O deputado do PT não estava sozinho quando atacou o manobrista, que por duas vezes reagiu ao ataque e acertou socos no meio da cara do oponente. Na foto ao lado, dá para ver que o manobrista machucou bastante a cara de Freitas.
Renato Freitas até se recuperou das pancadas na cara, conseguiu imobilizar o manobrista, mas pessoas intervieram e conseguiram separar os brigões.
O fato de Freitas ter caído depois de tomar um soco na cara foi usado pelos políticos, a maioria ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Eles usaram expressões como “levou uma extrema direita na cara”, “levou um pau no meio da rua” e “que vexame”.
O deputado federal Gustavo Geyer (PL-GO) usou o símbolo do PT sobre uma imagem da briga e escreveu: “Levou uma extrema direita na cara”. O também deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) disse que o curitibano “levou um pau no meio da rua”.
O deputado do PT poderá ter seu mandato cassado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.