Leia o discurso insurrecional de Dilma Roussef

No link a seguir, o leitor poderá acompanhar o texto completo do discurso insurrecional pronunciado esta manhã pela presidente Dilma Roussef, no qual ataca de modo terrivelmente criminoso o seu próprio vice e o presidente da Câmara dos Deputados, tentando forçar uma crise institucional sem pecedentes a poucos dias da votação do impeachment pelos 513 deputados federais.

Em qualquer País civilizado, Dilma não dormiria esta noite no Palácio Alvorada.

Mais uma vez o governo aparelhou um auditório amestrado e arrebanhado para ouvir os arreganhos presidenciais.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do discurso.

17 comentários:

Emmanuel disse...

Renuncia que é melhor! Renuncia ... Dilma! Desapega ...

Anônimo disse...

Dá maracujina (não tem efeitos colaterais) pra ela que se acalma.

Anônimo disse...

Justiça federal suspende nomeação do ministro Eugenio Aragão
Decisão é de juíza da 7ª vara do Tribunal Regional Federal da 1ª região.
Ela entendeu que nomeação fere autonomia do MP; ainda cabe recurso.

Anônimo disse...

UMA PRESIDENTE QUE SÓ FALA DENTRO DO PALÁCIO PARA CONVIDADOS E NÃO CONSEGUE IR ÀS RUAS E DIRIGIR-SE AO POVO NