200 empresários vão ao Planalto para encorpar Temer

Nesta quarta-feira, o presidente Michel Temer participou de reunião com 200 empresários de vários setores produtivos para ouvir sugestões de solução para a crise econômica no País. Temer disse na reunião que "ideologias não importam mais", porque o que importam são os resultados.

Em discurso após o encontro, segundo informou o Planalto ao editor, há pouco, Temer ressaltou que é preciso consolidar os novos fundamentos da economia brasileira para que, em breve, “o País esteja nos trilhos novamente”. De acordo com o presidente:

- O emprego, primeiro direito social dos cidadãos brasileiros conforme a Constituição Federal, só virá com a atuação da iniciativa privada. 

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, presente ao encontro, disse que a economia poderá surpreender positivamente nos próximos trimestres:

- O governo retomou a governabilidade, o ajuste fiscal está saindo e foi recuperada a confiança junto aos empresários e aos trabalhadores. 


Antes, ele disse que teremos uma queda do PIB maior do que na Grande Depressão. E que o aumento da despesa pública quebrou o país.

O Banco Mundial, hoje, projetou queda de 4% de queda para o PIB do Brasil em 2016.

3 comentários:

Anônimo disse...

oab, congresso,maioria absoluta da populaçao , agriculores, empresarios-TODOS PEDIRAM IMPEACHmeNT, FORA PT

JUIZ MORO DEU CREDITO DE CONFIANÇA AO GOVERNO TEMER,SIM, ESTá CONFIANTE NO GOVERNO TEMER, materia ta na folha politica= é só ir la e pesquisar

QUEM CRIA FACTOIDES E ATACA TEMER E CUNHA 24 h é a midia bolivariana que lambe botas do pt, sim atacam TEMER pois sao invejosos, pt destruiu o pais , nao tem competencia alguma, nunca tiveram, apenas surfaram em cima do plano real de FHC, pegaram o pais pronto p crescer, quem arrumou a casa foi FHC e nao o pt



Anônimo disse...

O vendedor de ônibus que guarda quadros (da propina de dilma) em sua casa e o sucateiro da gerdau estavam presentes?

Anônimo disse...

Na verdade FHC em 10 anos 2 como ministro e 8 como presidente. fez o que o PT nunca conseguirá fazer. daí a mágua e inveja dos Petistas, pois, INCOMPETENTES, e burros, não sabem construir nada; apenas destroem, pois, Comunismo não funciona a mais de 100 anos de tentativas e nada dá certo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/