A comunista Jandira Feghali pegou dinheiro sujo da UTC e da Queiroz Galvão, conta Lauro Jardim em O Globo

No video ao lado (CLIQUE AQUI para ver e ouvir), a comunista gravou Lula, ao fundo, que referindo-se ao juiz Sérgio Moro, ao MPF e à PF, dizia a um interlocutor, pelo celular:"Eles que enfiem no cu todo esse processo". Lula tinha saído pouco antes da PF. 

Na sua coluna de hoje do jornal O Globo, conta o jornalista Lauro Jardim:

Um dos ícones da esquerda na Câmara, Jandira Feghali (PCdoB-RJ) vai ter muita dor de cabeça quando for levantado o sigilo da delação premiada de Sérgio Machado.Jandira aparece como uma das recebedoras de recursos captados por Machado junto a empresas fornecedoras da Transpetro. Machado conseguia o dinheiro como contribuição eleitoral oficial para suas campanhas. Assim como ocorria com o petista Luiz Sérgio, Jandira pediu ajuda diretamente a Machado, de acordo com o que consta da delação.

Machado contou que, a partir da solicitação de Jandira, conseguiu uma ajudazinha da Queiroz Galvão para a atual candidata do PCdoB à Prefeitura do Rio de Janeiro. A propósito, no dia em que o grampo que Machado fez com Romero Jucá foi divulgado (e o ministro demitido), Jandira foi, como de hábito, para o ataque. Disse Jandira numa postagem ao vivo no Facebook, pedindo a prisão de Jucá:

— O que se tem que fazer no Brasil agora é usar, do mesmo jeito que usaram contra o senador Delcídio Amaral, usar com o senador Romero Jucá.

Em suas duas últimas eleições, 2010 e 2014, Jandira recebeu doações da UTC, Keppel Fels, Brasfels e Queiroz Galvão, todas empresas envolvidas na Lava-Jato.

7 comentários:

Mordaz disse...

Por falar nisto, parece que Janot e Teori fizeram isto mesmo com "todo este processo"! Lula, O CHEFE, continua leve, livre e solto delinquindo por aí. Até Sarney Janot pediu prisão. Já Lula e Dilma, nadica de nada. Cunha é que tem razão.

Anônimo disse...

Quer dizer que O TRIBUFÚ COMUNISTA não é tão honesta como quer fazer crer? Normal, para uma comunista de merd@!!! "Acuse-os do que você faz"!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Políbio,

Essa baranga deveria aproveitar o dinheiro e comprar amaciante para grelo duro, e também fazer uma chapeação e pintura na latinha.

Anônimo disse...

Uma CHINELAGEM mesmo.

Anônimo disse...

ESTES COMUNAS SAO A ESCORIA, FALAM DE CAPITALISMO MAS SEUS LIDERES VIVEM NO LUXO, adoram viver as nossas custas, O PoVO NO comunismo trabalha como escravo e recebe um salario de fome a vida toda,sao explorados pelos lideres comunas que adoram LUXO E MUITO DINHEIRO, o povo neste sistema de escravidao é q n nao cresce.... sem falar que o comunismo matou milhoes e ainda continua matando milhoes de cristaos no mundo

esta aí é uma fracassada asquerosa, defende a bandilma com unhas e dentes, cheia de odio, pcdb partido comuna assim como rede , pt e psol, nao se misturam com niguem sao ditadores , sao fechados , nao ha dialogos ,sao cheios de inveja e odio, na camara e no senado sao fechados, só eles acham que podem falar, atacam os adversarios com calunias e difamaçoes, tenho nojo desta mulher

Anônimo disse...

A Baranga tem votos... iguais votam em iguais.

Rodnei disse...

Hora de fazer uma vaquinha pra comprar um KY para a nobre dePUTAda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/