Requião diz que jantar com 30 senadores selou a volta de Dilma ao Planalto

Requião e os senadores que teoricamente estariam com ele, também querem o afastamento de Dilma, mas só depois da sua volta e mediante a convocação de novas eleições.


No post ao lado, o senador Roberto Requião, PMDB, anunciou que jantou com 29 senadores - 30 com ele - que votarão contra o impeachment.

O senador, conhecido por ser boquirroto, não listou nome algum. 

O anúncio de Requião será tema certo na reunião da da comissão do impeachment, que começa ouvir às 11 horas desta quarta, quando falarão as testemunhas indicadas pela acusação no Senado.


Para impedir o afastamento da presidente eleita serão necessários 27 votos. Na votação pela admissibilidade do impeachment, em 12 de maio, foram 22 senadores contrários e 55 favoráveis.

29 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado Polibio.. o Jogo não está jogado...Esqueceram de combinar com os russos ( povo). a irritação do povo está grande, inclusive contra o STF. Requião não tem moral alguma para abrir a boca....Tenho a impressão que se houver eleições essas eleições serão presididas por Michel Temer...Dilma não volta jamais...Se tentarem trazer ela de volta não vai sobrar edificio publico de pé no pais....Talvez ai de PA que é um reduto esquerdista tenha impressão diferente...

Anônimo disse...

Que assim seja..dalhe Requião! Volte Dilma!!!!

Anônimo disse...

Eu perguntaria ao ESTÚPIDO SENADOR: Como é que vocês, nós cegos, vão "afastar Dilma" sem Impeachment? Vai ser na porrada, seu Requião pulha? Como é que O BURRO quer "convocar novas eleições"? Será que o IDIOTA senador ML acha que tem 3/5 dos votos, nas duas casas, para modificar a CF ainda este ano e à toque de caixa? Ou é BURRO OU É SAFADO!!!!

Anônimo disse...

É o mais sensato nova eleições, e tirem tudo que esta comprometido com a mentira e as mazelas.

Paulo Helmich disse...

Só há UMA CHANCE de vingar a idéia de novas eleições: Temer ser enrolado na Lava Jato, e de forma grave!!! Fora isso, esqueçam!!!!

Anônimo disse...

A democracia é a REVOLUÇÃO.

Monarquia Católica já. O resto é ilusão.

A Igreja Católica criou a civilização ocidental, criou a universidade, legou grandes padres cientistas para a humanidade, abriu as portas do conhecimento, antes, os povos acreditavam em mitos.

O poder sempre pertenceu a Deus e nunca ao povo. FORA DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

Cortina de fumaça, tigre de papel FORA DILMA

Anônimo disse...

A crise institucional é bem mais grave do se imagina.

Mídia toda com medo de comentar.

Anônimo disse...

Quem é Requeijão?

Anônimo disse...

... E a agora a igreja católica defende corruptos e comunistas do PT além de protegerem pedófilos, pederastas e ladrões (vide o bispo europeu que tinha uma mansão)! Pois é...

Anônimo disse...

Ela volta é pro inferno, recentes delaçoes mostraram a dona dilma agora- A ISTO É NA MATERIA DE CAPA mostrou q ela foi é pro brejo, odebrecht e outros dElatores abriram a boca, PROVAS CONTRA ELA ESTAO NA PGR, MAS JANOO ENGAVETADOOOO DO PT A ENGAVETOU, ESTA DONA VAI É PRESA, SE N FOSSE O STF BOLIVARIANO E JANOOO ELA JA ESTARIA

NA JAULA
ESTE ROBERTO REQUIAO É UM ASQUEROSO, CARA ARROGANTE LAMBE BOTAS DO PT, SE LEVANTOU ATE CONTRA O JUIZ MORO, ENTRARAM CONTRA O JUIZ MORO ELE E O PT - NA JUSTIÇA POR AQUELA VEZ NO CASO DAS GRAVAÇOES DO LULADRAO E DA DEMONIA VERMELHA QUE TENTARAM SAFAR O SAPO DA JAULA- ONDE A DEMONIA MANDOU P O SAPO O TERMO DE POSSE P ELE USAR EM CASO DE NECESSIDDAE, ESTES ASQUEROSOS FICARAM CONTRA O JUIZ MORO QUE LIVROU O PAIS DA DILMA E DO LULA QD TENTARAM SE SAFAR DA LAVA JATO, DILMA QUERIA IMPOSSAR LULA D MINSITRO P ELE ESCAPAR DA JAULA

FORA REQUIAI

Anônimo disse...

