O presente de Lula à ex-amante Rosemary foi um duplex na Mooca, São Paulo

Nesta reportagem da Istoé que já circula, intitulada "O presente de Rosemary"o repórter Pedro Marcondes de Moura cona que nova investigação do MP indica que Rosemary Noronha, a ex-amante e  protegida de Lula, obteve um imóvel da Bancoop sem tirar um centavo do bolso, num desdobramento do esquema que beneficiou o ex-presidente com o tríplex no Guarujá. Outros personagens ligados ao petista também foram contemplados

Leia tudo:


Em março deste ano, o Ministério Público de São Paulo pediu a prisão preventiva do ex-presidente Lula pelos crimes de lavagem de dinheiro e falsidade ideológica no caso do tríplex do Guarujá. Agora, se descobre que o esquema do imóvel ocultado pela família Lula da Silva tem mais capilaridade do que se imagina e não se limitou a beneficiar o petista. Privilegiou também outros personagens ligados a Lula, à cúpula do PT e à Central Única dos Trabalhadores. É o que demonstra o Ministério Público de São Paulo em nova fase da investigação, batizada de Operação Alcateia. Mais de sete volumes de documentos colhidos pelos promotores até agora dão segurança para eles afirmarem que a amiga de Lula, Rosemary Noronha, recebeu um apartamento da falida Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop) sem tirar um centavo do bolso. Rose, como era conhecida no governo quando, a pedido de Lula, ocupou a chefia de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, teria sido favorecida com um duplex de cerca de 150 metros quadrados no Condomínio Residencial Ilhas D’ Itália, numa área nobre do bairro paulistano da Mooca. “Rosemary Noronha não conseguiu provar que pagou o imóvel”, afirmou à ISTOÉ o promotor Cássio Conserino. “Ela, assim como outros personagens ligados a Lula, não apresentou um mísero comprovante bancário de pagamento de uma parcela”, complementa.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Para evitar vaia, Rio 2016 não cita Temer na abertura:

A blindagem ao interino Michel Temer, alvo de protestos no Rio de Janeiro e em São Paulo nesta sexta-feira, motivou uma quebra de protocolo na Rio 2016; Temer não foi anunciado ao lado de Thomas Bach, presidente do Comitê Olímpico Internacional; o protocolo previa a apresentação da dupla, mas apenas o segundo teve seu nome chamado ao microfone....

BAITA NULIDADE,DIGO, SACADA do Comite Olimpico Internacional omitir o nome do Presidente da pais que sedia a olimpíada. Vai para o guines......

Anônimo disse...

Pra que diabos a presidencia da republica precisa de um escritório em SP? quem criou essa repartição Dr Conserino?

Anônimo disse...

Love is all, isn't true , Mrs Marisa !!!

Anônimo disse...

Apartamento na Mooca, em São Paulo, não no Guaruja.

Anônimo disse...

05/08/2016 19h58

Chefe de gabinete do deputado Marco Feliciano é preso em SP. Homem é suspeito de ter mantido jovem em cárcere privado. Mulher disse que foi abusada pelo parlamentar em Brasília.

Do G1 São Paulo

A Policia Civil de São Paulo prendeu, nesta sexta-feira (5), o chefe do gabinete do deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP). Talma Bauer foi detido no Centro da cidade suspeito de ter mantido uma jovem em cárcere privado em um quarto de hotel na região.

O delegado Luiz Roberto Hellmeister disse que irá pedir sua prisão temporária por sequestro, coação e ameaça (assista abaixo ao vídeo com entrevista do delegado). O suspeito passará a noite em uma delegacia da capital. O G1 não conseguiu contato com o suspeito ou com seu advogado. O policial disse que Bauer nega todas as acusações.

O caso está sendo investigado pelo delegado do 3° Distrito Policial, em Campos Elísios. As denúncias da jovem vieram à tona na terça-feira (2) após serem publicadas pela coluna Esplanada, do UOL. Nesta quarta-feira (3), circularam na internet áudios em que a jovem, identificada como Patrícia Lélis, de 22 anos, diz que foi abusada sexualmente pelo deputado Marco Feliciano.

