E este pessoal da mídia, hein, que fiasco ? Coitados.

24 comentários:

Anônimo disse...

Não estudam a história americana, pois a maioria dos professores de história são petralhas antiUSA. Se baseiam em NY, Miami e Baltimore onde não tem americanos só estrangeiros. Babaram no ovo do Obama e na Hilaria Clitoris e se deram mal. Como tive prazer de ver e ouvir a cara de bunda dos enviados especiais e suas explicações do "fenomeno" Trump. se basearam em jornais da esquerda tipo NYTImes e nãoleram nada sobre os americanos. Pesquisa não ganha eleição. Trump neles.

Joel Robinson

Anônimo disse...

a midia é bolivariana, marxisat , vermelha, kkkkkkkk- uol, folha,estadao, bol, o globo, G1, yahoo, postam factoides atacando principalmente o psdb heheheheh acham que somos bobos a midia pelega do pt a globo news entao é uma vergonha merval pereira cristiana lobo renata loprete e o camaroti todos lambem o pt e estavam querendo empurrar a hilary midia e pesquisas pagas e manipuladas tentaram elegr a safada da hilary mas se quebraram assim como aqui levaram uma surras nas urnas

fora pdt,pt, rede, psol, pcdb partido comunista da bandeira com foice e martelo

Anônimo disse...


Parabéns, Políbio.

Concordo 100% contigo nesta matéria.

Também assisti até às 4hs00 a Globonews, vendo as caras de decepção dos jornalistas vermelhos.

Também ficaram com essas caras de tacho, quando Dilma foi semi-impichada e com os resultados das eleições recentes.

A mídia brasileira está totalmente comprada pelo Lula.

Imagina se o Lula iria esquecer de corromper a Globo!!

E a RBS, que deve uma fábula de impostos e está no escândalo do Carf.
Rosane de O. é a pelego mais empenhada da ZH. Continua promovendo a Dilma na edição do fim-de-semana -05/06 de novembro passados.

Anônimo disse...

O Azevedo esta surreal!!!!

errou feio e agora diz que so fez torcida pra hilaria...

Anônimo disse...

RBS inconsolável...parece que perderam a copa do mundo. O pessoal que foi para os EUA ficaram em coma...eheheh....RBS, GLOBO e GLOBONEWS....

jose luiz rodrigues sedrez disse...

O que comprova que o "patrulhamento" provoca a inibiçào de alguns bons jornalistas de falar aquilo que gostariam. Imagina se um deles manifestasse alguma consideração a favor de Trump. Na mesma hora ficaria "colado" a uma figura machista, deselegante, xenófogo, truculento, etc. etc. Assim sendo, ficam abrigados na corrente "politicamente correta" para não se arriscar. Perde aí o que considero um jornalismo longe dos fatos reais em razão do medo daqueles que o praticam.

Anônimo disse...


Quem financia Hilary Clinton e o ISIS ?

https://www.facebook.com/tradutoresdedireita/videos/1150663561685864/

lucia maria disse...

Polibio

Quem melhor definiu essa mudança que está acontecendo no mundo todo foi o Rodrigo Constantino.
O cidadão que dorme cedo,acorda cedo,trabalha muito para sustentar "intelectuais,políticos,gaysistas,abortistas,maconheiros,incitadores de luta de classes,feministas" e todos os istas que vivem as custas justo desse cidadão que está falindo,sugado pelos istas,encheu o saco,está virando as mesas.
Esse cidadão,quer ver o fruto do seu trabalho sério e sem benesses,ser tratado com respeito.
Manda quem trabalha,quem produz e se dedica á sua família.
Portanto"formadores de opinião"pensem no homem real,saiam da fantasia.

Anônimo disse...

Com a "TROMPADA" que levaram. Globo e Band vão dar umas merecidas férias aos
seus torcedores-jornalistas. A "TROMPADA" foi tão forte que os torcedores
fantasiados de jornalistas ficaram com as caras mais feias e sérias do que nenê cagado!!!

Anônimo disse...

Aí Políbio hein? Perdeu na aldeia mas ganhou nos States!

Rosenara disse...

Boechat da Band, humildemente reconhece nesse momento que a midia mundial precisa rever os seus conceitos , que precisa escutar a voz do povo, a ansiedade dos que votam e não virar torcida organizada, falou tbm que a midia nacional e Internacional se nega a enxergar que a DIREITA cresce, pois o povo em geral não se vê mais representada, a Inglaterra provou isso contra toda a Imprensa quando votou pela saida da zona do Euro, na Colombia quando o povo votou contra as FARC, no Brasil quando não acreditou que aconteceria o Impeachment mesmo com a população em massa nas ruas pedindo , agora nos EUA, é.. realmente é preciso pararem de escutar só a quem lhes interessam, quando na verdade quem vence e tem que ter a vontade respeitada é a vontade popular

Anônimo disse...

