Paulo Pimenta, PT do RS, pede a prisão do juiz Sérgio Moro, tudo para defender o réu Lula da Silva

Ele defendeu o bandido corrupto Marcos Valério e agora ataca o juiz para defender o réu Lula da Silva.

Mantido sob forte escrutíneo da mídia desde quando foi flagrado pelo então deputado Júlio Redecker em conciliábulos com o mensaleiro Marcos Valério na garagem da Câmara, o que o levou a pedir para sair da CPI dos Correios, o deputado gaúcho Paulo Pimenta nem por isto se intimida na defesa intransigente dos bandidos do Mensalão e do Petrolão, inclusive Zé Dirceu, Delúbio e Vaccari neto.

A cruzada atual do deputado do PT é na defesa selvagem de Lula e de Dilma.

Vale atacar quem estiver pela frente.

Ontem o deputado Paulo Pimenta chegou ao ponto de sugerir que o juiz Sérgio Moro deveria estar na cadeia por autorizar ações policiais sobre Lula.

Fez isto na frente do próprio juiz, durante depoimento dele na Comissão Especial das 10 Medidas contra Corrupção:

- Nos EstadosUnidos, juiz que comete ilegalidade, sobretudo vazar grampos, perde o cargo e vai em cana. Moro praticiou ilicitude. Não defendo prisão, mas deveria ser julgado pelo ato gravíssimo de gravar ilegalmente e divulgtar o conteúdo desse áudio.

Paulo Pimenta faz acusações mentirosas para defender o réu Luiz Inácio Lula da Silva.

Outro deputado do PT, Alberto Vargas, antes de Paulo Pimenta, também confrontou um juiz inatacável como Moro, no caso o ministro Joaquim Barbosa, frente a frente, erguendo os punhos diante dele, tudo para defender o bandido petista Zé Dirceu.

E acabou na cadeia como ladrão vagabundo.

30 comentários:

Anônimo disse...

O deputado faz o que faz porque sabe que o dele está na reta, cedo ou mais tarde a sua hora irá chegar...

Anônimo disse...

Vou vomitar

Anônimo disse...

Acho que ele não defendeu o Marcos Valério, na verdade ele o chantageou, no estacionamento da Câmara, qdo aquele iria abrir o bico. Gente fina esse pimenta.

Anônimo disse...

Nem o STF do PT declarou ilegais os grampos e aí vem um BOSTA desses falar isso!! Vá à MERD@ idiota!!!

Anônimo disse...

SEPARA RS.

E VAMOS FUZILAR ESSE PIMENTA.

MANDAR AS CINZAS PRA CUBA.

VERGONHA

Anônimo disse...

Acho que o Moro, defensor da justiça, se sentiu enaltecido ao ser atacado por esses dois daí. Muito estranho seria se o elogiassem.

Anônimo disse...

Essa turma tipo Pimenta, vaccari, genoino, dirceu, nao se intimida, sao bandidos, e bandidos possuem um outro codigo de conduta etica e moral !!!

Anônimo disse...

Sabem o significado da palavra "BOCÓ"!!! Significa BOCA ABERTA. Um sujeito mal intencionado, que só abre a boca para dizer asneira. Fico com dó dos eleitores dele.

Anônimo disse...

E o maior ladrao do Brasil,o LULA,merece medalhas?Paulo Pimenta,faca um grande supositorio de PIMENTA e enfia voce sabe onde.

Anônimo disse...

Essa é boa.Bandido pedindo a prisão do mocinho.Só aqui no Brasil.Cada dia que passa,vou pegando mais nojo e ódio destes petistas f.d.p que botaram o País na lata do lixo e ainda querem se fazer de vítimas.Inferno!raça desgraçada....

Anônimo disse...

IncomPeTente = PilanTra = PicareTa = caPeTa = caPiroTo = PimenTa = PT.

Mordaz disse...

Eles querem a proteção da lei para poderem roubar desavergonhadamente.

Anônimo disse...


Tem que juntar ele pimenta e o tal lindberg!!! Gostam de aparecer!!!

Anônimo disse...

Até quando esta organização criminosa chamada PT vai conseguir impor a sua verdade a força. Até quando a população de bem vai ficar aguentando estas mentiras de forma passiva.

Anônimo disse...

Processo nele. Vamos ver se ele consegue provar a "ilicitude".

Anônimo disse...

Os petralhas são capachos/fantoches do Lula. Não conseguem sobreviver sem alguém que os orientem. Precisam de uma voz de comando. Defendem Lula para sobreviver.

Anônimo disse...

mais um lixo cria da gauchada, a mais politizada do Brasil, alias é a especialidade desta gente e depois exportado Brasil afora pra produzir m......

Anônimo disse...

