Sairá segunda-feira a votação do projeto que viabiliza a permuta do prédio e do terreno da sede da FDRH por mil novas vagas prisionais no Estado.
O grupo Zaffari quer implantar um Bourbon Shopping na área.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
8 comentários:
Eis uma boa notícia,talvez consigam reduzir a criminalidade mantendo esses bandidos presos.
O que precisaríamos seria privatizar o ensino público,e aquele que não tem condições teriam direito a bolsa de estudos. Acabaria com essa zorra que é o ensino público,com greves toda a hora,recuperação fajuta de dias parados,ensino partidarizado e professores desinteressados e desatualizados.
Acabaria com a desigualdade que existe hoje entre os egressos da escola pública e das escolas particulares,e reduziríamos os analfabetos funcionais.
Ótima notícia !
Isso se não aparecer um petralha enchendo o saco e querendo melar, é claro.
Será por isso então que presos não deixaram outro preso sair da prisão para não prestar depoimento ?
Já que o exército não é treinado para patrulhar ruas,poderiam os quartéis
com suas imensas instalações,destinar algumas para transformar em presídios.
Se não,para que exército,se não podem nada?
Precisamos de soluções como esta, fazedores de problemas vermelhos temos de sobra, ainda....
Então. Quem sabe possam também permutar o Presidio Central. Acho que vale pelo menos 10.000(dez mil) vagas.
Resolveria necessidade atual de vagas.
O que seria bom mesmo é privatizar as EMPRESAS PRIVADAS brasileiras acabando com o crédito a preço de banana em bancos estatais para maus empresários que não sabem gerenciar seus empreendimentos e enfrentar os riscos inerentes ao verdadeiro capitalismo.
Isso é muito pouco, esta fundação onera muito os cofres públicos, com seus empregados celetistas e que nada produzem, fora os cabides políticos que são colocados lá sem nenhum critério. a Extinção para essa fundação passar a ser o mínimo que Sartori deve fazer até o final do mês de outubro.
Postar um comentário