E este pessoal da mídia, hein, que fiasco ? Coitados.
24 comentários:
Anônimo
disse...
Não estudam a história americana, pois a maioria dos professores de história são petralhas antiUSA. Se baseiam em NY, Miami e Baltimore onde não tem americanos só estrangeiros. Babaram no ovo do Obama e na Hilaria Clitoris e se deram mal. Como tive prazer de ver e ouvir a cara de bunda dos enviados especiais e suas explicações do "fenomeno" Trump. se basearam em jornais da esquerda tipo NYTImes e nãoleram nada sobre os americanos. Pesquisa não ganha eleição. Trump neles.
a midia é bolivariana, marxisat , vermelha, kkkkkkkk- uol, folha,estadao, bol, o globo, G1, yahoo, postam factoides atacando principalmente o psdb heheheheh acham que somos bobos a midia pelega do pt a globo news entao é uma vergonha merval pereira cristiana lobo renata loprete e o camaroti todos lambem o pt e estavam querendo empurrar a hilary midia e pesquisas pagas e manipuladas tentaram elegr a safada da hilary mas se quebraram assim como aqui levaram uma surras nas urnas
fora pdt,pt, rede, psol, pcdb partido comunista da bandeira com foice e martelo
Também assisti até às 4hs00 a Globonews, vendo as caras de decepção dos jornalistas vermelhos.
Também ficaram com essas caras de tacho, quando Dilma foi semi-impichada e com os resultados das eleições recentes.
A mídia brasileira está totalmente comprada pelo Lula.
Imagina se o Lula iria esquecer de corromper a Globo!!
E a RBS, que deve uma fábula de impostos e está no escândalo do Carf. Rosane de O. é a pelego mais empenhada da ZH. Continua promovendo a Dilma na edição do fim-de-semana -05/06 de novembro passados.
O que comprova que o "patrulhamento" provoca a inibiçào de alguns bons jornalistas de falar aquilo que gostariam. Imagina se um deles manifestasse alguma consideração a favor de Trump. Na mesma hora ficaria "colado" a uma figura machista, deselegante, xenófogo, truculento, etc. etc. Assim sendo, ficam abrigados na corrente "politicamente correta" para não se arriscar. Perde aí o que considero um jornalismo longe dos fatos reais em razão do medo daqueles que o praticam.
Quem melhor definiu essa mudança que está acontecendo no mundo todo foi o Rodrigo Constantino. O cidadão que dorme cedo,acorda cedo,trabalha muito para sustentar "intelectuais,políticos,gaysistas,abortistas,maconheiros,incitadores de luta de classes,feministas" e todos os istas que vivem as custas justo desse cidadão que está falindo,sugado pelos istas,encheu o saco,está virando as mesas. Esse cidadão,quer ver o fruto do seu trabalho sério e sem benesses,ser tratado com respeito. Manda quem trabalha,quem produz e se dedica á sua família. Portanto"formadores de opinião"pensem no homem real,saiam da fantasia.
Com a "TROMPADA" que levaram. Globo e Band vão dar umas merecidas férias aos seus torcedores-jornalistas. A "TROMPADA" foi tão forte que os torcedores fantasiados de jornalistas ficaram com as caras mais feias e sérias do que nenê cagado!!!
Boechat da Band, humildemente reconhece nesse momento que a midia mundial precisa rever os seus conceitos , que precisa escutar a voz do povo, a ansiedade dos que votam e não virar torcida organizada, falou tbm que a midia nacional e Internacional se nega a enxergar que a DIREITA cresce, pois o povo em geral não se vê mais representada, a Inglaterra provou isso contra toda a Imprensa quando votou pela saida da zona do Euro, na Colombia quando o povo votou contra as FARC, no Brasil quando não acreditou que aconteceria o Impeachment mesmo com a população em massa nas ruas pedindo , agora nos EUA, é.. realmente é preciso pararem de escutar só a quem lhes interessam, quando na verdade quem vence e tem que ter a vontade respeitada é a vontade popular
"ATENTO" VÁRIAS VEZES FALOU E PROGNOSTICOU O RESULTADO,QUE TRUMP GANHARIA.
