Senadora do PMDB, líder do governo Temer, defende família quadrilheira de Paulo Bernardo, PT

A senadora Rose de Freitas, PMDB, nova líder do governo Temer no Senado, defende neste momento, 10h11min, a família do ex-ministro Paulo Bernardo e da senadora Gleise Hoffmann.

- A Polícia Federal poderia encontrar outro meio de prender o ex-ministro, mas não da forma como foi feito, constrangendo seus filhos e a família.

Ela comprou o discurso de Gleise Hoffman, do PT e dos seus colegas corporativistas do Congresso.

Sobre o roubo dos R$ 100 milhões, tungados de milhões de trabalhadores pobres do serviço público federal, nem uma só palavra.

A senadora Rose de Freitas não compreende que bandidos que transformam suas famílias em quadrilhas, comprometem todas elas.

O que acontece com Paulo Bernardo e Gleise Hoffmann, ocorre também com outros parlamentares e políticos que não vacilaram em transformar suas famílias em quadrilhas de malfeitores, como são os casos mais recentes de Eduardo Cunha, Zé Dirceu e Sérgio Machado.

Outra família que trabalha como quadrilha, já exposta à execração pública, aguarda pelo juízo final e pelo japonês da federal.

São todos do PT e seu bando de aliados de dentro e fora do Congresso.

41 comentários:

Anônimo disse...

Na hora de roubar eles não pensam no exemplo que estão dando aos filhos. Se fosse um ladrãozinho qualquer a polícia teria agido da mesma maneira. Se os pais não se dão ao respeito,são bandidos,lamento pelos filhos.
Vivemos no país das vítimas,dos coitadinhos.
Há poucos dias houve o caso daqueles meninos que roubaram um carro,armados trocaram tiros com a polícia é um foi morto.
Quase todos culparam os policiais e pergunto onde fica a responsabilidade dos pais. Responsabilizem os pais de menores infratores que acaba com grande parte dos crimes praticado por menores.

Anônimo disse...

Será que não existe outra pessoa para representar o governo? Esta aí quem é? É senadora? ???? A qualidade dos que nos representam está abaixo do cachorro.

Anônimo disse...

Constrangidos devem estar as milhares de pessas que foram ROUBADAS no crédito consignado.

Anônimo disse...

Coitadinho hein !!!!!

E quantos brasileiros morrem por falta de remédios e atendimento ????
E quantos brasileiros morrem nas péssimas estradas ????
E quantos brasileiros morrem pela falta de segurança ???

Em que mundo você vive hein, constrangido estão os contribuintes.
Que classe politica do mais BAIXO NÍVEL, meu Deus !
Ate quando,

Anônimo disse...

Será que os senadores do PMDB também não ter medo de serem presos?

Carlos Edison Domingues disse...

POLIBIO ! Há menos de dois meses P.T. e P.M.D.B. estavam unidos pelo mesmo ajoujo. O afastamento só ocorreu para a substituição do mando. O discurso desta senadora é uma defesa prévia para Renan, Jucá, Sarney e Cunha. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Temer, chuta pra fora logo essa ai!

que va ser lider do PT...

Alberto disse...

PALHAÇA!

Anônimo disse...

O PT não praticou nenhum método menos constrangedor de roubar o Brasil.
Qual é a desta corporação?
O Senado apóia bandidos???

Anônimo disse...

Policia fez o seu trabalho, em todo pais os pais SEMPRE presos na frente dos filhos, vao caTAR coquinho, o safad SUPOSTAMENTE oROUBOU OS IDODOS , OS TRABALHADORES, PARTIDO DOS TRABALHADORES QUE ROUBOU OS TRABALHADORES E ESTA SENADORA MESMO SENDO CONTRA O PT E A FAVOR DO IMPEACHEMTN AIDA DEFENDENDO, QUEM ROUBA VELHINHOS TEM É Q TER A PENA AUMENTADA, TOMARA QUE SE FAÇA JUSTIÇA NESTA QUADRILHA ,A POLICIA DISSE QUE É UMA ORGANIZAÇAO CRIMINOSA E O TAL PETISTA Q ERA MINISTRO DE DILMA E D LULA EM SEUS GOVERNOS SUPOSTAMENTE ROUBOU OS IDOSOS E TRABALHADORES É ACUSADO PELA JUSTIÇA COMO TENDO ENRIQUECIDO ILICITAMENTE, ELE DEVERIA TER PENSADO NOS FILHOS DOS TRABALHADORES Q ELE SUPOSTAMENTE ROUBOU, E A TAL SENADORA DO PT SUA MULHER GLEISI HOFFMANN TB TA SENDO INVESTIGADA, ENTAO NAO ME VENHAM DESVIAR O FOCO, FIQUEM NA SUA SENADO

Anônimo disse...

