Fortunati ameaça com parcelamento de salários na largada da campanha eleitoral

O prefeito José Fortunati voltou a ameaçar o funcionalismo municipal com a hipótese de parcelar salários.

Este tipo de discurso prejudica terrivelmente o candidato da coligação PMDB-PDT.

É equivalente à ação desagregadora que o então prefeito Alceu Collares desenvolveu para desestabilizar a candidatura do deputado Carlos Araújo em 1988.

10 comentários:

Anônimo disse...

fui contemporaneo de um cidadão cheio de garra, ideais, exemplo de correção e luta no diretório da faculdade.

hoje, safado, fazedor da politicalha mais ralé que existe, ....

Anônimo disse...

Concordo plenamente! Este tipo de discurso prejudica Sebastião Mello mais ainda. A indicação do vice no tapetão do PDT vai desgastar internamente o apoio ao PMDB. Fortunati perdeu a chance de para de atrapalhar a muito tempo. Já chega os partidos "coligados" tentando requentar projetos fracassados em final de governo. Não adianta tentar resolver o que não se fez em 3 anos e seis meses de governo. A noticia do parcelamento de salários dos servidores municipais serve para lembrar do governo PMDB do Sartori e enterrar o candidatura do PMDB.

Anônimo disse...

Pois é,
mas mesmo assim,com a traição de Colares,foi premiado com o cargo de Conselheiro de Itaipu,por Dilma,que era à época,mulher de Araújo.
Quem explica?
Freud.

Anônimo disse...

Precisam de dinheiro para comprar santinhos... !!!!

Anônimo disse...

O prefeito grande conseguiu inverter a tradição.
É o titular prejudicando o vice.
Acontece.....

Anônimo disse...

Com correligionários e aliados que não conseguem sequer cumprir com suas obrigações básicas como administradores, para que Melo precisa de adversários?

Rodrigo disse...

Fortunati apóia Pont, em troca do PT apoiá-lo à Governador em 2018. Todos sabem disso.

Anônimo disse...

espero que não atrasem as aposentadorias...pois essas foram descontadas durante anos e foi formado um montante que se sustenta e também espero que o prefeito não meta a mão nesse dinheiro que não pertence a prefeitura.

Anônimo disse...

Oba, assim fica garantido que a chapa Melo + os 80 partidos vai levar ferro na eleição municipal. Assim como o tiririca da serra e seus aliados vão sair chamuscados pelo má administração do governo por parte do tiririca.

Anônimo disse...

Ele que parcele, então, o salário dessa cecezada que nomeou, inclusive os decorativos diretores-adjuntos. Faça um recorte deste tipo e até o SIMPA, Sindicato dos Municipários, aceita.
Gente que ganha de R$ 8 mil para cima e, normalmente, só gosta de gerenciar polpudos contratos, com a probidade, por exemplo, dos do DEP.
Para revitalizar a orla ele tem dinheiro. Assim como para criar o Tesouro Municipal e distribuir gratificações por produtividade a setores específicos do Município.
Nunca me enganou, Fortunada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/