A comunista Manuela D'Ávila desistiu de eleição porque não teria tempo de amamentar

Foto disponibilizada no Google.

Em longa entrevista que concedeu hoje para o site UOL, a deputada comunista Manuela D'Ávila explica que resolveu não disputar a eleição em Porto Alegre porque queria cuidar da filha. A líder comunista frequenta bastante os comerciais do candidato petista Raul Pont, que também quer aproveitar a imagem da presidente cassada por crime de improbidade, Dilma Roussef. A seguir, trechos da entrevista nos quais Manuela conta que processa dois jornalistas e uma médica, fala sobre uma gaúcha que bateu no seu nenêe diz que é adepta do "bateu, levou". Em relação ao processo que moveu contra o editor, Manuela D'Ávila mente ao dizer que o editor foi obrigado a se retratar de informação passada contra ela, já que isto aconteceu por acordo e por iniciativa do próprio editor, conforme autos de processo movido por ela e que não chegou sequer a ser aceito por causa do acerto. Na ocasião, processado simultaneamente por Manuela e por Luciana Genro, o editor preferiu fazer acordo com a parte mais inofensiva e não aceitar acordo com a líder psólica, contra quem também move processo. A entrevista completa vai no link.

Houve assédio em relação à senhora devido à sua militância pelos direitos humanos?
Sim. Mas não sou xingada porque eu xingo de volta. Têm que saber impor limites. Eu já processei muitos agressores, tomei a decisão de que essas pessoas não poderiam ultrapassar o limite do debate político comigo. Mas a Laura já foi agredida [em outubro de 2015, aos dois meses]: quando estava amamentando, uma mulher em Garibaldi [a 113 km de Porto Alegre] deu um tapa em minha filha.

Por quê?
Porque era minha filha. Ela estava enrolada num sling [equipamento para carregar bebês no colo] e a mulher queria saber se tinha sido comprado na Coreia do Norte ou nos Estados Unidos. De um pretenso enxoval que eu fiz, segundo um jornalista aqui de Porto Alegre, em Miami. Ele já foi obrigado a se retratar publicamente pela Justiça pela informação mentirosa. Processei também um professor da PUC, que foi igualmente obrigado a se retratar. Durante a gravidez, aos cinco meses, fui ameaçada e cercada aqui na Assembleia Legislativa num debate sobre humanização das redes sociais. Foi bem grave. A minha sorte foi que fazíamos uma transmissão virtual e conseguimos identificar um dos agressores. Segundo eles, "infelizmente" não aconteceu nada de grave comigo. Foi horrível. Mas não vou deixar de fazer minha feira por isso, não vou deixar de ir ao supermercado por conta desses episódios.

Quantas pessoas está processando?

São três processos ativos ainda, contra dois jornalistas e contra uma médica. Na delegacia de crimes virtuais, além disso, há pedido de identificação de 47 perfis da internet para fins de processo. E tenho uma medida protetiva contra um jovem de Santa Maria motivada pela Lei Maria da Penha.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer semelhança com as tropas da encruzilhada democrática da Andradas...
À moda Elio Gaspari, um e-mail do além: de Pasolini@com para GregorioDuvivier@com"Vocês sabem ser prepotentes, chantagistas, convencidos, descarados — prerrogativas estas pequeno-burguesas"
Por: Reinaldo Azevedo
O humorista Gregório Duvivier, o filósofo Vladimir Safatle e o baderneiro Guilherme Boulos são esquerdistas bastante desiguais na formação, mas idênticos no desassombro com que afrontam os fatos. Eles me contam da decrepitude do pensamento de esquerda. Até a desconstrução do que escrevem cheiraria a naftalina. Mas isso tem história.
Em junho de 1968, o cineasta e polemista italiano Pier Paolo Pasolini (1922-1975) publicou um texto descendo o sarrafo nos estudantes que haviam entrado em confronto com a Polícia em Roma. Pasolini era um esquerdista, mas um homem de cultura, como era o direitista Raymond Aron, na França. Em muitos aspectos, a crítica que faziam àquele espírito era idêntica. [[[Basicamente, repudiavam na revolta estudantil a ignorância, a arrogância, o niilismo agressivo e a ausência de economia política.]]]
Publicidade