Quem é essa Senadora. Defender quadrilha de ladrões é a sua especialidade? Ela é do partido que deu sustentação para o PT fazer essa roubalheira. Manda essa Senadora calar a boca e trabalhar pelo seu Estado que deve estar falido....Senadora desse tipo nós não queremos....

Anônimo disse...

Se cidadão que mantém esta corja política pode ter sua casa vasculhada, eles mais ainda, pois estão lá para trabalhar para população e não para roubá-la. Meu voto não o torna acima da Lei e nem imuniza de serem investigados. Pelo fim da imunidade parlamentar, pois esta palhaçada não foi questionada à população e esta senhora, que defende estes corruptosfrve estar de rabo preso. Vamos ficar de olho nestes que defendem os amigos políticos e vamos retirá-los do cenário político.

Anônimo disse...

Quando começa assim a defender bandido é' porque está com o rabinho preso também. Mais uma do governo temer a cair, quase que certo.

Anônimo disse...

São ladrões o casal e o ex ministro deveria ser algemado para mostrar ao filho que roubar não é uma atividade boa. Esta senadora é mais uma lixo.

Carlos Mota disse...

Esta rebotalha, esta catrefa de politicos brasileiros só existes por culpa única e exclusiva desta cambada de eleitores imbecis, mal informados, estigmatizados pela Globo(incluindo aqui a RBS) e suas produções pornográficas, que tirou a razão daqueles que adoram uma novela safada, um programa de putaria, um funk, um sertanejo.
Deus foi muito cruel comigo ao me fazer nascer no Brasil.

AHT disse...

Poder
com
Eterno
não rima

petralhas
com
Honestidade
também não rima

petralhas
com
canalhas
rima

e petralhas
também rima com
sarandalhas

O PT e seus primos de primeiro grau duvidaram do que Abraham Lincoln disse, "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."

Agora a conta resultante sobrou para todo o povo pagar, e isso levará muitos anos para ser quitada. Que a lição seja aprendida de vez e, importante, ensinada para as próximas gerações...

Anônimo disse...

Pode escrever que a senadora está agindo preventivamente, para quando chegar
a sua hora ela poder contar com solidariedade dos demais senadores envolvidos
em falcatruas. No Espirito Santo, ela está longe, longe, muito longe de ter
as qualidades dos senadores Ricardo Ferraço e Magno Malta.

Mordaz disse...

O STF vai anular tudo para cumprir seu papel histórico de proteger a corrupção no país.

Anônimo disse...

É bom avisar à senadora que prisão é sempre constrangedora. Todos os presos o foram da mesma forma. Para seu governo, senadora: ladrão deve ser preso e os policiais não precisam pedir licença, nem desculpas. Está pegando muito mal, perante seus eleitores, essa defesa absurda.

Anônimo disse...

VAGABUNDO E MARGINAL NÃO QUER SER
PRESO ENFRENTE AOS FILHOS FAÇA COMO
TODO BRASILEIRO HONESTO " NÃO ROUBE " E TRABALHE.
O COVARDE AINDA FOI SE ESCONDER NO APARTAMENTO FUNCIONAL DO SENADO CONTANDO COM A IMPUNIDADE DO FORO PRIVILEGIADO DA MULHER.
TEMOS QUE ACABAR COM A AUTORIZAÇÃO DE ROUBAR E FICAR IMPUNE QUE É O FORO PRIVILEGIADO.

Anônimo disse...

Sra Rose de Freitas, por favor pare de envergonhar seus eleitores aqui do ES e a todos do povo que Vossa Senhoria representa ou deveria....Seja verdadeiramente honesta com o povo é pare de defender bandidos e corruPTos!!!

Anônimo disse...

Sra Rose de Freitas, por favor pare de envergonhar seus eleitores aqui do ES e a todos do povo que Vossa Senhoria representa ou deveria....Seja verdadeiramente honesta com o povo é pare de defender bandidos e corruPTos!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que os aposentados que foram surrupiados não sofrem constrangimentos?Brasil, Pais de Tolos . Não sei o que é pior, ser roubado ou ter uma oposição dessas que temos visto.Lembrei de um dito popular " Se não ajuda, não atrapalhe".

LUIS VAZ disse...

DEVE CHAMAR OS DIREITOS HUMANOS PRA DEFENDER OS BANDIDOS KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Na maioria dos casos a verdade é tão CLARA, que não vemos pela obviedade. !!!!! a nobre senadora está fazendo um discurso de Auto defesa. Também está muito claro que o STF, vai ter que dar explicações na Lava Jato ou qualquer outra operação similar. nossos nobres governantes foram pegos " TODOS " com amão na butija..... porém não dá pra prender todos de uma vez.

Anônimo disse...

