Tiago Simon (PMDB) promove reunião pública sobre segurança pública em Porto Alegre

Um dos assuntos que mais preocupam e mobilizam os gaúchos atualmente, a segurança pública será tema da Reunião Pública do Mandato que o deputado Tiago Simon, PMDB, realizará na tarde de segunda-feira. Para debater iniciativas e soluções para a segurança na capital, Tiago Simon contará com as presenças do secretário de Segurança Pública, Wantuir Jacini, e do vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.

Dia: 27 de junho
Horário: 14 horas
Local:  Assembleia Legislativa do Estado

            Sala João Neves da Fontoura (Plenarinho)/3º andar

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse daí só conseguiu ser eleito aproveitando a sombra do papai boca de ouro!

Anônimo disse...

Promove ou promove-se?
Se puxar ao pai promove-se, pois Pedro Simon foi por décadas o Senador conivente de Brasília sempre viu e soube de tudo e nunca contou ou delatou algo sobre a republica dos marajás.

elias disse...

Por que não fazem essa reunião no bairro Berta aquele? Ou na vila cruzeiro, ou no centro da capital mais suja do pais, bem no centro?

Anônimo disse...

QUEM É ESTE, ah ja sei filho do PEDRO SIMOM EX SENADOR, hum..... o Simom que votou na Marina, hum... a tartaruga sem casco foi desmascarada citada e bem citada na lava jato, mais a lama toda na campanha q estao investigando, granaiada, empresas de fachada, jatinho que caiu, hum.... outra que nao viu nada- TA BOM, ME ENGANA Q EU ADORO

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/