Plenário do Senado julgará Dilma a partir de terça-feira, dia 9

Na terça-feira, dia 9, o plenário do Senado falará pela primeira vez no processo de impeachment de Dilma Roussef. Por maioria simples, decidirá se ela será ou não pronunciada (julgada). 

Esta será a sexta vez que o Congresso dirá se Dilma será ou não julgada.

Para a votação de terça-feira, 9, ficou determinado que a sessão começará às 9 horas, com intervalo às 13 horas para o almoço. Às 14 horas, os trabalhos são retomados, mas o presidente Ricardo  Lewandowski, que comandará o julgamento, determinou que haverá intervalos a cada quatro horas de sessão.

O primeiro a falar é o relator do processo, Antonio Anastasia (PSDB-MG), para apresentar o seu voto, que é favorável ao impeachment.

Pronunciada, terá início a instrução do processo. Dilma será julgada até o final do mês, provavelmente a partir do dia 25.

3 comentários:

Anônimo disse...

ETA IMPEACHMENT DEMORADO, ANTERIOR NÃO FOI ASSIM.

Anônimo disse...

Pela lerdeza deste impeachment dá o que pensar que do Collor teve algo mais que nunca foi contado ou investigado.

Anônimo disse...

Caramba, eh a sexta vez que o Senado decidira se o processo de Impeachment deve ou nao prosseguir. Quantas sessoes serao necessarias para o impeachment ? Ninguem aguenta mais esse calendario de Lewandowski . Nem Dilma, nem Lula, nem o PT . O Brasil e os brasileiros nso aguentam mais. Chega ! De qualquer maneira , esticando ou encurtando eh" golpe " para os petistas. O " golpe" mais democratico e cansativo da historia politica do Pais . Lewandowski quer que o calendario do processo de impeachment de Dilma coincida com o seu pedido de aposentadoria. Muita vaidade . Quer entrar para a historia. Logo sera esquecido !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/