Greve dos bancários é política, visa incendiar o País e objetiva dar apoio aos bandidos da Lava Jato, diz líder da CUT.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir.
A ilustração ao lado é da página da CUT, braço sindical do PT, que quer usar a greve dos bancários para bancar greve geral contra o governo Temer e a favor dos bandidos petistas e seus asseclas que são fustigados pela Lava Jato.

No vídeo que o leitor poderá examinar ao lado, fica claro que os sindicatos de bancários que deflagraram greve nesta terça-feira decidiram fazer aquilo que os comunistas de língua espanhola costumam chamar de um paro político.

A greve dos bancários é política e visa desestabilizar o governo Temer e defender Lula, Dilma e o PT.

E de fato, os transtornos causados ao conjunto da população foi indescritível na jornada de ontem, sobretudo para os mais pobres, como os aposentados, que não conseguiram entrar nas agências para sacar o dinheiro do mês.

Entenda como Marcelo Rodrigues, presidente da CUT do Rio, aparelho sindical do PT, encara o objetivo de incendiar o País, sem considerar qualquer crítica aos companheiros que roubaram dinheiro público, sobretudo da Petrobrás, alguns dos quais já estão na cadeia:

- Eu tenho o maior orgulho de estasr na assembléia que vai dizaer que nós vamos mudar o rumo desse país.E que esses golpistas de merda vão ser relegados ao lixo da história. A greve é por tempo indeterminado.Vamos para a rua e dizer "Fora Temer".

CLIQUE AQUI para ler,também, "Em atos contra Temer, petistas querem usar crianças como escudos" - com fotos e fac similes de documentos.

15 comentários:

Anônimo disse...



Desde quando um empregado de banco vai estar interessado nessa politicalha suja do país.

O funcionário está interessado no seu sustento do dia-a-dia.

Anônimo disse...

Saiu metade dos ladrões . Falta a outra parte da coligação PMDB / PT.

Unknown disse...

Uma vez terroristas, sempre terroristas!!!
E tem gente que ainda não assimilou a grandiosidade do Contra-Golpe Militar de 1964...

Anônimo disse...

OPERAÇÃO GREENFIELD – A Conjuração dos Ladrões e os “petralhas burgueses”Operação nos fundos de pensão demonstra a extensão e a profundidade da roubalheira do regime petista. Roubavam nosso dinheiro e queriam roubar também nossa democracia
Por: Reinaldo Azevedo 06/09/2016 às 5:21

A Polícia Federal deflagrou uma megaoperação que tem como epicentro os maiores fundos de pensão das estatais: Previ, Funcef, Postalis e Petros. Dizer o quê? Recorram ao arquivo deste blog para saber como trato essas entidades desde que o blog existe — e já o fazia antes. Atenção! Eles eram — e, em certa medida, são ainda — um dos esteios do poder do PT.
Aliás, é curioso: enquanto o partido fazia, por exemplo, campanhas contra as privatizações do governo FHC, os fundos, já influenciados pelo PT, iam às compras. O petismo, diga-se, se sustenta em três pilares: aparelhamento do estado, sindicalismo e fundos de pensão.
A coisa de agora é cabeluda e pode rivalizar, em prejuízo efetivo, com o petrolão. Fazendo uma síntese: os indícios apontam para um conluio entre os fundos e algumas cabeças coroadas do empresariado — curiosamente, muitos deles se tornaram impressionantemente robustos durante o lulo-petismo — para fingir que o simples assalto aos cofres dessas entidades era… investimento! Esses fundos compravam, aponta a investigação, cotas em oito fundos de investimentos a preços superfaturados. Ainda que o investimento viesse a dar lucro depois, o prejuízo na largada, para as entidades, já estava garantido. Bem como o lucro dos larápios. Essa é, reitero, a acusação. Foi bloqueada a fabulosa quantia de R$ 8 bilhões.
Sabem o que impressiona nisso tudo? O fato de ninguém se impressionar. Nem no mercado. Todos esperavam, cedo ou tarde, uma devassa nesses entes. O que estarrece os que acompanham a coisa mais de perto, consta, é o grau do descaramento. E, ora vejam, lá está João Vaccari Neto, tesoureiro do PT, como um dos investigados.

Mordaz disse...

Ora, os bancários só estão demonstrando o quanto são gratos pelo assalto ao Bancoop. E a CUT de que é um partido político fascista. Um verdadeiro representante de La Carta del Lavoro e dos Fasci di combattimento.