ERA MAIS DO QUE ÓBVIO,A FORÇA QUE A IMPRENSA PETRALHA FAZIA E DAVA POUCA DIFERENÇA PARA HILLARY, ENTÃO POSTEI UM COMENTARIO QUE TRUMP HAVIA TOMADO A DIANTEIRA ,COM CERTEZA, FALEI EM FATOR "X" PARA CORRIGIR O QUE ANUNCIAVAM.
O POLIBIO SABE, JÁ ANDOU PELOS TAPETES DE PALACIOS,SALAS DO PODER, E CONVIVEU COM A IMPRENSA PETRALHA E ESQUERDISTA QUE NÃO É DE HOJE .ACONTECE QUE A IMPRENSA ESSA DE ESQUERDA FAZ TUDO O QUE É TIPO DE "BICO","CABRITO","TOCO","JABÁ",EM FIM DE SEMANA,INAUGURAÇÕES ,SONHA COM BOQUINHAS E TETAS PÚBLICAS(POLIBIO SABERIA CONTAR DE BOQUINHAS ATÉ DE SENADOR),E QUEM MAIS OFERECE PROPINA, E "EXTRAS, SÃO DO PT E DO TIME QUE PULA A CERCA.
UM FILÓSOFO COMUNISTA RECOMENDA,:
" NÃO ATAQUEM EXERCITOS E QUARTÉIS,COMPREM CABEÇAS DA IMPRENSA, TOMEM ESCOLAS,COMPREM A CABEÇA DE PROFESSORES, FAÇAM A CABEÇA DOS JOVENS..."
SE O ANTAGONISTA LESSE O POLÍBIO NÃO DIRIA TANTA,TANTA BESTEIRA ,AGORA VIMOS,E "Ó DUVIDA CRUEL", ATÉ O DIOGO ESTARIA COMPRADO E FAZENDO TEATRO?
Caro Políbio O grau de esculhambação que o Diogo e Cia estão engolindo buxo adentro por parte de seus leitores está engraçado. Um deles disse que o Antagonista não tem mais moral nem para analisar briga de galo.kkkkkkkk. Eu, dei sentidos pêsames pelo passamento da Hillary. kkkkkkkkk. Para o Lucas Mendes desejei melhoras, para o Caio Blinder cobrei que mude para o Canadá, como prometeu se a Hillary perdesse. A verdade é que nossos jornalistas são uma vergonha de parcialidade e fraude aos fatos.Os americanos também. Só posso concluir que a Hillary é ruim demais,pois, apesar de toda a torcida mundial para ela vencer, perdeu.E, algo especial o Trump tem,pois, lutou só contra o mundo inteiro e ganhou. Já é um bom começo. Esther
No meu face lá está a foto do Trump, há mais de dois meses. Os americanos estão desacreditando dos políticos profissionais, de políticos fortemente envolvidos com estruturas partidárias, como os Clinton. O Trump nunca foi político, nunca ocupou cargo nenhum. Apoiou sua candidatura em fortuna própria, pode dizer o que realmente pensava e pretendia. Vai impor o ISOLACIONISMO anterior à II Guerra Mundial, vai retirar as tropas do Oriente Médio e Extremo Oriente; vai dar as costas à América Latina, o que será bom para as esquerdas: não pensem que ficará caçando comunistas por todo o lado. Agora será cada país por si. Será o fim da globalização.
Idiotas...ate parece que o Datafalha estava lá falsificando as pesquisas como faz por cá....falsificaram as pesquisas o tempo todo e quebraram o .. Dá gosto ver a cara de bun da dos jornalistas engajados.......
A cla$$e jornalística (com raríssimas exceções) é TODA esquerdista-comunista. São leitores(as) de telepronpter ou tela de computador e se consideram intelectuais.
