Câmara não tem votos suficientes para cassar Eduardo Cunha

Enquete do jornal O Globo, que procurou todos os 512 deputados federais entre segunda e terça-feira, aponta que faltam 26 votos para que o mandato de Eduardo Cunha seja cassado quando ocorrer a votação em plenário, atualmente prevista para 12 de setembro.

Do bloco chamado Centrão, base fortemente influenciada por Cunha quando ele comandou a Casa, 48 dos 165 já declararam serem favoráveis à cassação.

243 deputados não responderam à enquete, não declarando seu voto ou não dando retorno

2 comentários:

Anônimo disse...

pode ser no sul que tem mais esquerdopatas aqui em MINAS funcionou parcialmente sem problema.

Anônimo disse...

Se alguém tinha alguma dúvida, espera-se que agora tenha sanado, ou seja, um dos objetivos da derrubada de Dilma era salvar Cunha e algumas cabeças do PMDB e PSDB, principalmente quando se poe uma votação dessa magnitude numa Segunda-feira.

Socorrooooooooooo........Socorrrooooooooooooooo vagabundos, digo, brasileiros do bem que sairam para ruas, digo, Parcão e Av. Paulista para caminhar e tirar "self" com a PMs, digo, derrubar Dilma, em pleno domingo, os mesmos que batiam panelas do alto de suas casas e apartamentos dos bairros mais nobres. O que vcs vão fazer agora: ( ) Voltar aos protestos e votar a bater panelas; ( x ) se calar, afinal cunha é gente nossa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/