Fica institucionalizada a - Pensao da Glesi - nova maneira de larápios não serem presos. Qualquer ladrão poderá acertar-se com alguma deputada ou senadora e gozara de imunidade. Haja criatividade e falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

Se os filhos são normais, ficaram constrangidos mesmo foi ao descobrirem que o seu pai era um bandido que roubava, entre outras coisas, dinheiro dos velhinhos através do crédito consignado.

Anônimo disse...

A Gleisi ficou triste porque tiraram o computador do filho. Vejam na sua carta à nação.

Quantos computadores, remédios foram tirados dos aponsetados no esquema do ministério do planejamento(leia-se mistério do planeja aumento) orquestado pelo governos do PT????????

Anônimo disse...

Se ele não tivesse roubado não haveria esse constrangimento.
E os milhões de aposentados e funcionários públicos que foram roubados?
E quando a polícia prende um ladrao comum na frente dos filhos? Ninguém diz nada.
Porque somente para políticos Petralhas e que existe constrangimento?
Deveria pensar bem antes de cometer crimes
E quando a família ganha altas mesadas com o dinheiro dos roubos?
Também não ficam constrangidos sabendo que é dinheiro roubado.
Basta de proteger bandido
A paciência do povo tá acabando
Falta a gora d'água

Anônimo disse...

Que pensem nos filhos antes de ROUBAR.

Anônimo disse...

vergonha

Anônimo disse...

Buenas.

Ridículo o raciocínio do blogueiro.

Primeiro porque um dos princípios basilares do direito penal refere que a pena é individualizada, logo se os familiares não respondem a inquérito algum ou processo criminal não podem ser atingidos por medidas aplicadas a apenas um dos entes familiares.

Segundo, ninguém defende desvios seja deste Paulo Bernardo ou de quem quer que seja.]

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Talvez o blogueiro algum dia tenha a infelicidade de ter um amigo ou parente que seja constrangido por um ato arbitrário da polícia para mudar de idéia.

A polícia e nem o propalado herói?! Sérgio Moro estão acima da lei.

Lembrem se não respeitam os procedimentos legais com autoridades, imaginem quando for um cidadão comum.

Anônimo disse...

Constrangido fica um trabalhador que é assaltado pelo governo e não tem a quem recorrer.Constrangido fica um trabalhador na fila do mercado,sabendo que não pode comprar tudo o que precisa.Constrangido fica um pai desempregado quando o filho pede comida.
Esses ladrões não se importam com vexames,adoram isso e estão se lixando para suas familias.Sabem que podem passar por isso,mas na hora de fazer festa com dinheiro roubado não pensam,até e porque seus filhos se locupletam também.
Falta a madame.

Anônimo disse...

O Temer escolheu bem os seus ministros. Todos da mesma laia. Todos estão lá para se locupletarem e se defenderem uns aos outros. Tropa de safados.

Anônimo disse...

Coitadinhos dos filhos, não se aproveitaram dos roubos dos pais. Defenda o PT senadora e aguarde a retribuição que receberás se um dia estiveres na mesma situação. Líder do governo Temer, aquele que estamos torcendo para que dê certo? Vai dar certo isso com líderes assim? Parece que vamos é torcer pela cassação da chapa no TSE.

Anônimo disse...

Não tinha outro senador para ser escolhido como líder? Temos que aguentar esta mulher defender bandidos? Quando roubaram não pensaram nos filhos? Vá catar coquinhos Dona Rose. Temos que mandar um monte de recados indignados para esta senadora.

Anônimo disse...

O PETRALHA 14:08 já está justificando que só poderá ser preso longe de sua sensivel, educada
e honestíssima prole.

Anônimo disse...


Obrigado anônimo das 12:22; 12:23 e 12:24 -- é assim que se faz. E, por favor, replique a noticia para todos os seus amigos e amigas no Espírito Santo, visa e-msil, face book, Twitter e outros meios. Temos que alijar (tirar)da vida pública todos os políticos que se portam como como essa tal de rose de freitas, que que se une a roubalheira que virou este País.

Anônimo disse...



Não deve ter um pingo de vergonha na cara. Tem que prender e chamar a mídia nacional e internacional para acompanhar. Sabia senadora, que o Brasil tem sido feito de "chacota" em programas de humor nos EUA? Não sabia?? Pois seus eleitores no Espírito Santos, precisam se "antenar" e nas próximas eleições, lhe devolver para casa.

jorge disse...

É inacreditável. Será que não há nenhum congressista honesto? Que pensassem nos filhos antes de roubar os pobres, pois são os que mais sofrem com a corrupção nos governos.Corruptos unidos jamais serão vencidos?

Anônimo disse...

senadora, antes que eu me esqueça: VTNC.

Constrangidos estamos nós com este Congresso Pé de Chinelo, formado por ladrões.

Se estavam preocupados com os filhos, que não cometessem tanta roubalheira, esta dupla de FDP.

E, por favor, senadora, não esqueça da primeira linha deste comentário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/