Casas Bahia inaugura oitava loja no RS, desta vez em Tramandaí

As Casas Bahia, que na década de 90 teve que ir embora do mercado gaúcho porque não entendeu nada sobre o consumidor local, voltou espetacularmente e avança sobre os concorrentes.

Hoje, inaugurou sua loja de verão em Tramandaí.

Esta é a oitava loja da Via Varejo no RS.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que vao pilchar o bahianinho de novo????

Anônimo disse...

Esta rede de lojas se deu mal aqui da outra vez,e se vai seguir o mesmo molde,vai embora de novo.Eles faziam de tudo para conquistar cliente.Eu vi um caso no meu bairro,um cara que nunca trabalhou de carteira assinada,vive nas esquinas,atirado,apesar de que não fazer mal para ninguém,todo mundo conhece,mas é um coitado,este mesmo rapaz,foi nas Casas Bahia e comprou uma TV.Logo depois teve que devolver.Resumindo:Vendiam até para quem mora embaixo de ponte.Entrava-se numa loja e era só escolher.Não deu outra:teve que fechar as portas.Se for assim de novo,é muito mal administrada,me desculpe,mas não sei como sobrevive esta rede de lojas.

Anônimo disse...

Casa Bahia, aquela loja que o governo Yeda, do PSDB de Marquezan JR, com aplausos do então radialista Lasier Martins, mandou embora e voltou no governo Tarso, do PT?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/