A fraude é tal que um farsante-jumento iletrado,Ricardo Boechat,a titulo de exemplo,é consideradopela cla$$e,como o jornalista mais bem informado e culto do Brasil. Pode?
Disse,hoje,na BandNewsFM,que "queimaram a língua" e deveriam ter os salários reduzidos em 30%,por terem "errado" na eleição americana. O certo não é redução de salários,mas o impedimento da atividade profissional e/ou empresarial.
Verdadeira imoralidade de TODA a grande imprensa e mídia em geral na cobertura da eleição americana,pró-Hillary e belicamente contra Trump.
Mas o cinismo é tal que não fazem autocrítica alguma das suas fraudes,farsas e engodos.
PS:O que seria da informação verdadeira sem o poder dos blogs/sites independentes?
Está na hora de demitir o Serra. Acho que a primeira medida do Governo Temer, após a eleição nos EUA, deveria ser a demissão do Ministro Serra. Afinal, ele falar que teria ``pesadelo caso Trump ganhasse`` é vergonhoso para o Brasil. Não é mesma coisa que falar mal de Israel(coisa do antigo Governo e atual), pois esse país é irrelevante para o Brasil. No caso dos EUA, é o segundo parceiro comercial mais importante, ficando atrás apenas da China. O Serra, que já tinha problemas com as privatizações(todas engavetadas pelo engavetador geral da República), já foi citado várias vezes na Lava Jato e um tempo atrás deu essa declaração desastrosa sobre as eleições nos EUA. Ou seja, esse é o momento para demiti-lo. Mas vá lá, imagino que o Governo Temer não tem cacife para fazer isso, perderia o apoio do PSDB paulista e em parte da Globo(essa adora o PSDB paulista). Mas deveria tirá-lo do Ministério das Relações Exteriores. Como Serra vai ser recebido pelo Governo dos EUA falando dessa maneira. Sai Serra.
Não consigo perder o hábito de ler, nem mesmo quando saio daqui, acho que já tenho o vicio da informação no sangue, e nas minhas leituras me deparo com essa nossa parte da história : "Discurso de POSSE de Tancredo Neves, lido por José Sarney em 15 de Março de 1985 " Não celebramos, hoje uma vitória Politica. Esta solenidade não é a do Júbilo de uma facção que tenha submetido a outra, mas festa da conciliação nacional. Em torno de programa politico amplo, destinado a abrir novo e fecundo tempo ao nosso País.. Brasileiros, começamos hoje a viver a NOVA REPÚBLICA ... e por ai vai... Lamento informar que o que mais me parece é que ali foi sim, formada uma FACÇÃO sobre a outra, mas CRIMINOSA, MAL INTENCIONADA, que nada tinha de BOAS INTENÇÕES, se tornaram fragmentos quebrados de mafiosos, sobre o disfarçe de partidos, que se apoderaram do dinheiro público e da inocência de um povo que acreditava ter saído de um Regime Militar para o paraíso prometido, que não passava de uma grande ARMADILHA para destruir uma grande NAÇÃO, rica e farta para enriquecer gente sem o menor caráter e dignidade, A NOVA REPÚBLICA, faliu, cabe agora a nós tentarmos ressurgir das CINZAS
Esta eleição demonstrou cabalmente que nunca houve uma disputa renhida entre Donald Trump e Hillary Clinton, como a maior parte da imprensa quis que o eleitor americano acreditasse. A imprensa foi pega no pulo, desmascarada inapelavelmente. Foi uma derrota acachapante. Maioria nas duas casas legislativas, diferença de delegados abissal. Você matou a charada que nem o ótimo Os Antagonistas ou o Manhattan Connection entenderam: torcida é um direito, mas são os fatos que comandam as análises. Eu gostaria de ver a cara que as raposas felpudas do estabilishment republicano receberam a notícia da eleição de Trump; eles, que não titubearam em virar as costas para o candidato do seu partido ante a óbvia armação do linguajar de vestiário masculino ocorrida CINCO ANOS ANTES! Trump se elegeu presidente dos EUA sem quase apoio do partido. Isso não é pouca coisa! Se antes ele representava a conquista do sonho americano, o "self-made man", agora então... E é esta a novidade: um outsider, munido apenas da sua força de vontade, vence na vida, construindo um império, agora tornando-se presidente da maior potência mundial à revelia do seu partido. É uma imagem poderosa para quem realmente constrói a riqueza desta Nação. Não os politicamente corretos modernosos de NY.
