Oi Wifi ultrapassa 5 milhões de downloads

A nova versão do App Oi WiFi chega com novidades e, a partir de agora, o cliente poderá acessar a rede por meio de seu login social do Facebook. Ainda em relação ao acesso, todo o processo de liberação na rede Oi WiFi foi simplificado, utilizando um token SMS para facilitar o cadastro do cliente. O cliente só precisará unificar a conta Oi WiFi ao perfil da rede social uma única vez.

Outra novidade é a avaliação da experiência. No novo App o cliente poderá avaliar a experiência no uso do aplicativo e da rede, depois de utilizar o serviço. Isso permitirá a Oi aumentar o seu conhecimento sobre a rede possibilitando novas ações para aumento da qualidade e satisfação do cliente.

O aplicativo Oi WiFi já ultrapassou 5 milhões de downloads. É através dele que os clientes com plano de internet (fixa ou móvel) podem acessar automaticamente os 2 milhões de pontos de conexão à rede sem fio, sem precisar gastar a sua franquia de dados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Após alimentar Lava Jato, Aécio recebe chuva de delações, diz colunista

06/07/2016

Jornal GGN - A coluna da jornalista Mônica Bergamo informa nesta quarta (6) que o senador Aécio Neves (PSDB) tem sido citado em várias delações de empresários que ficaram indignados com a postura do tucano, que teria colocado lenha na fogueira da Lava Jato achando que a operação só atingiria o PT.

"As citações ao senador Aécio Neves têm sido feitas com prazer pelos delatores da OAS e da Odebrecht", diz a colunista.

"De acordo com integrante da equipe que acompanha as delações, tanto executivos da Odebrecht quanto Léo Pinheiro, da OAS, acham que Aécio colocou fogo na Operação Lava Jato porque imaginava que ela só atingiria o PT. Pouco teria se importado com as empreiteiras", acrescenta.

Segundo Bergamo, Aécio teria recebido mensagens de Marcelo Odebrecht, que dizia ser amigo do tucano, mas todas foram "desprezadas" pelo mineiro.

Já contra José Serra (PSDB), que tem adotado postura discreta em relação à Operação, os delatores têm sentido constrangimento ao citá-lo em seus depoimentos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/