Trabalhadores protestarão contra indicações de Sartori para a Fundação CEEE

Os trabalhadores da CEEE farão manifestação nesta segunda-feira, tudo para protestar contra a insistência do governo Sartori de indicar o ex-presidente Moacir Grippa e sindicalistas ligados ao líder Antonio Barbedo para o comando da Fundação CEEE.

O protesto foi agendado para a rua da Praia, sede do fundo de pensão estatal estadual.

O presidente da estatal, Paulo de Tarso, alega que apenas cumpre ordens do Piratini.

A indicação formalizada no mês passado pela CEEE, foi repelida pelo atual Conselho Deliberativo.

A Fundação CEEE é a maior e mais importante do RS.

10 comentários:

Anônimo disse...

Privatização da CEEE e extinção da FDRH. vamo gringo

Anônimo disse...

Paulo de Tarso foi do PDT com o deputado Barbedo no governo Collares.
Sugiro ao editor que confira se é verdade ou não que Pedro Simon manifestou ao Sartori preocupação com os rumos da Eletroceee.
E parece que Sartori disse ao Simon que Grippa era bom empresário. Oras há documentos provando que Grippa deu prejuízo de mais de 46milhões na Eletroceee quando foi presidente da mesma no governo Collares.
Esse Sartori está de brincadeira! Ele sabe que Grippa é do time do Barbedo e que referido time quebrou o sindicato e quebrou o plano de saude.
Sugiro que o editor faça uma entrevista com o Simon sobre essas barbaridades do Sartori, pois Simon é sério e Sartori parece não ser. Ou Sartori está se deixando enganar pelo Barbedo.

Anônimo disse...

Temer diz que prisão de Bernardo " é fato doloroso"

Então vá visitar seu comparsa ladrão na cadeia. Talvez não saia de lá também.

Ladrão

Anônimo disse...

Para tudo....não se trata de protesto político. Ao contrário, é o legítimo protesto dos empregados que contribuíram e contribuem com parcela significativa para garantir digna aposentadoria, sem depender do INSS. Fora as indicações políticas e que só interessam aos governos de ocasião.
Não queremos acabar como as Fundações da VARIG, PETROS e outras tantas. É o nosso dinheiro, a garantia de nossa velhice.
Governador Sartori, respeite o povo que lhe elegeu, e mesmo aqueles que votaram contra. Mostre que faz jus ao bigode que usa. Não aceitamos as indicações que já mostraram no passado para o que vem.

Anônimo disse...

Este senhor chamado ANTONIO DE PADUA BARBEDO já faliu o plano de saude que ganhou de presente do senhor ANTONIO BRITO pela venda de 2/3 da CEEE. Depois fez uma gestão fraudulenta no SENERGISUL que deixou todos os seus cupinchas com bens indisponiveis. Agora quer voltar para a fundaçao em troca da facilitaçao da venda da estatal para o grupo CPFL. Acham que o povo é burro e esquece seus trambiques. Isto sem falar o reajuste do plano de saude UNIMED que foi feito a portas fechadas.

Anônimo disse...

O quê esperar? Já está ultrapassada a hora de privatizar esta m.... que é a CEEE! É simples basta criar uma regra CLARA para aqueles que comprarem a mercadoria. E aí adeus aos sindicalistas e menos um problema para os gaúchos pagarem, porque teremos problemas mais cedo ou mais tarde!

Anônimo disse...

Pobre dos trabalhadores! Quando dependem da previdência social, são tratados como animais quando se aposentam! Quando investem mensalmente seu dinheiro na presidência privada são tratados como se estivessem dando um golpe! Afinal, quem está dando golpe aqui é o governo do estado que está entregando a Fundação dos funcionários da Ceee para conhecidos vigaristas do mercado!
Isso é caso de polícia!

Anônimo disse...

Enquanto o Brasil tenta se livrar dos corruptos, fazendo leis que protegem as Previdências Privadas, o governo Sartori quer pagar suas dívidas de campanha entregando a Fundação Ceee ao famigerado Moacir Grippa!
Que vergonha! PMDB é corrupto!

Anônimo disse...

O pior de tudo ainda além de indicar estes caras sem capacidade nenhuma de assumir a direção de uma entidade com a eletroceee, é que entram lá e fazem o que querem....dai indicam uns funcionarios para cargos que precisa notorio saber sem saber nada, basta ver os atuais gerentes financeiros, investimentos, contabilidade e outros cargos é tudo politico tambem pois nenhum tem capacidade de assumir os cargos como a diretoria que esta sendo indicada....vergonha desse brasil! Limpa geral na eletroceee desde gerentes aos diretores

Anônimo disse...

Isso,... vende tudo! CEEE, Corsan, Banrisul, FDRH...
Depois, quando o Estado não tiver mais nada e continuar quebrado, aumenta impostos e taxas!
A gauchada altamente politizada agradece!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/