Temer quer usar "vazamento do bem" para viralizar campanha pelo impeachment

O vice-presidente Michel Temer decidirá hoje se liberará o áudio vazado ontem para centralizar campanha nas redes sociais pelo impeachment.

Os deputados mais ligados ao vice dizem que houve "vazamento do bem".

No áudio, Michel Temer fala como se já tivesse sido aprovado o impeachment e diz que formará um governo de coalizão nacional para estabilizar a crise política, retomar o crescimento da economia e garantir as redes de proteção social.

- Ontem a noite, no Roda Viva, TV Cultura, Roberto Jefferson disse que conversou com Temer sobre a formação do governo e que o PTB o apoiará no Congresso, sem exigir nada em troca. O ex-deputado garantiu que praticamente todos os Partidos farão o mesmo. Ele citou ministeriáveis como Serra e Aécio. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Que o nosso querido presidente libere a gravação e conclame todos os brasileiros de bem e deputados federais a apoiá-lo na luta patriótica em prol de um país decente!!! FORA, PT!! FORA, DILMA!!! LULA NA CADEIA!!

Anônimo disse...


Essa é boa: "sem exigir nada em troca".

Seremos a primeira República do mundo com Partidos Políticos agindo em nome da
filantropia e fazendo trabalho voluntário!

Anônimo disse...

Quem deu apoio e sustentação nestes 13 anos a pouco para petebas se manterem no poder, agora vai posar de salvador da Pátria. Mesmo vale para a ET verde, apareceu agora que o mar ta pegando fogo, quer comer o peixe frito e salgado. pena não termos oposição. Sobra Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/