Grupos do PT e PCdoB agridem repórteres do UOL em Brasília

Dois profissionais da equipe de reportagem do UOL em Brasília foram agredidos por manifestantes durante protesto realizado na capital federal na quarta-feira, 7. O repórter Leandro Prazeres e o cinegrafista Kleyton Amorim entrevistavam uma mulher de que se manifestava em favor de intervenção militar no Brasil, quando foram atacados por outro grupo de manifestantes “anti-Temer”. 

As informações são do próprio portal UOL.

O portal Comunique-se informou que o grupo pró-intervenção estava sendo hostilizado pelos manifestantes contrários ao presidente, que tentaram impedir a entrevista. Um dos ativistas chegou a empurrar o repórter. Além disso, foram arremessadas garrafas de água mineral contra Prazeres, sendo que uma delas atingiu seu rosto.


Amorim foi agredido com chutes por um rapaz que aparentava ser menor de idade. No vídeo publicado pelo veículo, o manifestante tem a identidade protegida. 

CLIQUE AQUI para ler mais.


11 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma do uol é favorável aos petralhas e ainda apanha dos apoiadores? Loucura total.

Adriano disse...

Tem que apanhar na cara esses puxa sacos vermelhos...

Anônimo disse...

Contra o fascismo assassino é pau nos golpistas fdps

Marcelo disse...

Bem feito pra esses marxistas culturais.

Anônimo disse...

GOVERNOS VERMELHOS NAO DERAM CERTO EM NENHUM LUGAR, SAO AUTORITARIOS, DITADORES, AGRESSIVOS, CHEIOS DE ODIO,CENSURADORES, CORTAM DIREITOS TRABALHISTAS, PAGAM SALARIOS BAIXOS A VIDA TODA, OS JUROS SAO ALTOS, OS IMPOSTOS SAO ALTOS, SOH QUEM VIVE NO LUXO SAO OS LIDERES

FORA VERMELHOS

O POVO PAULISTA JAMAIS SERA PETISTA

O POVO PAULISTA JAMAIS SERÁ PETISTA

Anônimo disse...

Pois é, essa mesma imprenssa marrom demoniza os coitados dos intervencionistas, gente de bem do povo que está desesperada e não aguenta mais a anarquia e a baderna que os vermelhos fomentam na nação verde e amarela. Notem que todos os episodios de violência e intolerância sempre partem dos coletivos vermelhos, as forças da legalidade tem que tomar posição rigida senão a guerra civil virá.

H. Romeu Pinto disse...

Deveriam baixar o pau em todos os vermelinhos deste portal petralha, Kfouri, Sakamoto e etc.

Anônimo disse...

Quero ver o dia em que poderemos visualizar a cara dos agressores, tanto os dimenor quanto os dimaior, para sabermos quem é quem.
Menor que agride abertamente com o sol a pino tem de ter o rosto mostrado com todos os detalhes.
Uma banana para o ECA! Muitas vezes é usado para acobertar bandidos de alta periculosidade.

Anônimo disse...

Juristas do DF desmentem UOL no caso de repórteres agredidos em ato Fora Temer:

09/09/2016

Jornal GGN - A Frente Brasil de Juristas do Distrito Federal pela democracia enviou uma nota à imprensa desmontando reportagem do UOL sobre agressão sofrida por um cinegrafista e um repórter que cobriram um protesto contra Michel Temer em Brasília.

Na matéria, UOL publicou um vídeo editado que não dá para acompanhar a sequência dos fatos, mas sustentou que um repórter foi agredido com uma garrafa de água e o cinegrafista machucou o punho ao tentar impedir que sua câmera fosse derrubada por um manifestante contra Temer.

Nas imagens, o UOL entrevista uma senhora que fazia parte de um grupo defensor da intervenção militar que compareceu ao local do protesto para provocar os militantes contra Temer. O veículo taxa um adolescente que não teve a identificada revelada como o "agressor".

Segundo os juristas, o adolescente teria reagido com uma voadora, como mostra o vídeo do UOL, após ter levado um suco do cinegrafista do portal. O cinegrafista acreditava que o garoto era responsável por jogar uma garrafa de água no rosto do repórter, em outro momento, e ajudou os militantes de direita conservadora no ataque ao adolescente.

PERGUNTAR não ofende: o Repórter estava lá para cobrir a manifestação CONTRA TEMER ou para participar da manifestação a FAVOR de TEMER?

Anônimo disse...

agora o uol enxerga que os caras que eles sempre defendem do esquerdismo,não poupam ninguém...

Anônimo disse...

e a lucia na genro sera q estava la tambem hahaha, vermelhos nao passarao, estes bandidos ja matarm o cinegrafista da band, covardes vermelhos, nao respeitam leis, n respeitam as ruas, a policia, a justiça, bando de ordinarios fracassados

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/