Estes são os 10 bairros de Porto Alegre mais visados pelos ladrões de carros.

Estes são os 10 bairros com maiores incidências de roubos e furtos de veículos em Porto Alegre, segundo levantamento feito pela Polícia, que atendeu pedido do site www.gauchazh.com, por números de 2017:

Rubem Berta, 785
Sarandi, 472
Petrópolis, 392
Floresta, 260
São João, 239
Itu-Sabará, 219
Passo D'Areia, 213
Vila Ipiranga, 208
Rio Branco, 193
Navegantes, 192

5 comentários:

EU ACUSO! disse...

As viaturas da BM devem ser movidas por energia solar, porque não as vejo à noite.

Anônimo disse...

Desarmamento lulopetista kkkkkkk

Anônimo disse...

Hein?
O bairro onde mais se rouba carros é o Rubens Berta?
Seguido do Sarandi?
Estão de brincadeira?

Anônimo disse...

Porto Alegre é terra de ninguém. Nesse domingo estava no bairro
Bom Fim e precisei da polícia. Caminhei por várias ruas, fiz todo o trajeto do Bric da Redenção, fiz a volta em toda a praça e não encontrei NENHUM brigadiano. NENHUM!!!! Próximo ao Araújo Viana, vi um trailer da polícia estacionado... a porta estava aberta, mas não se via ninguém. Bati na porta e nada. De repente, me aparece um brigadiano com a cara toda amassada, meio zonzo. Ele estava DORMINDO! DORMINDO dentro do trailer! Um absurdo. Uma vergonha. Mas não para por ai. Segunda-feira, fui no posto do IAPI para um atendimento. NA longa espera de quase três horas, precisei ir no banheiro. Vi um funcionário sozinho em um guichê. Ele estava rindo e usando seu celular. Não estava trabalhando, por óbvio. Educadamente, lhe perguntei onde ficava o banheiro. Ele me respondeu, sem sequer me olhar na cara: "Pergunte para um segurança". Senti-me humilhado, desprezado, tratado como um leproso por esse funcionário desalmado, egoísta, arrogante, que se negou a apontar para que lado ficava o banheiro. Cambada de desgraçados, é por isso que temos de PRIVATIZAR tudo. Malditos, canalhas, malandros, recebam o ódio da população que não suporta mais sua arrogância, sua preguiça, seu desprezo. Privatizem TUDO!

Anônimo disse...



Na listagem não consta nenhuma vila boca-braba.

Porque será?

É porque lá a segurança funciona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/