KKKK, PRENDER O JUIZ- TOMA VERGONHA SEU VERME, SO AQUI MESMO OS LADROES PERSEGUEM O JUIZ, BOLIVARANOS DE M..... E QUEM FEZ LULADRAO TORNAR REU NAO FOI O JUIZ MORO FOI OUTRO JUIZ DE BRASILIA- TOMA MALDITO

O BRASIL INTEIRO É JUIZ MORO

Anônimo disse...

KKK, A LISTA DO BANDIDOS DO PT É IMENSA, TRES TESOUREIROS PRESOS, O CABEÇA DIRCEU PRESO, NAO ESCAPA UM DESTA QUADRILHA

Anônimo disse...

Gosto do dito popular que diz:"O peixe morre pela boca".

Anônimo disse...

MARCOS VALEIRO RECEBEU MILHOES PARA SE CALAR E NAO ENTREGAR O 9 DEDOS, PREFERIU FICAR PRESO APODRECENDO NA CADEIA, O UNICO QUE FICOU PRESO DO MENSALAO - OTARIO

Anônimo disse...

Será que o cachaceiro e o mandiocão sapiens se exporiam dessa forma ridícula, patética, horrorosa pelo pimenta.
Como bem sugeriu o anônimo das 15:44, faça um supositório de si mesmo e enfie-se no c... do chefe da ORCRIM!

Anônimo disse...

Ledo engano do editor: Entre outros questionamentos, O Deputado Pimenta perguntou ao juiz de primeiro grau o que aconteceria se um juiz de primeiro grau dos EUA mandasse gravar e divulgasse para a imprensa uma conversa do Presidente Obama com o ex-presidente Clinton? O Juiz de primeiro grau ao invez de responder, disse que precisava se retirar......Fugiu da Raia.......

Luiz Vargas disse...

Atualmente existe no RS uma certa rede de farmácias que até uns quatro anos atrás ninguém nunca havia ouvido falar, era uma ilustre desconhecida. De repente tem filiais em quase todo o RS, SC e PR.
Quem é mesmo o dono que se esconde por detrás de um possível laranja?

Anônimo disse...

Esse Pimenta não tem o rabo preso numa investigação???

NEWTON disse...

Anônimo das 22:55, se na conversa gravada Obama estivesse orientando Clinton como escapar de uma falcatrua criminosa, sabe o que aconteceria imediatamente? A PRISÃO DE CLINTON E A RENÚNCIA VOLUNTÁRIA DE OBAMA.

Anônimo disse...

Por que a surpresa? O que esperar de um comunista?

Marcelo Aiquel disse...

Este cretino só é deputado porque outros cretinos votam nele...

Anônimo disse...

Anonimo das 22:55, NÃO o juiz seria enquadrado na Lei de Segurança Nacional, PRESO E DEMITIDO sumariamente.


EL PAIS


Sérgio Moro pede desculpa por “polêmica”de áudios de Lula e isenta Dilma
Em resposta a Zavascki, do STF, juiz diz que gravações mostram ex-presidente tentando obstruir Justiça

Depois de ter tomado uma das decisões mais controversas da Lava Jato - a divulgação dos grampos telefônicos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 16 de março, incluindo uma conversa dele com a presidenta Dilma Rousseff -, o juiz federal Sérgio Moro pediu desculpas pela "polêmica" causada. Em ofício enviado nesta terça-feira ao Supremo Tribunal Federal (STF), o magistrado, responsável pelos processos da operação na primeira instância em Curitiba, afirmou que “jamais" foi sua intenção "provocar tais efeitos", em provável referência aos protestos contra o Governo engrossados após a divulgação dos áudios na TV. Mais à frente, Moro afirma que a retirada do sigilo dos grampos não teve como objetivo “gerar fato político-partidário, polêmicas ou conflitos”. Na peça, ele também admite que pode ter “se equivocado em seu entendimento jurídico” com relação à divulgação das conversas contendo autoridades com foro privilegiado. Moro isenta Dilma de qualquer intenção criminal, mas reafirma que as gravações deveriam vir a público pois mostram que Lula estava tentando obstruir a Justiça......

Ou seja, primeiro porque o proprio MORO, em resposta ao STF, admitiu que ERROU, mesmo porque "...se é crime a Presidente enviar ao futuro Ministro o Termo para assinar, caso lula não comparece na Cerimonia devido a doença da esposa é crime....", então para o mundo que eu quero descer.

Poderia o STF ter entendido que éra Crime? Poderia, bastava o juiz moro encaminhar ao STF e, este, sim autorizar a liberação do audio para a imprensa. A Lei é clara, escuta envolvendo pessoa com foro privilegiado, manda para a instancia adequada, lá é que vai ser decido. Se não gostam da Lei, mudem a Lei.

Anônimo disse...

Resposta ao petista Paulo Pimenta que pediu a prisão de Sérgio Moro
https://www.facebook.com/FernandoSilveiradeOliveira/videos/1012176282236304/

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/