Segurança na Câmara temia que Moro levasse um tiro

Duas barangas petistas introduzidas ilegalmente no plenário pelo deputado gaúcho Paulo Pimenta, foram as únicas ameaças. Elas xingaram o juiz Sérgio Moro, chamando-o de fascista, mas calaram diante da reprovação geral. 

O jornalista Severino Motta, que assina a coluna Radar de Veja, informa hoje que a segurança da Câmara estava tensa nesta quinta-feira com a presença de Sérgio Moro na Casa. Como servidores e jornalistas ingressam no local sem passar por detetores de metal, os seguranças temiam a possibilidade de algum tipo de ataque o magistrado. Um deles chegou a dizer que até mesmo um tiro ele poderia levar dado à falta de revistas.

Apesar do temor, nada aconteceu com o magistrado. O único ataque real que ele sofreu foi quando duas mulheres lhe chamaram de fascista e logo se calaram após serem fulminadas por olhares de quem estava na sala de audiência.

10 comentários:

Anônimo disse...

Barangas de Santa Maria levadas pelo "HONESTÍSSIMO" Paulo Pimenta.
Santa Maria não tem salvação, é a terra dos petralhas, só falta ser oficialmente ser tombada como tal, porque já é reconhecida extra-oficialmente.
E aí, PF, quando é que vão começar a contar as "historinhas do Pimenta"?

Anônimo disse...

Essas petralhas desinformadas que apóiam a corrupção institucionalizada pelo PT não são dignas sequer de lavar os pés de Moro. Vá de retro Satanás.

Rocco disse...

Essas duas barangas estavam lá pra arrumar confusão...
Pois devem ser as duas, as mesmas que ofenderam o deputado Jair Bolsonaro, e foram detidas e encaminhadas para a delegacia da câmara, bradando impropérios ao deputado no trajeto...

Anônimo disse...

Ou seja, vão esperar acontecer uma tragédia para implantar um sistema de segurança!

Anônimo disse...

Nem pode acontecer.Se algum PTralha fanático ou qualquer outro atentar contra o Juiz Sérgio Moro,corre o risco de ser eliminado no mesmo momento,sem contar que ninguém vai segurar a parcela da sociedade que aposta tudo no Juiz.Se algum politico sofrer um atentado,poucos vão se importar,mas se acontecer com Moro,aí a coisa pega fogo.

Anônimo disse...

As duas mulheres são as famosas grelo duro...expressão do sábio Lula.

Anônimo disse...

Um dos melhores empregos do mundo deve ser liderar petistas. Esses rascunhos humanos repetem qualquer coisa, engolem qualquer besteira. Deveriam estudar para saber o que é facismo. As atitudes do desgoverno petralha é o que o Brasil teve de mais parecido com o facismo.

Ariel disse...

Com certeza as duas deveriam fazer parte dos GOLPISTA, aqueles que aplicaram o golpe na economia do BRASIL; AGORA, tentam desqualificar os agentes da Justiça e da Lei!

Anônimo disse...

E porque diabos não fazem revista e detector de metais?

Anônimo disse...

Quantos pixulecos as greludas levaram para se expor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/