Taxa de rejeição: Dilma, 62,4%; Michel Temer, 28%

A taxa de rejeição do presidente Michel Temer  aparece com apenas 28% de rejeição, enquanto qwue Dilma Roussef era rejeitada por 62,4%.

Os analistas acham que isto se deve ao baixo nível desconhecimento dos eleitores a respeito do novo governo, que só tem duas semanas de vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

PESQUISAS FAJUTAS, COMPRADAS, MANIPULADAS, ESTA DONA TEM APENAS 7% DE APOIO, NEM O SEM VERGONHA DO LULADRAO A DEFENDE, EM TELEFONEMA ELE DISSE QUE SE ARREPENDEU DE TE-LA ELEITO,HEHHEHEH

FORA DILMETRALHA

SOMOS TODOS TEMER

JUIZ MORO TAMBEM DEU CREDITO E ESTÁ CONFIANTE NO GOVERNO TEMER, MATERIA SAIU NA FOLHA POLITICA, REPITO= É SÓ IR LÁ E PESQUISAR. A MIDIA ESCONDE, UOL, ESTADAO, FOLHA, YAHOO, BOL, TERRA, GLOBO, BAND, SBT, SAO TODOS LAMBEM BOTAS DO PT, NÃO MOSTRAM NEM 10% DA BANDALHEIRA DO DESGOVERNO PT NOS 13 ANOSE NEM O APOIO QUE TEMER TEM NA SOCIEDADE, TAMBEM TEM APOIO DA OAB, CAMARA, SENADO, AGRICULTORES, EMPRESARIOS-QUE SAO OS SETORES Q CARREGAM ESTE PAIS NAS COSTAS

IMPEACHMENT NA LESA PATRIA

Anônimo disse...

Que falta de profissionalismo colocar um título desses...grande parte da população não conhece o golpista, por isso não o avaliou..vc precisa colocar isso o bloguista mal intencionado! Cobra peçonhenta!