Bolsonaristas lacram deputado do PT que apanhou no meio da rua em Curitiba

As redes sociais viralizam as cenas nas quais o deputado estadual Renato Freitas, Curitiba, levou um soco na cara e caiu com o rosto ensanguentado. Isto aconteceu esta manhã, quando o deputado do PT, conhecido por suas pautas antirracistas, se envolveu numa briga de rua com um manobrista, bem no centro da Capital do Paraná.

O deputado do PT não estava sozinho quando atacou o manobrista, que por duas vezes reagiu ao ataque e acertou socos no meio da cara do oponente. Na foto ao lado, dá para ver que o manobrista machucou bastante a cara de Freitas.

Renato Freitas até se recuperou das pancadas na cara, conseguiu imobilizar o manobrista, mas pessoas intervieram e conseguiram separar os brigões.

O fato de Freitas ter caído depois de tomar um soco na cara foi usado pelos políticos, a maioria ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Eles usaram expressões como “levou uma extrema direita na cara”, “levou um pau no meio da rua” e “que vexame”. 

O deputado federal Gustavo Geyer (PL-GO) usou o símbolo do PT sobre uma imagem da briga e escreveu: “Levou uma extrema direita na cara”. O também deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) disse que o curitibano “levou um pau no meio da rua”. 

O deputado do PT poderá ter seu mandato cassado.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/