Bem que Groucho Marx já nos avisara: ¨é muito perigoso ficar fazendo previsões, especialmente acerca das coisas que ainda não aconteceram…¨

Anônimo disse...

midia pelega lambedora do pt no brasil, e assino sua fala polibio

ATENTO disse...

"ÓH DÚVIDA CRUEL!"

SE O ANTAGONISTA LESSE COMENTARIOS DESTE BLOG...

"ATENTO" VÁRIAS VEZES FALOU E PROGNOSTICOU O RESULTADO,QUE TRUMP GANHARIA.

ERA MAIS DO QUE ÓBVIO,A FORÇA QUE A IMPRENSA PETRALHA FAZIA E DAVA POUCA DIFERENÇA PARA HILLARY, ENTÃO POSTEI UM COMENTARIO QUE TRUMP HAVIA TOMADO A DIANTEIRA ,COM CERTEZA, FALEI EM FATOR "X" PARA CORRIGIR O QUE ANUNCIAVAM.

O POLIBIO SABE, JÁ ANDOU PELOS TAPETES DE PALACIOS,SALAS DO PODER, E CONVIVEU COM A IMPRENSA PETRALHA E ESQUERDISTA QUE NÃO É DE HOJE .ACONTECE QUE A IMPRENSA ESSA DE ESQUERDA FAZ TUDO O QUE É TIPO DE "BICO","CABRITO","TOCO","JABÁ",EM FIM DE SEMANA,INAUGURAÇÕES ,SONHA COM BOQUINHAS E TETAS PÚBLICAS(POLIBIO SABERIA CONTAR DE BOQUINHAS ATÉ DE SENADOR),E QUEM MAIS OFERECE PROPINA, E "EXTRAS, SÃO DO PT E DO TIME QUE PULA A CERCA.

UM FILÓSOFO COMUNISTA RECOMENDA,:

" NÃO ATAQUEM EXERCITOS E QUARTÉIS,COMPREM CABEÇAS DA IMPRENSA, TOMEM ESCOLAS,COMPREM A CABEÇA DE PROFESSORES, FAÇAM A CABEÇA DOS JOVENS..."

SE O ANTAGONISTA LESSE O POLÍBIO NÃO DIRIA TANTA,TANTA BESTEIRA ,AGORA VIMOS,E "Ó DUVIDA CRUEL", ATÉ O DIOGO ESTARIA COMPRADO E FAZENDO TEATRO?

Anônimo disse...

Caro Políbio
O grau de esculhambação que o Diogo e Cia estão engolindo buxo adentro por parte de seus leitores está engraçado. Um deles disse que o Antagonista não tem mais moral nem para analisar briga de galo.kkkkkkkk. Eu, dei sentidos pêsames pelo passamento da Hillary. kkkkkkkkk. Para o Lucas Mendes desejei melhoras, para o Caio Blinder cobrei que mude para o Canadá, como prometeu se a Hillary perdesse. A verdade é que nossos jornalistas são uma vergonha de parcialidade e fraude aos fatos.Os americanos também. Só posso concluir que a Hillary é ruim demais,pois, apesar de toda a torcida mundial para ela vencer, perdeu.E, algo especial o Trump tem,pois, lutou só contra o mundo inteiro e ganhou. Já é um bom começo.
Esther

Ismael Façanha disse...

No meu face lá está a foto do Trump, há mais de dois meses. Os americanos estão desacreditando dos políticos profissionais, de políticos fortemente envolvidos com estruturas partidárias, como os Clinton. O Trump nunca foi político, nunca ocupou cargo nenhum. Apoiou sua candidatura em fortuna própria, pode dizer o que realmente pensava e pretendia. Vai impor o ISOLACIONISMO anterior à II Guerra Mundial, vai retirar as tropas do Oriente Médio e Extremo Oriente; vai dar as costas à América Latina, o que será bom para as esquerdas: não pensem que ficará caçando comunistas por todo o lado. Agora será cada país por si. Será o fim da globalização.

Anônimo disse...

Idiotas...ate parece que o Datafalha estava lá falsificando as pesquisas como faz por cá....falsificaram as pesquisas o tempo todo e quebraram o .. Dá gosto ver a cara de bun da dos jornalistas engajados.......

Vera disse...

Tá parecendo sky livre que compramos, pagamos, e há 4 dias canais não estão liberados.

Carlo Germani disse...

Políbio!

A cla$$e jornalística (com raríssimas exceções) é TODA esquerdista-comunista.
São leitores(as) de telepronpter ou tela de computador e se consideram intelectuais.

A fraude é tal que um farsante-jumento iletrado,Ricardo Boechat,a titulo de exemplo,é consideradopela cla$$e,como o jornalista mais bem informado e culto do Brasil.
Pode?

Disse,hoje,na BandNewsFM,que "queimaram a língua" e deveriam ter os salários
reduzidos em 30%,por terem "errado" na eleição americana.
O certo não é redução de salários,mas o impedimento da atividade profissional e/ou empresarial.

Verdadeira imoralidade de TODA a grande imprensa e mídia em geral na cobertura da eleição americana,pró-Hillary e belicamente contra Trump.

