Terra diz que Dilma será sepultada sob 360 votos de deputados

Projeção que fez ainda há pouco o deputado Osmar Terra, PMDB do RS, que integrou a Comissão Especial do Impeachement:

- Na votação do plenário, domingo, o impeachment de Dilma será aceito por 360 deputados, portanto 18 acima do necessário.

A conta é desta tarde.

E o viés é de alta.

7 comentários:

Eugênio disse...

Para mim ficará entre 380 e 390 votos.
Não estranharia se Dilma obtiver menos de 100 votos.

Anônimo disse...

Políbio, monta um placar on line no teu site!

Cap Caverna disse...

Assim espero senhores! Os cafajestes petistas, continuam corrompendo os deputados, pois é fato consumado e provado, que esses vermes da estrela maldita, estão pagando 1 milhão de reais para quem votar contra o impeachment e 400 mil, para quem se abstiver de votar ou votar nulo. E ainda tem um monte de capachos que fazem que não sabem disso e os apoiam. Tomara que domingo a noite possamos comemorar a derrocata desses canalhas e da canalhada petista toda!

Anônimo disse...

Dos deputados que votaram contra o impeachmeant de Collor apenas RobertoJefferson se elegeu depois. Esse dado vai pesar. E Sartori continua apoiando a Dilma? Esse gringo traíra deu uma de cretino. Faz o pior governo da história. Vamos comemorar o impeachmeant da dilma e tentar fazer o impeachmeant do Sartori, mesmo o seu vice sendo também um mala sem alça.
Fora Dilma! Fora Sartori!

fred oliveira disse...

Os deputados sabem que nao se elegerao mais se votarem contra a honedtidade e o Brasil. O povo brasileiro esta' de olhos bem abertos. A mobilizacao e' tremenda, senhores deputados, para verificar quem esta' a favor da orcrim e quem vota para salvar o Brasil desta tragedia lulopetista. Pensem bem.

Anônimo disse...

A canalhada que votar contra o impeachment precisa ser marcada na paleta e lembrada não só agora, mas sempre que houver novas eleições, inclusive com a estampa em outdoors destes vendidos!

Tucano do sul disse...

Minha curiosidade é sobre as capas das revistas do final desta semana.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/