Juiz da 10ª Vara de Brasília mostra que Sérgio Moro não está mais sozinho

Ao lado, o juiz Vallisney de Souza Oliveira.


Carlos Newton, Tribuna da Internet.

O ex-presidente Lula da Silva e todos os demais envolvidos nos esquemas de corrupção no governo, sem exceção, fazem de tudo para se livrar do juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba. Quando conseguem, é um alívio, imediatamente começam a alimentar a esperança de que suas chances de escapar da Justiça passaram a ser concretas. Sonhavam em cair na 10ª Vara Federal Criminal de Brasília, conduzida pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira, que arquivou em 2012 o inquérito que apurava denúncia de tráfico de influência da ex-ministra Erenice Guerra. Mas as aparências quase sempre enganam.


Foi justamente o juiz Wallisney que que autorizou a sensacional Operação Greenfield desta segunda-feira, ao emitir 127 mandados judiciais – 7 de prisão temporária, 106 de busca e apreensão e 34 de condução coercitiva, com ações simultâneas em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Amazonas, além do Distrito Federal.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ferro nessas ratazanas, não podem escapar nem pelo forro!

frederico menezes disse...

Ah, como torco para que a ministra durñreenda os petistas no supremo quando assumir a presidencia...o problema e' a amizade de alguna juizes a muitos dos denunciados poderosos.

Anônimo disse...

PARABENS AO JUIZ MORO E A ESTE JUIZ TAMBEM

FORA PT, REDE, PSOL PUXADINHOS DO PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/