo amadureça nesse sentido.
ResponderExcluirSartori lixo.
ResponderExcluirISTO AÍ.......A MEIA DUZIA DE PETRALHAS Q NAO VALEM NADA VAO SER CORRIDOS NAS URNAS ESTE ANO- CANALHAS LAZARENTOS JUNTO COM SEUS SATELITES PDT PSOL PDT REDE PCDB COMUNA DA BANDEIROLA COM FOICE E MARTELO
ResponderExcluirexatamente, piso é na tumelero
ResponderExcluirCom toda certeza a intensão dos petralhas e a esquerdalha do atraso do PCdoB, PSOL e PDT, é melar a administração do Sartori não importando se isso vai foder com o Rio Grande do Sul, por isso os eleitores devem boicotar essa comunistada filha da puta nas próximas eleições.
ResponderExcluirRS faliu...
ResponderExcluirKkkkkkkk O Xororo e o mimimi não tem jeito de terminar.
ResponderExcluirKkkkkkkk O Xororo e o mimimi não tem jeito de terminar. A Sindrome do Reizinho Mimado.
ResponderExcluirSe o Sartori tivesse falado alguma ideia sua ou projeto durante a campanha, ele teria legitimidade para cobrar o Legislativo, mas como ele se elegeu sem proposta, agora estamos pagando o preço de não termos votado na Ana Amélia.
ResponderExcluirFica a dica para estas próximas eleições, NÃO podemos eleger pessoas sem projeto nem tampouco sem estudo e preparo para o desafio de arrumar o Brasil e o RS.
Chega de Palhaços, BBBs, ex Jogadores, artistas, o momento agora é para pessoas com qualificação, depois não adianta fazer passeata e reclamarmos
O PSOL que entrou com a ação judicial está ajudando é o Temer!
ResponderExcluirLogo ... PSOL é aliado dos golpistas !
Quem diria ...
Tem uma saída... a Rodoviária de Porto Alegre!
ResponderExcluirO teu serviço está feito.
ResponderExcluirO estado está quebrado,e cheio de assaltantes.
Tu és um artista,botando a culpa nos teus parceiros comunistas.
Não tem remorso e nem culpa de ver o estado quebrado e a população sendo morta nas ruas com a colaboração do teu genocída favorito de Santa Maria,o criminoso,César Schirmer.
Como escreveu o marginal,Antônio Gransci: nossos companheiros,os criminosos,serão nossos novos revolucionários.
Lula desarmou a população,e o Sartori chamou,Schirmer para com esmero, completar o crime de Lula.
A única forma de controle da anarquia social,será a solução da ditadura comunista do foro de São Paulo,graças ao companheiro Sartori.
A dialética de Hegel é assim : "problema,reação,solução.
Sartori,aumentou a crise do estado deixada pelo comunista Tarso,e Schirmer deixou a bandidagem a vontade.a solução hegeliana,vem aí...
Fora PT PCdoB e PSOL em 2018.
ResponderExcluir