Mas o cinismo é tal que não fazem autocrítica alguma das suas fraudes,farsas e engodos.

PS:O que seria da informação verdadeira sem o poder dos blogs/sites independentes?

Anônimo disse...

Está na hora de demitir o Serra. Acho que a primeira medida do Governo Temer, após a eleição nos EUA, deveria ser a demissão do Ministro Serra. Afinal, ele falar que teria ``pesadelo caso Trump ganhasse`` é vergonhoso para o Brasil. Não é mesma coisa que falar mal de Israel(coisa do antigo Governo e atual), pois esse país é irrelevante para o Brasil. No caso dos EUA, é o segundo parceiro comercial mais importante, ficando atrás apenas da China. O Serra, que já tinha problemas com as privatizações(todas engavetadas pelo engavetador geral da República), já foi citado várias vezes na Lava Jato e um tempo atrás deu essa declaração desastrosa sobre as eleições nos EUA. Ou seja, esse é o momento para demiti-lo. Mas vá lá, imagino que o Governo Temer não tem cacife para fazer isso, perderia o apoio do PSDB paulista e em parte da Globo(essa adora o PSDB paulista). Mas deveria tirá-lo do Ministério das Relações Exteriores. Como Serra vai ser recebido pelo Governo dos EUA falando dessa maneira. Sai Serra.

Unknown disse...

A política profissional morreu... políticos, institutos de pesquisa... mídia, e por aí vai!!!
Hoje a palavra é PRAGMATISMO!!!

Rosenara disse...

Não consigo perder o hábito de ler, nem mesmo quando saio daqui, acho que já tenho o vicio da informação no sangue, e nas minhas leituras me deparo com essa nossa parte da história : "Discurso de POSSE de Tancredo Neves, lido por José Sarney em 15 de Março de 1985 "
Não celebramos, hoje uma vitória Politica. Esta solenidade não é a do Júbilo de uma facção que tenha submetido a outra, mas festa da conciliação nacional. Em torno de programa politico amplo, destinado a abrir novo e fecundo tempo ao nosso País.. Brasileiros, começamos hoje a viver a NOVA REPÚBLICA ... e por ai vai...
Lamento informar que o que mais me parece é que ali foi sim, formada uma FACÇÃO sobre a outra, mas CRIMINOSA, MAL INTENCIONADA, que nada tinha de BOAS INTENÇÕES, se tornaram fragmentos quebrados de mafiosos, sobre o disfarçe de partidos, que se apoderaram do dinheiro público e da inocência de um povo que acreditava ter saído de um Regime Militar para o paraíso prometido, que não passava de uma grande ARMADILHA para destruir uma grande NAÇÃO, rica e farta para enriquecer gente sem o menor caráter e dignidade, A NOVA REPÚBLICA, faliu, cabe agora a nós tentarmos ressurgir das CINZAS

Nélio disse...

Esta eleição demonstrou cabalmente que nunca houve uma disputa renhida entre Donald Trump e Hillary Clinton, como a maior parte da imprensa quis que o eleitor americano acreditasse. A imprensa foi pega no pulo, desmascarada inapelavelmente.
Foi uma derrota acachapante. Maioria nas duas casas legislativas, diferença de delegados abissal. Você matou a charada que nem o ótimo Os Antagonistas ou o Manhattan Connection entenderam: torcida é um direito, mas são os fatos que comandam as análises.
Eu gostaria de ver a cara que as raposas felpudas do estabilishment republicano receberam a notícia da eleição de Trump; eles, que não titubearam em virar as costas para o candidato do seu partido ante a óbvia armação do linguajar de vestiário masculino ocorrida CINCO ANOS ANTES! Trump se elegeu presidente dos EUA sem quase apoio do partido. Isso não é pouca coisa!
Se antes ele representava a conquista do sonho americano, o "self-made man", agora então... E é esta a novidade: um outsider, munido apenas da sua força de vontade, vence na vida, construindo um império, agora tornando-se presidente da maior potência mundial à revelia do seu partido. É uma imagem poderosa para quem realmente constrói a riqueza desta Nação. Não os politicamente corretos modernosos de NY.

Luiz Francisco Schmidt disse...

Prezado Políbio.

Respeito sua opinião. Como morador dos Estados Unidos, sugiro que te aprofundes um pouco nas pesquisas sobre a vida do presidente eleito Donald Trump. Independente de partidos, independente de quem era a opositora na campanha (também não gosto muito da Hillary).

Procure se informar como age o Trump na gestão de seus negócios, como trata seus fornecedores, clientes e funcionários. Deixe de lado a misoginia, não que não seja importante, mas para facilitar a conversa.

Muito atento na formações do gabinete, pois certamente não governará sozinho. O pior de tudo, que acho que nem com seus companheiros...

O "muito falado "establishment" não foi atingido. Teria sido se o Bernie Sanders tivesse sido eleito.

Agora, só fico imaginando um diálogo do Trump com a Dilma: pobres tradutores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/