Anônimo disse...

Sugiro que os bancos abram novas contratações para ocupar as vagas dos que estão de greve, existem milhões de brasileiros sem emprego e sem oportunidade, inclusive até mais experientes, que podem, tranquilamente ocupar os lugares desses grevistas. Temos mão de obra suficiente no país. Não precisa de grevistas. Contrata-se novos empregados e toca o negócio, quem quiser continuar com emprego que volte ao trabalho, acredito que mais de 80% voltam, porque são obrigados a fazer greve pelos sindicatos pelegada petralha.

Anônimo disse...

- COMO É QUE ESSES BANCÁRIOS BURROS (OS LÍDERES) ACHAM QUE O PT GOVERNOU ESSES ÚLTIMOS 13 ANOS E MEIO? GOVERNOU E ROUBOU O POVO, EM CONLUIO COM O GRANDE CAPITAL E COM OS BANCOS E BANQUEIROS!!! ESSES CARAS SÃO UNS MERDAS MESMO!!!

Anônimo disse...

EXISTE A LEI DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE EM QUE OS PAIS SÃO RESPONSABILIZADOS CRIMINALMENTE POR ABUSO DE AUTORIDADE. ISSO É O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS MÃES QUE SUBMETEM SUAS CRIANÇAS A UM ENFRENTAMENTO COM AS AUTORIDADES POLICIAIS. É SÓ IDENTIFICAR ESSAS MÃES E PROCESSÁ-LAS. O QUE A IDEOLOGIA PETISTA FAZ, MAIS UMA VEZ, É INCENTIVAR O DESCUMPRIMENTO DAS LEIS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.

Anônimo disse...

Que novidade.

Até nos bairros mais humildes o pessoal fala que foi contra o novo presidente a greve.

O efeito foi o inverso ao desejado pela esquerda.

Pois mostraram-se contra o povo e quem trabalha, no fim todo mundo sabe que são vagabundos.

Anônimo disse...

As esquerdas andaram quietas por 14 anos porque roubavam na calada da noite, agora que foram pegas em flagrante agirão com violência, desrespeito a todas as leis e ignorando o Brasil como nação. Os militares de 64 sempre tiveram razão, pena que foram bonzinhos com canalhas.

Anônimo disse...

O preço dos reajustes dos servidores

O Financista 07.09.16 07:55
Vinicius Torres Freire, na Folha, volta a escrever sobre os salários do funcionalismo.

Ele pontua que os reajustes dos servidores federais vão custar uns R$ 62,7 bilhões para o governo nos anos de 2016, 2017 e 2018.

"É um dinheiro considerável, em especial porque não existe. Os recursos sairão de outras despesas (dos investimentos?) ou virá mais dívida pública, que cresce sem limite."

O colunista acrescenta:

"Não é possível discutir reajustes, mais ou menos merecidos, sem repensar o conjunto da despesa, a estrutura das carreiras, a [eficiência do trabalho] e as [aberrações previdenciárias do setor público], ainda mais neste momento de ruína do Estado, desemprego e quedas dos salários reais."

Anônimo disse...

A greve dos bancários é comandada pelo sindicato dos bancários. Sempre foi, mas não para desestabilizar Temer. Historicamente, no mês de setembro os bancários fazem greve, visto que estão em época de dissídio.

CaioB disse...

Sindicatos no Brasil atuam em grande número contra quem trabalha e muitos muito, mas muito mesmo, a favor dos dirigentes sindicais, em grande número ricos, abonados e usufruindo de grandes benesses políticas e proteção da lei especialmente feita para os beneficiar.
Urge a sociedade reformar a atual legislação e fazer os sindicatos exercerem suas finalidades a serviço de quem trabalha e não a prática da ideologia abjeta.

Anônimo disse...

É neste momento,que os mamadores do Banrisul se aproveitam para dilapidar o banco público.

Anônimo disse...

Por essas e outras paralizações políticas petistas é que vingam os home-bankings e aplicativos para os clientes fazerem suas operações triviais.

Funcionários não funcionam para o que simplesmente deveriam: trabalhar e prestar Servicos !

Por essas greves que causam prejuízos, terminam sendo cada vez mais descartados e a tecnologia assume as funções desses sindicalistas ideologizados !
Toma !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/