Maggi diz que estão liberadas todas as exportações de gado em pé

A Justiça liberou toda a exportação de gado vivo do Brasil, na noite desta segunda-feira, depois de saber da decisão tomada pelo Tribunal Regional Federal de São Paulo (TRF3).

O anúncio foi feito ontem a noite pelo ministro da Agricultura, Blairo Maggi. 

No Rio Grande do Sul, estado com o segundo maior volume de exportações, atrás apenas do Pará, os produtores têm a expectativa de aumentar a venda para o exterior de 85 mil cabeças no ano passado para 150 mil neste.

No Estado, o próximo embarque está previsto para o final de fevereiro, no Porto de Rio Grande

8 comentários:

Anônimo disse...

Baita crueldade pra satisfazer os sarracenos.
Pecuaristas brasileiros adulões dos muçulmanos.

Anônimo disse...

País mal planejado, mal governado.
Tem que exportar carne, não gado vivo.
Onde que anda a Farsul e a bancada ruralista? Sumiram?, Estão acomodados?

Suely disse...

Maus tratos aos animais são crimes previstos em Lei. O tamanho da crueldade a que foram submetidos é absurda! Lembro do navio que naufragou no Pará há pouco tempo atrás e os pobres animais tentando, desesperados, salvarem-se...É o lucro e a ganância acima de tudo!

Anônimo disse...

"Homens" delicados demais destes comentários acima, pois a mulher até entendo reclamar dos "maus" tratos. São bois criados com o único objetivo de gerar emprego e renda para muitos no campo e inclusive impostos para o Estado dar segurança, por exemplo, para (mesmo que precária) vocês. Bois não têm consciência nem razão então deixem de frescura.

Anônimo disse...

esse Magi e` outro socialista de bosta, as empresas dele estao indo maravilha, e agora o que esse cara fez pra travar essa porcara que os comunista estao fazendo no campo???

Anônimo disse...

Polibio, proibe esses babaquinhas da biologia da ufrgs e esses merdas da turmma da rejina bercker de entra no teu blog, vao amerda seus ecobosta

Anônimo disse...

Bandalheira deveriaM É cOlocar este ladrao do CALDO MAGGI MINISTRO DA AGRICULTURA DEVERIAM COLOCAR ELE DE PÉ DIAS E DIAS VIJANDO DE PÉ DIAS E DIAS COMO OS POBRES ANIMIAS - CARA NOJENTO SEM VERRGONHA QUER GANHAR EM CIMA DA CRUELDADE AOS ANIMAIS Q PAIS NOJENTO O NOSSO
NAO [E ATOA Q TEMEROSO ERA VICE DA BANDILMA SAO 2 LIXOS

Anônimo disse...

POlibio, tu imaginas um investidor pensando colocar dinheiro no brasil e se depara com isso, kkkkk, um ministreco diz o que o mercado pode e nao pode, kkkkk, imaginas imaginas, kkkkkk, eu nao investiria num lugar assim nem a pau hem, beleza ? miami ? cobertura? que que ???? que?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/