O marido desta comunista também está enrolado com a justiça

O Globo informa hoje que a senadora Vanessa Grazziotin também está enrolado. Acontece que Eron Bezerra, pré-candidato do PCdoB à prefeitura de Manaus, teve os direitos políticos suspensos por oito anos após decisão da Justiça amazonense no início deste mês.

O ex-deputado estadual foi condenado por improbidade administrativa acusado de contratar irregularmente serviços de empresas terceirizadas.

Vanessa, que é catarinense de nascimento, fez carreira política no Amazonas, onde casou com Eron, que aparece na foto ao lado.

Na Comissão Especial do Impeachment, ela integra a tropa de choque dilmista, atualmente desfalcada de Gleise Hoffmann. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Defende pois considera normal corrupção. "Me dizes com quem andas que direos quem és".

Anônimo disse...

genta asquerosa, sem moral e cinica estes COMUNISTAS, falam dos capitalistas mas adoram grana, e ainda por cima- ilegal, mas que pouca vergonha, pcdb- puxadinho do pt, sao cheios de odio como a rede, pstu , psol, est bandeirolas vermelhos sao uns cinicos- bando de cinicos,esta nariguda wanessa grazziotin senadora, se elegeu pelo amazonas, maridao agora tem que devolver mais de 1 milhao aos cofres publicos e fica inelegivel por 8 anos, cara sem vergonha, familia metralha, só este tipi mesmo p defender a dilmetralha com unhas e dentes- se merecem, e pior é quem vota nesta corja

Anônimo disse...

Vou vomitar hug !

Anônimo disse...

Mais um casal petralha concorrente ao titulo de " Campeoes da hipocrisia " !!!

Anônimo disse...

MANDA PRENDER LOGO OU JOGA NO MEIO DO ATLANTICO PARA NUNCA MAIS ENCHER O SACO...

Anônimo disse...

Esses que se dizem comunistas, mas que querem os rigores do sistema apenas para os outros, adoram as benesses do capitalismo. Gente mais falsa impossível.

justiniano disse...

Esse PC do B é um bando de moscas varejeiras comunistas corruptas e vivem sempre em cargos do governo porque são um bando de incompetentes, são incapazes de administrar nada e são tudo farinha do mesmo mandiocal.

Espero que mande essa baranga trubufu da Vanessa para cadeia também, vai fazer companhia para Dilma e Gleisi.

Cap Caverna disse...

Tem um ditado que diz : ninguém traz escrito na testa quem é !, mas é só olhar para a "lata" do marido dessa catarinense, que lê-se: canalha! Além disso, tiraram esta foto, tendo atrás deles , a bandeira do PC do B, o que mostra as claras, suas biografias repugnantes! Comunista, Petistas, PSOL e outras fajutas mais, são siglas que acolhem os maiores bestiais que existem!

Anônimo disse...



É desrespeitosa, se acha importante, é chata e pensa que agrada...É questão de tempo, de deve aparecer "alguma coisa" como está sendo o caso de MARINAAAAAAAA.....

Anônimo disse...

Ela eh uma canalha - raro esse horrível adjetivo para uma mulher, mas ela eh canalha!
E o marido já tem cara de marginal da pior especie ! Casal bandido ... Bonnie e Clyde são aprendizes perto deles, como diz Augusto Nunes.

Roberto disse...

Bem típico de "político comunista tupiniquim"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/