Respeito sua opinião. Como morador dos Estados Unidos, sugiro que te aprofundes um pouco nas pesquisas sobre a vida do presidente eleito Donald Trump. Independente de partidos, independente de quem era a opositora na campanha (também não gosto muito da Hillary).
Procure se informar como age o Trump na gestão de seus negócios, como trata seus fornecedores, clientes e funcionários. Deixe de lado a misoginia, não que não seja importante, mas para facilitar a conversa.
Muito atento na formações do gabinete, pois certamente não governará sozinho. O pior de tudo, que acho que nem com seus companheiros...
O "muito falado "establishment" não foi atingido. Teria sido se o Bernie Sanders tivesse sido eleito.
Agora, só fico imaginando um diálogo do Trump com a Dilma: pobres tradutores.
24 comentários:
Não estudam a história americana, pois a maioria dos professores de história são petralhas antiUSA. Se baseiam em NY, Miami e Baltimore onde não tem americanos só estrangeiros. Babaram no ovo do Obama e na Hilaria Clitoris e se deram mal. Como tive prazer de ver e ouvir a cara de bunda dos enviados especiais e suas explicações do "fenomeno" Trump. se basearam em jornais da esquerda tipo NYTImes e nãoleram nada sobre os americanos. Pesquisa não ganha eleição. Trump neles.
Joel Robinson
a midia é bolivariana, marxisat , vermelha, kkkkkkkk- uol, folha,estadao, bol, o globo, G1, yahoo, postam factoides atacando principalmente o psdb heheheheh acham que somos bobos a midia pelega do pt a globo news entao é uma vergonha merval pereira cristiana lobo renata loprete e o camaroti todos lambem o pt e estavam querendo empurrar a hilary midia e pesquisas pagas e manipuladas tentaram elegr a safada da hilary mas se quebraram assim como aqui levaram uma surras nas urnas
fora pdt,pt, rede, psol, pcdb partido comunista da bandeira com foice e martelo
Parabéns, Políbio.
Concordo 100% contigo nesta matéria.
Também assisti até às 4hs00 a Globonews, vendo as caras de decepção dos jornalistas vermelhos.
Também ficaram com essas caras de tacho, quando Dilma foi semi-impichada e com os resultados das eleições recentes.
A mídia brasileira está totalmente comprada pelo Lula.
Imagina se o Lula iria esquecer de corromper a Globo!!
E a RBS, que deve uma fábula de impostos e está no escândalo do Carf.
Rosane de O. é a pelego mais empenhada da ZH. Continua promovendo a Dilma na edição do fim-de-semana -05/06 de novembro passados.
O Azevedo esta surreal!!!!
errou feio e agora diz que so fez torcida pra hilaria...
RBS inconsolável...parece que perderam a copa do mundo. O pessoal que foi para os EUA ficaram em coma...eheheh....RBS, GLOBO e GLOBONEWS....
O que comprova que o "patrulhamento" provoca a inibiçào de alguns bons jornalistas de falar aquilo que gostariam. Imagina se um deles manifestasse alguma consideração a favor de Trump. Na mesma hora ficaria "colado" a uma figura machista, deselegante, xenófogo, truculento, etc. etc. Assim sendo, ficam abrigados na corrente "politicamente correta" para não se arriscar. Perde aí o que considero um jornalismo longe dos fatos reais em razão do medo daqueles que o praticam.