KKKK, ESTES PUXADINHOS DO PT- REDE, PSOL E PDT SAO MEIA DUZIA, QUEREM ELEIÇAO É P FRAUDAREM AS URNAS SMARTMATIC, ISTO É QUE É GOLPE, ELEIÇAO AGORA É INCONSTITUCUIONAL, CAUSARIA MAIS ESTRAGO AINDA AO PAIS ....ESTE ROBERTO REQUIAO É UM SEM VERGONHA, ESTA MULHER NAO VALE 1 REAL, TERRORISTA DE M...... MENTIU E MAQUIOU AS CONTAS NA CAMPANHA, ENGANOU A TODOS- SE AQUI FOSSE SERIO ELA ESTARIA É NA CADEIA

Anônimo disse...

fora dilma, fora pt. dilma é quadrilheira e além de tudo é corrupta. cadeia para dilma após o impeachment. Não esquecendo do chefe da quadrilha. FORÇA TEMER.

Anônimo disse...

Traidores da nação

Anônimo disse...

Caro Requião, na verdade 40....... e a reunião foi numa caverna.

Anônimo disse...

SO RETARDADOS PODEM QUERER ESSA PRAGA DE VOLTA,JA SABEM DA SITUACAO DA CAIXA QUE PODE FALIR?QUEM FOR BURRO PRA QUERER ESSA BOMBA,QUE A PEGUE E ENFIEM NO PROPRIO RABO.

Anônimo disse...

VOLTA PRO INFERNO E LEVE QUEM TE DEFENDE JUNTO,O DEMONIO TE ESPERA E QUER REQUIAO JUNTO.

Anônimo disse...

Isso porque estes senadores são corruptos e com certeza levarão propina milionária do PT pagos com nosso dinheiro.É assim que o PT bandido ladrão corrupto f.d.p faz com nosso dinheiro.Como aqui tem muitos miseráveis,paupérrimos,ignorantes,favelas,o PT usa esta gente como massa de manobra,para pegar votos e se manter no poder roubando.

Anônimo disse...

Requião quer ver o Brasil quebrado definitivamente?

Então tá, pra isso a incompetente tem que voltar.

Tucano do sul disse...

Esse Requião é um fofodota. Mistura de fofoqueiro com idiota.

Anônimo disse...

Que se façam novas eleições...mas por favor, com Dilma bem longe do poder! Porque ela ainda pode fazer muita burrada até que o substituto assuma!
Inclusive até dar ajuda financeira à arruinada Venezuela...

Anônimo disse...

Dilma confirmou que somente pensa nella, reclamando e pedindo para reclamarem que ficou sem comida durante 2 dias.

Povo desempregado, trabalhadores fazendo de tudo para por comida para suas famílias e ella dizendo isso, que depois provou-se não ser bem assim.

Anônimo disse...

é o famoso garganteador...

Anônimo disse...

Como tem idiota escrevendo asneiras.
Vão estudar, faz bem para a alma.

Emmanuel disse...

Isso é besteira .... e todos sabem que Requião é um bobalhão. Qualquer um que ficar ao lado de Dilma acaba de encerrar sua carreira política.

Anônimo disse...

KKKK, TEMER TEM MAIORIA ABSOLUTA NO SENADO- ESTE ASQUEROSO DO REQUIAO NAO VALE 1 REAL

Zatopek disse...

Tem que ser muito idiota acreditar que ela voltaria e pediria novas eleições, sendo que para isso teria ela teria que pedir ao congresso para alterar a constituição com todos os prazos e quorum necessários, depois teria que renunciar e o Temer também teria que renunciar......Qualquer eleição agora teria os mesmos candidatos concorrendo, em suma, não alteraria nada.

Anônimo disse...

Acredito no requião , como acredito em nota de 3 reais.

Anônimo disse...

Essa Comissão do Impeachment é uma vergonha, uma repetição dos graves erros cometidos pela ex presidente que meia dúzia de Senadores não querem aceitar. Pelo amor de Deus isso já foi mastigado e triturado milhões de vezes. Estão esperando o que para dar um basta nisso tudo. A Gleisi Hoffmann não tem moral nenhuma de questionar nada. Ela repete, repete, repete. Por favor alguém desenhe para ela entender o que aconteceu com o governo da ex presidentA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/