Dilma manda carta para Temer. Ela avisa que ele será responsabilizado por violências que ocorrerem contra ela em vôos comerciais.

A ex-presidente Dilma Roussef mandou carta ao presidente Michel Temer, responsabilizando-o por "violências que ocorrerem nos vôos comerciais que fizer pelo País".

O governo cortou aviões da FAB para Dilma, exceção de Porto Alegre, onde mora.

O uso de aviões da FAB são regulamentados em lei e ex-presidentes ou presidentes temporariamente afastados não podem usar o serviço.

14 comentários:

Anônimo disse...

Igrejas já começam a sofrer debandada de 'fiéis', pois povo esta se tando conta que pregações não fecham com a realidade.

Anônimo disse...

Velho estratagema petista > tudo é culpa dos outros.

Anônimo disse...

Querida, se é tão perigoso, fica em casa e continua a pedalar com os teus seguranças!

Anônimo disse...

Sugiro que ela e sua trupe viajem de automóvel pelas belas, seguras e confortáveis rodovias construídas por seus parceiros com recursos do PAC. Assim ela poderá se deliciar com as maravilhas que ela, seu antecessor nine fingers fizeram em nosso país !

Anônimo disse...

Vejam só! Depois de TUDO o que aprontou, Estrupício quer ser aplaudida!!! Então, povo, escutem bem: NINGUÉM ENCOSTE UM DEDO NA "AFASTADA"!!! Quem cometer essa violência, vai puxar longos anos de cana!!! Avisados estão!!! XINGAR PODE!!!! Ou será que xingar também é violência?!!!

Altamir Silva disse...

Caso ocorra alguma violência contra a senhora Dilma é por culpa exclusivamente dela.... o PT parece criança mimada.. quando ocorre algo de bom é culpa deles, caso ocorra algo de ruim foram os outros...

Carlos Mota disse...

Também entendo que o Temer seja responsável, como é responsável pela ladroeira promovida por Lula, Dilma e TODOS os petistas do governo, além dos alidos.
Se Temer tivesse dado o dito "golpe" já no primeiro mandato da malucóide terrorista, muita coisa teria sido evitada.

Anônimo disse...

Pelo menos desta vez seja inteligente:fique em casa.

Anônimo disse...

O Temer deve usar a tal carta como papel higiênico e sem ler.

Anônimo disse...

Se estivesse num desses vôos seria o primeiro a vaiar. A senhora prejudicou a mim e a todos os brasileiros e ainda acha que pode voltar para atazanar nossas vidas???? É muito petulante!!! Dilma nunca mais!!! Tal como milhões de brasileiros voltarei as ruas se necessário for para ver esta figura longe do comando do país. Tchau querida!!! Prá nunca mais. Deus é grande.

Anônimo disse...

Tenho uam sugestao- VA DE VASSOURA, ASSIM NAO LEVARA VAIAS

Anônimo disse...

GUSPARADA pode!

Anônimo disse...

Os políticos brasileiros atuais estão tão mas tão longe do povo que o vê como um cachorro raivoso...... E não é' para menos..oh.. Maria Antonieta!

Ivo Leo Hammes disse...

Até tem que cuidar da integridade física desta FUTURA PRESIDIÁRIA, porque os chiitas/petralhas estão louquinhos para arrumar uma mártir.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/