Quem financia Hilary Clinton e o ISIS ?
https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/1150663561685864/
Polibio
Quem melhor definiu essa mudança que está acontecendo no mundo todo foi o Rodrigo Constantino.
O cidadão que dorme cedo,acorda cedo,trabalha muito para sustentar "intelectuais,políticos,gaysistas,abortistas,maconheiros,incitadores de luta de classes,feministas" e todos os istas que vivem as custas justo desse cidadão que está falindo,sugado pelos istas,encheu o saco,está virando as mesas.
Esse cidadão,quer ver o fruto do seu trabalho sério e sem benesses,ser tratado com respeito.
Manda quem trabalha,quem produz e se dedica á sua família.
Portanto"formadores de opinião"pensem no homem real,saiam da fantasia.
Com a "TROMPADA" que levaram. Globo e Band vão dar umas merecidas férias aos
seus torcedores-jornalistas. A "TROMPADA" foi tão forte que os torcedores
fantasiados de jornalistas ficaram com as caras mais feias e sérias do que nenê cagado!!!
Aí Políbio hein? Perdeu na aldeia mas ganhou nos States!
Boechat da Band, humildemente reconhece nesse momento que a midia mundial precisa rever os seus conceitos , que precisa escutar a voz do povo, a ansiedade dos que votam e não virar torcida organizada, falou tbm que a midia nacional e Internacional se nega a enxergar que a DIREITA cresce, pois o povo em geral não se vê mais representada, a Inglaterra provou isso contra toda a Imprensa quando votou pela saida da zona do Euro, na Colombia quando o povo votou contra as FARC, no Brasil quando não acreditou que aconteceria o Impeachment mesmo com a população em massa nas ruas pedindo , agora nos EUA, é.. realmente é preciso pararem de escutar só a quem lhes interessam, quando na verdade quem vence e tem que ter a vontade respeitada é a vontade popular
Bem que Groucho Marx já nos avisara: ¨é muito perigoso ficar fazendo previsões, especialmente acerca das coisas que ainda não aconteceram…¨
midia pelega lambedora do pt no brasil, e assino sua fala polibio
"ÓH DÚVIDA CRUEL!"
SE O ANTAGONISTA LESSE COMENTARIOS DESTE BLOG...
"ATENTO" VÁRIAS VEZES FALOU E PROGNOSTICOU O RESULTADO,QUE TRUMP GANHARIA.
ERA MAIS DO QUE ÓBVIO,A FORÇA QUE A IMPRENSA PETRALHA FAZIA E DAVA POUCA DIFERENÇA PARA HILLARY, ENTÃO POSTEI UM COMENTARIO QUE TRUMP HAVIA TOMADO A DIANTEIRA ,COM CERTEZA, FALEI EM FATOR "X" PARA CORRIGIR O QUE ANUNCIAVAM.
O POLIBIO SABE, JÁ ANDOU PELOS TAPETES DE PALACIOS,SALAS DO PODER, E CONVIVEU COM A IMPRENSA PETRALHA E ESQUERDISTA QUE NÃO É DE HOJE .ACONTECE QUE A IMPRENSA ESSA DE ESQUERDA FAZ TUDO O QUE É TIPO DE "BICO","CABRITO","TOCO","JABÁ",EM FIM DE SEMANA,INAUGURAÇÕES ,SONHA COM BOQUINHAS E TETAS PÚBLICAS(POLIBIO SABERIA CONTAR DE BOQUINHAS ATÉ DE SENADOR),E QUEM MAIS OFERECE PROPINA, E "EXTRAS, SÃO DO PT E DO TIME QUE PULA A CERCA.
UM FILÓSOFO COMUNISTA RECOMENDA,:
" NÃO ATAQUEM EXERCITOS E QUARTÉIS,COMPREM CABEÇAS DA IMPRENSA, TOMEM ESCOLAS,COMPREM A CABEÇA DE PROFESSORES, FAÇAM A CABEÇA DOS JOVENS..."
