50 entidades civis do pró-impeachment protestam contra demissão de Medina Osório

50 entidades civis convocam Twittaço por Medina Osório.

Um grupo de 50 entidades e movimentos civis brasileiros tirou nota de repúdio contra a demissão do Advogado Geral da União, Fábio Medina Osório. Entre as entidades estão as principais que empreenderam movimentos de rua pelo impeachment, como MBL, Vem Pra Rua, NasRuas e Avança Brasil Maçons, além de Revoltados OnLine.

A nota elenca ações saneadoras empreendidas pelo ministro durante seu curto mandato.

Ele foi demitido ontem a noite pelo presidente Michel Temer.

Há bastante tempo o presidente demonstrou insatisfação diante da liberdade de movimentação de Medina Osório, que agia abertamente para prestigiar a Operação Lava Jato e punir exemplarmente os empreiteiros do Petrolão.

10 comentários:

Mordaz disse...

Acho que a gota d'água foi o ministro Fábio Medina Osório, chefe da Advocacia Geral da União, dizer que o fatiamento da votação do impeachment de Dilma Roussef é irreversível.

Anônimo disse...

Está começando a vazar o cheiro da administração Temer. Nós não chegamos no fundo do poço ainda. Pura hipocrisia, tudo continuará com dantes. Segunda irão anistiar o Eduardo Cunha
Brasil; rumo a cova

Anônimo disse...

Se tem que demitir alguém teria que ser o Padilha,esse sim um avião de malandro.
Já estou decepcionada com o Themer. Depois de um bando de incompetentes como Dias Tofolli,Luiz Adams,JEC entre outros uma pessoa com o preparo e a coragem do Medina Osório só pode ser interesses contrariados,uma vez que ele tentava o ressarcimento junto às empreiteiras dos prejuízos acusados a Petrobras.
Assim fica difícil acreditar que esse país tem jeito.

Anônimo disse...

Sinto cheiro de feijão queimado.

Anônimo disse...

Trabalhar para recuperar recursos da União implica em mexer com graúdos, PTISTAS, agarrados no rabo do PMDB. Com Mediana Osório as delações, exdirigentes da Petrobras, chegariam naqueles que o botaram pra fora da AGU.



Anônimo disse...

OS INOCENTES ÚTEIS:

MBL, Vem Pra Rua, NasRuas e Avança Brasil Maçons e os Revoltados OnLine.

Aos poucos vão se dando conta de que foram utilizados apenas para colocar um determinado grupo no poder.

Agora não servem para mais nada.

Viraram bagaço!

E o lugar de bagaço é na lata de lixo... da história!

Anônimo disse...

Medina Osório, fez o que o TEMER, do PMDB, PSDB, DEMOs, PP, PPS, PSB, PSD queriam, ou seja, como notável jurista serviu de testemunha de acusação de Dilma no Senado, para isso ganhou um Ministério. Concretizada a votação levou um pé na b....., ou seja, mais um que foi traido pelo traira, ou os motivos foram outros?

Anônimo disse...

Bastou Temer ficar quase 60 horas trancafiado num avião junto com Renan, e as peripécias começam a aparecer. Fica parecendo que foram trocados alguns integrantes da quadrilha anterior e assumiu novo chefe e nova gang. O que resta à parte decente da população que foi às ruas? Votar às ruas, agora para um Fora Temer legítimo, de gente de bem, que não admite a roubalheira que continua dilapidando o Brasil.

Anônimo disse...

Dr. Medina é muito honesto e competente para exercer um cargo nesse governo de corruptos e incompetentes. Imagina que o deixariam nesse cargo.

Anônimo disse...

Um ministro tem que ter liberdade para agir,ele não pode ficar o tempo tomando bênção do Presidente. É bom que um ministro apoie a Lava Jato.Quanto mais apoio ao Sérgio Moro é melhor. A não ser que exista outro motivo que nós desconhecemos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/