Sartori nomeia 100 novos técnicos tributários na secretaria da Fazenda

O governador José Ivo Sartori nomeou 100 novos técnicos tributários da Receita Estadual. Após concurso realizado em 2014, o fim do prazo para as nomeações, que já havia sido revogado uma vez, se encerraria nesta sexta-feira. 

O Sindicato dos Técnicos Tributários da Receita Estadual (Afocefe) já havia aceitado uma redução dos 1,8 mil técnicos tributários inicialmente previstos por lei para 1,3 mil. 

Mesmo assim, atualmente há somente 868 servidores atuando e há dez anos não ocorriam nomeações na área, o que inclui o governo Tarso Genro, PT.

11 comentários:

Anônimo disse...

boa, coloquem esta tropa pra caçar a grana da gauchada, a mais politizada do Brasil,para fechar a conta do estado,uma vez que foi a gauchada quem demandou nas urnas este elefante que se tornou o estado elegendo governos gastadores populistas e agora aja sangue pra alimentar estes vampiros.
esta gente agora quer mais grana.

Anônimo disse...

Mais um bando de vadios concursados para ajudar a quebrar ainda mais esse pobre Estado do RGS!

Unknown disse...

Dentro do receituário governamental brasileiro... as únicas funções que os governos exercem são tributar, cobrar e gastar... então... dá-lhe pau no contribuinte!!!

Anônimo disse...

Manda essa turma sair do ar condicionado e ir para a rua. Por outro lado não há razão para contratar toda essa turma. Hoje, todo o controle é feito pela nota fiscal eletrônica, clara para as empresas que emitem. Essa turma terá que ir caçar os empresários que vendem e não emitem nota nenhuma. Garanto que eles não vão sair do ar condicionado de POrto Alegre e trabalhar na divisa de Vacaria com Lages....

Anônimo disse...

Parabéns, gov. Sartori. A sonegação mata 7 vezes mais do que a corrupção. Caça aos empresários!

Joe Montana

Anônimo disse...

Ótimo, peguem esses burocratas e mandem cobrar impostos dos traficantes.

Os traficantes do PCC/ cartel de los soles não pagam impostos pela droga.

E ainda lavam dinheiro no mercado imobiliário..............

Anônimo disse...

Se for para aumentar a fiscalização e cobrar devedores , que sejam bemvindos.

Anônimo disse...

Demitindo o pessoal das fundações celetistas e estatais, ele poderá compor mais a receita estadual e chamar mais brigadianos e policiais , também mais médicos e enfermeiros. questão de prioridade.

Anônimo disse...

BOA

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:39. É exatamente o que os técnicos querem. Fiscalização in loco. Não se tira o mérito da nota fiscal eletrônica, mas sabemos que muita gente não emite nota. Eu mesmo fiz uma compra de mais de R$ 5.000,00 numa grande loja da Ipiranga e não recebi a nota. Denunciei a empresa. Depois disso ela voltou a emitir as notas.
Depois fiz uma compra de mais de R$ 4.000,00 numa loja da Cristóvão e também não recebi a nota. Tive que ligar e exigir a nota.
Mas é bom dizer que precisa haver a integração entre fiscalização virtual e presencial. Apesar da direção da Receita Estadual achar que a fiscalização virtual resolve todos os problemas. Os técnicos não concordam. O interior do RS está abandonado pela Receita Estadual. Os técnicos querem a fiscalização in loco, mas muitas vezes não são atendidos pela direção da Receita Estadual.

Anônimo disse...



Para arrecadar tem como contratar.
Já para a segurança, não tem dinheiro.

Os policiais contratados após muitos protestos, por parte da categoria e da população, não são o suficiente para repor os que foram embora.
Agora em plena campanha eleitoral, o POLENTA quer se redimir com o povo.

A resposta virá das urnas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/