SE O ANTAGONISTA LESSE O POLÍBIO NÃO DIRIA TANTA,TANTA BESTEIRA ,AGORA VIMOS,E "Ó DUVIDA CRUEL", ATÉ O DIOGO ESTARIA COMPRADO E FAZENDO TEATRO?
Caro Políbio
O grau de esculhambação que o Diogo e Cia estão engolindo buxo adentro por parte de seus leitores está engraçado. Um deles disse que o Antagonista não tem mais moral nem para analisar briga de galo.kkkkkkkk. Eu, dei sentidos pêsames pelo passamento da Hillary. kkkkkkkkk. Para o Lucas Mendes desejei melhoras, para o Caio Blinder cobrei que mude para o Canadá, como prometeu se a Hillary perdesse. A verdade é que nossos jornalistas são uma vergonha de parcialidade e fraude aos fatos.Os americanos também. Só posso concluir que a Hillary é ruim demais,pois, apesar de toda a torcida mundial para ela vencer, perdeu.E, algo especial o Trump tem,pois, lutou só contra o mundo inteiro e ganhou. Já é um bom começo.
Esther
No meu face lá está a foto do Trump, há mais de dois meses. Os americanos estão desacreditando dos políticos profissionais, de políticos fortemente envolvidos com estruturas partidárias, como os Clinton. O Trump nunca foi político, nunca ocupou cargo nenhum. Apoiou sua candidatura em fortuna própria, pode dizer o que realmente pensava e pretendia. Vai impor o ISOLACIONISMO anterior à II Guerra Mundial, vai retirar as tropas do Oriente Médio e Extremo Oriente; vai dar as costas à América Latina, o que será bom para as esquerdas: não pensem que ficará caçando comunistas por todo o lado. Agora será cada país por si. Será o fim da globalização.
Idiotas...ate parece que o Datafalha estava lá falsificando as pesquisas como faz por cá....falsificaram as pesquisas o tempo todo e quebraram o .. Dá gosto ver a cara de bun da dos jornalistas engajados.......
Tá parecendo sky livre que compramos, pagamos, e há 4 dias canais não estão liberados.
Políbio!
A cla$$e jornalística (com raríssimas exceções) é TODA esquerdista-comunista.
São leitores(as) de telepronpter ou tela de computador e se consideram intelectuais.
A fraude é tal que um farsante-jumento iletrado,Ricardo Boechat,a titulo de exemplo,é consideradopela cla$$e,como o jornalista mais bem informado e culto do Brasil.
Pode?
Disse,hoje,na BandNewsFM,que "queimaram a língua" e deveriam ter os salários
reduzidos em 30%,por terem "errado" na eleição americana.
O certo não é redução de salários,mas o impedimento da atividade profissional e/ou empresarial.
Verdadeira imoralidade de TODA a grande imprensa e mídia em geral na cobertura da eleição americana,pró-Hillary e belicamente contra Trump.
Mas o cinismo é tal que não fazem autocrítica alguma das suas fraudes,farsas e engodos.
PS:O que seria da informação verdadeira sem o poder dos blogs/sites independentes?
Está na hora de demitir o Serra. Acho que a primeira medida do Governo Temer, após a eleição nos EUA, deveria ser a demissão do Ministro Serra. Afinal, ele falar que teria ``pesadelo caso Trump ganhasse`` é vergonhoso para o Brasil. Não é mesma coisa que falar mal de Israel(coisa do antigo Governo e atual), pois esse país é irrelevante para o Brasil. No caso dos EUA, é o segundo parceiro comercial mais importante, ficando atrás apenas da China. O Serra, que já tinha problemas com as privatizações(todas engavetadas pelo engavetador geral da República), já foi citado várias vezes na Lava Jato e um tempo atrás deu essa declaração desastrosa sobre as eleições nos EUA. Ou seja, esse é o momento para demiti-lo. Mas vá lá, imagino que o Governo Temer não tem cacife para fazer isso, perderia o apoio do PSDB paulista e em parte da Globo(essa adora o PSDB paulista). Mas deveria tirá-lo do Ministério das Relações Exteriores. Como Serra vai ser recebido pelo Governo dos EUA falando dessa maneira. Sai Serra.
