Publicidade - Nesta quarta-feira friorenta, vá de Bier Markt, Porto Alegre

Primeiro lugar de Veja, cinco anos seguidos, como melhor carta de cervejas e melhor chope de Porto Alegre.

Reserve confraternização com seus amores, colegas, funcionários e amigos. Vá conhecer, hoje, melhor carta de cerveja ou de chopes artesanais. São mais de cem rótulos de diversos países.

Segurança,fácil de estacionar, ar condicionado, cozinha inspirada na culinária alemã.

Biermarkt
Rua Castro Alves, 442
Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS

Biermarkt Vom Fass
Rua Barão de Santo Ângelo, 497
Moinhos de Vento, Porto Alegre, RS

Localização, dicas, serviços: www.biermarkt.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliciano mentiu ao falar sobre 'doações para o Haiti'

06/07/2016 - 14:55

Jornal GGN - Na semana passada, o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) ligou para o programa Pânico, da Jovem Pan durante entrevista com o humorista Gregorio Duvivier, para rebater acusações e também criticar o ator.

Em determinado ponto da discussão, o deputado é questionado sobre um vídeo onde ele aparece pedindo doações dos fiéis e até a senha do cartão de crédito de uma dessas pessoas, em evento na Assembleia de Deus. Para se defender, Feliciano diz que o vídeo foi gravado há 22 anos e que ele tinha "um pensamento diferente".

Ele também diz que o vídeo é uma sátira, e que ele estava em um congresso arrecadando fundos para ajudar as vítimas de um terremoto no Haiti. Porém, à época da gravação do polêmico vídeo, em 1994 o país não sofreu nenhuma catástrofe natural, e o terremoto mencionado pelo pastor só aconteceu 16 anos depois, em 12 de janeiro de 2010.

O bate-boca ao vivo de Marco Feliciano e Gregório Duvivier no programa “Pânico” da rádio Jovem Pan, foi uma das notícias mais comentadas na última semana.

O humorista participava do programa ao lado de Gabriel Totoro e Rafael Portugal para divulgar o filme “Contrato Vitalício”. Em um ponto da atração, Duvivier falou sobre os processos movidos por Feliciano ao canal do YouTube “Porta dos Fundos”, quando o pastor, que também é deputado federal pelo PSC de São Paulo, ligou para o programa e começou a xingar Duvivier em rede nacional.

Em certo ponto da discussão, quando questionado sobre o polêmico vídeo onde aparece pedindo a senha do cartão de crédito de um fiel da Assembleia de Deus, na Catedral do Avivamento, Feliciano alegou, primeiro, que o vídeo é uma sátira e depois disse que dinheiro arrecadado seria para ajudar a população do Haiti, que, segundo o pastor, passava por dificuldades decorrentes de um terremoto.

“É um vídeo gravado há 22 anos… 22 anos atrás eu tinha um pensamento diferente”, disse sobre o fato de chamar cristãs que usam crucifixos no pescoço de “vadias”. “Vou falar sobre o cartão de crédito… você não faz humor?… você não diz que todo mundo tem que entender humor?… aquele vídeo é uma sátira… estávamos em um congresso com mais de 100 mil pessoas… arrecadando dinheiro para a reconstrução de oito escolas… e o subsídio de mais de 40 mil crianças órfãs de pais e mães… arrecadamos o suficiente para ajudar 60 mil crianças” (todas vítimas de um terremoto no Haiti), finalizou.

Só que Marco Feliciano não se atentou, cometeu uma gafe e acabou mentindo, ao vivo, para todo o país. À época da gravação do polêmico vídeo, em 1994, 22 anos atrás (como ele faz questão de enfatizar), o pequeno país da América Latina não sofreu nenhuma catástrofe natural. O evento mencionado pelo pastor só aconteceu 16 anos depois. Em 12 de janeiro de 2010, um abalo sísmico devastou todo o país, sucumbindo a capital Porto Príncipe, deixando milhares de mortos, desabrigados e feridos.

Desmascarado, fica a dúvida: onde foi parar o dinheiro arrecadado? Para as “60 mil crianças haitianas” citadas pelo parlamentar é que não foi.

Alberto disse...

Vamos todos ao Bier Markt festejar a chegada da TOCHA e amanhã apagar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/