CDL de Porto Alegre diz que governo não soube tranquilizar a população. Vendas do varejo despencaram 50% nesta quinta-feira.

Ao reunir os dados recolhidos ontem sobre as atividades do varejo no dia da fracassada greve geral da Brigada e da Polícia Civil, a CDL apurou um número e fez uma constatação:

O número
As vendas do varejo despencaram 50% na quinta-feira.

A constatação
O governo estadual falhou ao não saber tranquilizar a população gaúcha.

São constatações reveladas esta tarde pelo presidente da CDL, Alcides Debus.

4 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI O QUE É PIOR: OS BANDIDOS OU OS MEIOS DE INFORMAÇÃO,A MÍDIA QUE EXPLORA SOMENTE O SANGUE,QUE NOS TRANSFORMARAM NO PRATO DO DIA PARA A BANDIDAGEM.SÓ FALTARAM DIZER,VENHAM E SIRVAM-SE DOS BABACAS POIS HOJE A BOCA É LIVRE!!!

Anônimo disse...

O Governo não teve nada a ver.Quem quis parar o mundo foi o sindicalista Leonel,que foi para a mídia apavorando todo mundo.Além dele outros também fizeram.As pessoas sempre olham um lado somente das coisas.Neste ponto o governo não foi o grande culpado.Eis a questão.O lula era o rei dos sindicalistas,arrastou milhões de pessoas e hoje está quase sendo preso pelo maior roubo da história do País.Estes sindicatos são um inferno.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que houve arrastões na Ipiranga junto à CEEE, na Alberto Bins próximo ao PLAZA San Rafael e na Ary Tarragô, além de toque de recolher no Rubens Berta.
Fonte: Taxistas que se mostraram indignados pela omissão da mídia.
Segundo um deles a mídia deveria ter sido utilizada para que as pessoas não se dirigissem a estes locais...
O que está acontecendo aqui no RS?!?

Anônimo disse...

Ah claro, os sindicalistas são culpados. Que bobagem. E nos outros dias em que Porto Alegre tornou-se a filial do banditismo do Rio de Janeiro. Deve ser culpa dos sindicalistas também.
Nunca vi um governo tão incompetente em termos de segurança pública. Os outros governos foram ruins pra caramba, mas esse consegue ser pior que todos. E pior que age como se o RS estivesse numa tranquilidade só.
Se não forem tomadas medidas urgentes, Porto Alegre tornar-se-á a filial do tráfico de drogas do Rio de Janeiro. As vilas de Porto Alegre já estão totalmente tomadas pelos traficantes. E todas as demonstrações da crueldade, nos últimos dias, com seus desafetos, deveria acender o sinal vermelho na população e no governo.
Se não forem tomadas medidas urgentes, Porto Alegre estará perdida no tráfico de drogas e na violência incontrolável por muitos anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/