No áudio que teria sido gravado pela jovem, que é estudante de direito em Brasília, tem 22 anos e milita no PSC, ela conversa com um homem que seria o chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, e relata o assédio sexual que teria sofrido nas mãos do parlamentar.

Na gravação, Patrícia diz ser vítima de violência cometida pelo deputado: "Com todas as letras, ele deu em cima de mim mesmo de uma forma assim descarada. Me levou a fazer coisas à força, que eu tenho prova disso. Dentro da casa dele, falou que ‘tava tendo reunião na UNE. Pra eu ir pra lá. Cheguei lá, e não tava tendo. Ele não me deixou sair, fez coisas à força. Eu tenho a mensagem para ele: 'Feliciano, a minha boca ficou roxa'. Ele ri e diz: 'Passa um batom por cima'. Eu tenho todas essas provas." O suposto chefe de gabinete sugere "botar uma pedra em cima" das denúncias contra Feliciano.

Depois, a jovem gravou dois vídeos, publicados na internet, em que desmente ter feito qualquer tipo de acusação contra Feliciano. "A todos esses jornalistas que me ameaçaram dizendo que eu tinha que contar a verdade, tô aqui falando a verdade. A verdade é que vocês estão mentindo, tá em época de eleição... O pastor Marco Feliciano é uma pessoa íntegra com a qual eu tenho um contato muito bom, sempre muito bom respeitoso, muito amigável. Então, não propaguem mentiras", diz Patrícia Lélis em um dos vídeos publicados.

Detenção
A detenção ocorreu após a jovem e sua mãe prestarem depoimento em uma delegacia. Em seguida, policiais civis localizaram o chefe de gabinete e o levaram para prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado Luiz Roberto Hellmeister, a prisão foi pedida por conta do risco relatado pela jovem. Bauer a teria ameaçado com um revolver para que gravasse os vídeos. “Foi instaurado inquérito aqui. Vou pedir a temporária porque, peremptoriamente, ela afirma que ele pretendia até ceifar a vida dela, matá-la. Mesmo tendo dúvidas, eu não posso correr o risco de uma desgraça maior ocorrer.”

Ele ainda disse que foram dois vídeos gravados e o terceiro seria feito nesta sexta. “A ameaça foi ostentando uma arma de fogo na cintura, dizendo que, se ela não gravasse os vídeos, poderia ocorrer um mal maior com ela, que seria a morte.”....

Luiz Vargas disse...

E o que será que a "cidadã italiana", corna e inútil, tem a dizer a resPeiTo disto?

Anônimo disse...

Já passou da hora do Lula ir para a cadeia!!!!

Anônimo disse...

a midia bolivariana esconde, nao fala nada disto, só acusa o juiz moro e a justiça

midia lambe botas do pt, parabens a revista isto é que nos mostra a realidade sobre este ladrao maldito

CESAR ANTONIO BIGARELLA disse...

Oi Polibio, desculpe corrigir mas o Dúplex é em São Paulo, não no Guarujá.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Paródia - Vai Passar (Chico Buarque) - c/ Chico Tripa

Ugo Vernomentti

https://www.youtube.com/watch?v=fAvUWcEWlLs

Mordaz disse...

E decadentes morais ainda saem pelas ruas para defender o Capo de tuti Capo. A única coisa que realmente surpreende é que esta mafioso ainda esteja solto operando.

Anônimo disse...

Esse sujeito, o Mais Honesto e Ético do MUNDO, pensando bem, é de extremo mau gosto. Essa dona é uma baranga, coisa feia.

Anônimo disse...

Beleza eh essa Bancoop que presenteou Rose com um apartamento Duplex , sem ter pago uma misera prestacao. Se nao me falha a memoria , o chefao da Bancoop nessa epoca era o Vaccari. O incrivel mesmo eh que Brahma, Nine, nao paga nada do seu bolso as amantes. O resultado dessas bondades ao PT eh que a Bancoop faliu e deixou milhares de bancarios a ver navios. Coitados !!!

elias disse...

Nada que alguns milhões despejados na midia não desfaçam!
E as malas de dinheiro em portugal, não investigaram? Até hoje?

Anônimo disse...

Ainda bem que nos livraremos em breve dessa quadrilha do PT , pois se continuassem no Governo o Brasil teria o mesmo futuro do Bancoop , a falencia !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/