Comando da Brigada mudará em janeiro

O coronel Alfeu Freitas, comandante da Brigada, irá para a reserva em janeiro. O governo já afivela nomes para o cargo.

8 comentários:

Anônimo disse...

como se fosse adiantar de alguma coisa...

é so espuma para fazer cerimonia de posse e transmitir ao cidadao aquela tal "sensação de segurança" vomitada por todos os "especialistas" da area...

Anônimo disse...

Não é somente o Comando Geral da Brigada Militar que mudará. Há dois Comandos Regionais de suma importância no contexto da Segurança Pública gaúcha, que são o de Santa Maria e o de Passo Fundo, cujos comandantes também completam 35 anos de serviço em Janeiro/17 e terão que ser transferidos para a Reserva.

Anônimo disse...

O editor poderia nos informar com que idade o comandante da BM está indo para a... reserva??

Anônimo disse...

Essa brigada não tem comando há muito tempo.. o coronelzeco deve estar pensando na aposentadoria o tempo todo....os contribuintes que se f.

Anônimo disse...

Leia a LEI !

Depois comente Sr "contribuinte" !!!

Anônimo disse...


E por que o anônimo das 18:06 não nos diz o que está na lei?
E no Brasil lei é lixo feita por políticos e mudada por eles sempre que convém.

Falar em lei é uma grande piada, num país que teve a Constituição rasgada no dia 31/08/2016 pelo Ministro presidente do STF e bandido bolivariano Ricardo Levando-no-*ú!

Anônimo disse...


Tanto faz trocar, ou não, o comandante este somente fica no cargo com a permissão do governador, caso oponha-se a alguma ação do governador, ou que simplesmente venha a público critica-las, já é o suficiente para ser trocado por outro que vai assumir o cargo decorativo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Ao autor do comentário das 17h28 digo estar enganado. Essa instituição custa muito ao contribuinte e pouco ou nada produz. Ela é voltada basicamente aos interesses próprios e isto os bem informados sabem. Eles praticaram os maiores banditismos à paisana durante a ditadura e outra instituição levou a culpa embora de alguma forma tenha participado da repressão política. Esses guardas não são vistos nas ruas por que estão socados dentro de tribunal de contas, AL e por aí vai. O resto não passa de tertúlia flácida para dormitar bovinos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/