Multidão saúda Temer na sua chegada ao palanque do desfile: "A nossa bandeira, jamais será vermelha"

O presidente Michel Temer está no palanque oficial de Brasília, participando do desfile militar do 7 de Setembro. Marcela Temer, a bela mulher do presidente, também está no palanque.

Grupos de petistas e seus aliados renegados sociais gritaram "Fora Temer", quando chegou o presidente, mas foram confrontados por gritos ainda mais estridentes:

- A nossa bandeira, jamais será vermelha.

O palanque oficial mostra paisagem humana completamente diferente daquela que era apresentada quando Dilma e Lula eram presidentes.

É muito mais contemporânea, bonita e civilizada.

A Esquadrilha da Fumaça escreveu nos céus de Brasília a frase "Orgulho de ser brasileiro".

Além das forças militares, policiais da Polícia Federal desfilaram e foram aplaudidos pelo público, que em coro passou a gritar: "Federal ! Federal !".

Como se sabe, a Polícia Federal tem sido o terror dos bandidos petistas investigados, denunciados, julgados, condenados e presos no Mensalão e na Lava Jato.

17 comentários:

Anônimo disse...

Dilma era tao feinha tadinha, com aqueles dentinhos overbite e perfil ovalado, ainda se juntava com gente tao feia quanto. Ate esteticamente a coisa melhorou com o Temer.

BORA TEMER!

Anônimo disse...

O Brasil decretou mais uma independência, desta vez da petralhada, cujos planos de implantar ditadura comunista no Brasil foi por pinga à baixo com o impiche.

Anônimo disse...

A manchete no site do Correio do Povo não menciona que Temer teve muito mais aplausos do que vaias e quem a lê, lê uma mentira, pois a omissão da verdade de um dos lados é tendenciosamente ideologizada e as ideologias esquerdistas adoram a mentira como método de "trabalho". Já foi há muito um bom jornal.

Unknown disse...

A Marcela Temer é um patrimônio federal de capital estético de altíssimo nível!

Anônimo disse...

A primeira manchete do site do Correio do Povo só mencionava vaias, mas a tendenciosidade foi tamanha que alguém teve o bom senso de alterá-la depois dizendo que houve aplausos e vaias.

Anônimo disse...

Parabéns !

Vamos arrumar o Brasil por partes, o PMDB não é aquela maravilha mas é o começo da mudança, pois com o PT seria pior.

Não se vai do inferno ao céu numa vez somente é por partes.

Vamos BRASIL

Unknown disse...

Habemus Presidento!!!

Anônimo disse...

O que tinha de bom lá era aquela gata ao lado do Temer

Anônimo disse...

Estranho mesmo com "todo esse apoio popular" ele preferiu não usar carro aberto no desfile.

Anônimo disse...

Parabéns Temer!!!!!

#Bora colocar ordem na bagunça#

Anônimo disse...

Governo volta a minimizar protestos: “Dimensão é de 18 pessoas em 18 mil:

Agência Brasil:

Declaração foi feita pelo ministro Eliseu Padilha, da Casa Civil, que disse não ter se surpreendido com os protestos contra Temer durante o desfile de 7 de Setembro em Brasília; já Geddel Vieira Lima, secretário-geral da Presidência, se irritou com a pergunta sobre os atos; ele destacou que houve aplausos de pessoas com a bandeira do Brasil e bandeiras verde e amarela; "Vocês não perguntam isso. Perguntam sobre o Fora Temer" ....

OS FASCHISTAS agora querem aplicar que o PT quer mudar a bandeira do Brasil, se agarram até no impossível. Talvez a "democratização" da CLT, palavra bonita do TEMER façam com que eles olhem pelo menos para preservação de seus direitos ou aguentem sem chorar: aposentadoria 65 anos para h e m, fim do FGT, aumento de horas trabalhadas, fim das pensões, agricultores vão ter de pagar INSS se quiserem se aposentar, unificação da previdência pública com a privada e teto para aposentaria única, etc., não precisa gostar do PT, mas pelo menos olhem para dentro de seus próprios umbigos trouxas.

Anônimo disse...

O governo não tem q se importar se protestos são grandes ou pequenos agora.Tem é que trabalhar, gerar empregos, melhorar os programas sociais, reformar leis sociais com debate com envolvidos,demitir corruptos e depois disso tudo, aí sim avaliar de onde vem e o tamanho dos protestos. Agora é mais choro de desmamados.

Unknown disse...

Por essa as milícias do PT não esperavam!!! KKKKKKKK. Parabéns aos brasileiros de Brasília!!!!

E a "manifestação" em S. Paulo? Ocupou um quarteirão da Paulista!!! KKKKKKKKKKKKKK. Meia dúzia de gatos pingados!!!! KKKKKK

Anônimo disse...

Ficou nervoso com a meia dúzia de mortadelas que foram vaiar o Temer? Ficou chato, né. E a meia dúzia de gatos pingados em S. Paulo? Onde estavam as massas? KKKKKK.

O PT é um organização criminosa, disfarçada de partido político, que traiu o Brasil e seu povo!!! Hoje, ficou muito claro que a esmagadora maioria do povo brasileiro não suporta mais o PT. Aliás, os companheiros até já desistiram de Dilma!!! Agora pedem "Diretas Já" e não "Volta, Dilma!". KKKKKKKK. TCHAU, PT!!!

Anônimo disse...

Você acha que ele iria arriscar a vida dele e de sua família depois das ameaças de morte que recebeu e com os terroristas do PT nas ruas? Chegaram a jogar um coquetel molotov na casa da vizinha dele em S. Paulo!!! POR ISSO O PT DEVE SER EXTINTO!!! É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E NÃO SER BANIDA DA VIDA BRASILEIRA!!!

Anônimo disse...

VERDADE, MAS MIDIA VERMELHA SÓ FALA DE MEIA DUZIA Q GRITOU FORA TEMER, A GLOBO NEWS ENTAO ADORA DAR ESPAÇO PARA OS LIXOS DO PT, REDE, PSOL

Anônimo disse...

SAIU UMA TRI BUFÚ E ENTROU UMA TRI BONITA.GRAÇAS A DEUS!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/