O prefeito José Fortunati voltou a ameaçar o funcionalismo municipal com a hipótese de parcelar salários.
Este tipo de discurso prejudica terrivelmente o candidato da coligação PMDB-PDT.
É equivalente à ação desagregadora que o então prefeito Alceu Collares desenvolveu para desestabilizar a candidatura do deputado Carlos Araújo em 1988.
10 comentários:
fui contemporaneo de um cidadão cheio de garra, ideais, exemplo de correção e luta no diretório da faculdade.
hoje, safado, fazedor da politicalha mais ralé que existe, ....
Concordo plenamente! Este tipo de discurso prejudica Sebastião Mello mais ainda. A indicação do vice no tapetão do PDT vai desgastar internamente o apoio ao PMDB. Fortunati perdeu a chance de para de atrapalhar a muito tempo. Já chega os partidos "coligados" tentando requentar projetos fracassados em final de governo. Não adianta tentar resolver o que não se fez em 3 anos e seis meses de governo. A noticia do parcelamento de salários dos servidores municipais serve para lembrar do governo PMDB do Sartori e enterrar o candidatura do PMDB.
Pois é,
mas mesmo assim,com a traição de Colares,foi premiado com o cargo de Conselheiro de Itaipu,por Dilma,que era à época,mulher de Araújo.
Quem explica?
Freud.
Precisam de dinheiro para comprar santinhos... !!!!
O prefeito grande conseguiu inverter a tradição.
É o titular prejudicando o vice.
Acontece.....
Com correligionários e aliados que não conseguem sequer cumprir com suas obrigações básicas como administradores, para que Melo precisa de adversários?
Fortunati apóia Pont, em troca do PT apoiá-lo à Governador em 2018. Todos sabem disso.
espero que não atrasem as aposentadorias...pois essas foram descontadas durante anos e foi formado um montante que se sustenta e também espero que o prefeito não meta a mão nesse dinheiro que não pertence a prefeitura.
Oba, assim fica garantido que a chapa Melo + os 80 partidos vai levar ferro na eleição municipal. Assim como o tiririca da serra e seus aliados vão sair chamuscados pelo má administração do governo por parte do tiririca.
Ele que parcele, então, o salário dessa cecezada que nomeou, inclusive os decorativos diretores-adjuntos. Faça um recorte deste tipo e até o SIMPA, Sindicato dos Municipários, aceita.
Gente que ganha de R$ 8 mil para cima e, normalmente, só gosta de gerenciar polpudos contratos, com a probidade, por exemplo, dos do DEP.
Para revitalizar a orla ele tem dinheiro. Assim como para criar o Tesouro Municipal e distribuir gratificações por produtividade a setores específicos do Município.
Nunca me enganou, Fortunada.
Postar um comentário