Na Internet, vocês encontram o original em italiano. Também há uma versão em espanhol versão em espanhol. Destaco trechos nesta coluna. Foi escrito em verso, mas segue uma tradução em prosa. Abaixo, o autor faz um perfil psicológico dos estudantes, rebeldes à orientação do Partido Comunista Italiano, que não apoiava os protestos.
“Sinto muito. A polêmica contra o PCI já tinha sido feita na primeira metade da década passada. Vocês estão atrasados, queridos. Pouco importa se vocês ainda não haviam nascido. Pior para vocês. [[[Agora os jornalistas do mundo todo (inclusive os dos canais da televisão) ficam lambendo (como se diz na linguagem do baixo clero universitário) a bunda de vocês.]]]] Eu não, queridos! Vocês têm cara de filhinhos de papai. Eu os odeio como odeio seus pais (…). Vocês têm o mesmo olhar maligno. São medrosos, hesitantes, desesperados, mas sabem também ser prepotentes, chantagistas, convencidos, descarados — prerrogativas estas pequeno-burguesas, meus amigos”.
No trecho a seguir, Pasolini se refere ao confronto havido em Valle Giulia, na área central de Roma, no dia 1º de março de 1968 (veja vídeo), entre os estudantes e a polícia. E diz por que se identificava com os policiais.
“Ontem, quando vocês lutavam com os policiais em Valle Giulia, eu me identificava com os policiais. Porque os policiais são filhos de gente pobre (…).”

Anônimo disse...

Esta é outra que o trem não pega e fala em golpe.Golpe é estes partidos de esquerda,estas escumalhas que acabaram com o Brasil.A mentalidade destas alopradas dá pena.E os babacas acreditam em tudo que elas falam ou eles no caso.Que gentalha.

Anônimo disse...

A Manu não concorreu porque já sabia de antemão que não se elegeria, conforme a sua última tentativa de eleição para a prefeitura de PoA, ainda mais depois que a farsa comunista foi desmascarada nestes últimos anos, junto com os seus aliados patralhas comuno-bolivarianos.

Anônimo disse...

Não me faça rir Manuela.

Anônimo disse...

NÃO TO ENTENDENDO COMUNISTA NÃO GOSTA DE MAMAR....

Adriano disse...

Essa senhora devia achar uma forma mais honesta de ganhar a vida, tem tempo e dinheiro do contribuinte para ganhar ainda mais..

Anônimo disse...

ESQUERDALHA CAVIAR, A MANU FOI PASSEAR NOS ESTADOS UNIDOS, HEHEHE, DEVERIA TER IDO PRA CUBA, MALDITA SEM VERGONHA, O REGINE VERMELHO NAO DEU CERTO EM LUGAR NENHUM DO MUNDO, PAGAM UMA MISERIA AOS TRABALHADORES Q TRABALHAM COMO ESCRAVOS,... XO COMUNAS,BOLIVARIANOS, = XO REDE, PSOL, PT= LIXOS

Anônimo disse...

Essazinha está consumindo muita maconha vencida, vai fazer mal a sua nenenzinha.
Agora a filha é a desculpa para não concorrerkkkkkkkkk Ora, ora, manu, sabes muito bem que nunca mais serás eleita para cargo algum kkkkkkkkkk!

E.T.: É melhor mudar de fornecedor da tua erva de cada dia!

Anônimo disse...

VOLTA PRA CASA E ARRUME UM EMPREGO COMO TODOS NÓS, ASQUEROSA , COMUNISMO É CRIME

Luna di Paula disse...

O bom é que nos livramos desses comunistas, não é? Temos Bozo Coiso e seus filhotinhos amestrados. Infelizmente, Aecim Porto morreu. Mas tudo bem, somos de direita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/