A política profissional morreu... políticos, institutos de pesquisa... mídia, e por aí vai!!!
Hoje a palavra é PRAGMATISMO!!!
Não consigo perder o hábito de ler, nem mesmo quando saio daqui, acho que já tenho o vicio da informação no sangue, e nas minhas leituras me deparo com essa nossa parte da história : "Discurso de POSSE de Tancredo Neves, lido por José Sarney em 15 de Março de 1985 "
Não celebramos, hoje uma vitória Politica. Esta solenidade não é a do Júbilo de uma facção que tenha submetido a outra, mas festa da conciliação nacional. Em torno de programa politico amplo, destinado a abrir novo e fecundo tempo ao nosso País.. Brasileiros, começamos hoje a viver a NOVA REPÚBLICA ... e por ai vai...
Lamento informar que o que mais me parece é que ali foi sim, formada uma FACÇÃO sobre a outra, mas CRIMINOSA, MAL INTENCIONADA, que nada tinha de BOAS INTENÇÕES, se tornaram fragmentos quebrados de mafiosos, sobre o disfarçe de partidos, que se apoderaram do dinheiro público e da inocência de um povo que acreditava ter saído de um Regime Militar para o paraíso prometido, que não passava de uma grande ARMADILHA para destruir uma grande NAÇÃO, rica e farta para enriquecer gente sem o menor caráter e dignidade, A NOVA REPÚBLICA, faliu, cabe agora a nós tentarmos ressurgir das CINZAS
Esta eleição demonstrou cabalmente que nunca houve uma disputa renhida entre Donald Trump e Hillary Clinton, como a maior parte da imprensa quis que o eleitor americano acreditasse. A imprensa foi pega no pulo, desmascarada inapelavelmente.
Foi uma derrota acachapante. Maioria nas duas casas legislativas, diferença de delegados abissal. Você matou a charada que nem o ótimo Os Antagonistas ou o Manhattan Connection entenderam: torcida é um direito, mas são os fatos que comandam as análises.
Eu gostaria de ver a cara que as raposas felpudas do estabilishment republicano receberam a notícia da eleição de Trump; eles, que não titubearam em virar as costas para o candidato do seu partido ante a óbvia armação do linguajar de vestiário masculino ocorrida CINCO ANOS ANTES! Trump se elegeu presidente dos EUA sem quase apoio do partido. Isso não é pouca coisa!
Se antes ele representava a conquista do sonho americano, o "self-made man", agora então... E é esta a novidade: um outsider, munido apenas da sua força de vontade, vence na vida, construindo um império, agora tornando-se presidente da maior potência mundial à revelia do seu partido. É uma imagem poderosa para quem realmente constrói a riqueza desta Nação. Não os politicamente corretos modernosos de NY.
Prezado Políbio.
Respeito sua opinião. Como morador dos Estados Unidos, sugiro que te aprofundes um pouco nas pesquisas sobre a vida do presidente eleito Donald Trump. Independente de partidos, independente de quem era a opositora na campanha (também não gosto muito da Hillary).
Procure se informar como age o Trump na gestão de seus negócios, como trata seus fornecedores, clientes e funcionários. Deixe de lado a misoginia, não que não seja importante, mas para facilitar a conversa.
Muito atento na formações do gabinete, pois certamente não governará sozinho. O pior de tudo, que acho que nem com seus companheiros...
O "muito falado "establishment" não foi atingido. Teria sido se o Bernie Sanders tivesse sido eleito.
Agora, só fico imaginando um diálogo do Trump com a Dilma: pobres tradutores.
Postar um comentário