Vitória de Trump não afeta preços do petróleo

Londres, via WhatsApp

O preço do barril do petróleo do tipo Brent, Mar do Norte, está em US$ 46,02., praticamente o mesmo do mercado futuro, que está estável, US$ 46,06.

6 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa ruim para o Brasil é o fato que a imigração vai ficar muito difícil para os refugiados nos EUA. Já tinha haitiano que veio ao Brasil indo pros EUA tentar a vida la.

Agora, mesmo morando num país miserável que não da conta de atender seu próprio povo, teremos mais levas de refugiados de todas as partes do caribe, africa e oriente médio. Tudo as nossas custas.

Anônimo disse...

QUERO SÓ TRÊS COISAS DO TRUMP.ÓTIMAS RELAÇÕES COM A RÚSSIA, A DESTRUIÇÃO TOTAL DO ESTADO ISLÂMICO E OUTROS GRUPOS TERRORISTAS E QUE CONTENHA A OTAN,QUE ESTÁ AVANÇANDO DEMAIS PARA AS FRONTEIRAS DA RÚSSIA.

ARS disse...

O que eleva preço do petróleo é produção em alta, não especulação. Por ora, a economia mundial segue no nível do pré-sal. Por baixo de tudo.

Anônimo disse...

mas com tendencia de baixa

Anônimo disse...

‘Os Simpsons’ previram a vitória de Trump nos anos 2000.O seriado “Os Simpsons” costuma fazer paródias sobre como seria o mundo no futuro e, há 16 anos, eles acertaram que Trump seria o presidente um dia

Anônimo disse...

GLOBO, QUE FEZ O GOLPE NO BRASIL, PUBLICA EDITORIAL CONTRA TRUMP:

O jornal O Globo, dos irmãos Marinho, publicou na manhã desta quarta (9), em seu site um editorial duro contra a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos; intitulado "O retrocesso com Trump", o texto fala que "mais que surpreendente", a eleição do republicano é "preocupante para o mundo"; "Até agora, o avanço de grupos políticos nacional-populistas, xenófobos, anti-imigrantes e outras características típicas de movimentos reacionários contra a globalização parecia que poderia ficar restrito à parte da Europa, incluindo a Rússia de Putin. Trump desfez esta esperança", alerta; o editorial pede "muita atenção das lideranças políticas, em todo o planeta" para os passos que Trump tomará.

9 DE NOVEMBRO DE 2016

247 - O jornal O Globo, dos irmãos Marinho, publicou na manhã desta quarta-feira (9) um editorial duro contra a vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Intitulado "O retrocesso com Trump", o texto fala que "mais que surpreendente", a eleição de Trump é "preocupante para o mundo". O editorial compara o novo presidente a políticos europeus, como Putin, da Rússia, e pede "muita atenção das lideranças políticas, em todo o planeta" para os passos que Trump tomará....

QUEM SABE o TRAMO dá uma forcinha e revela quem articulou o golpe para o traira, lá nos EUA e aqui no Brasil?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/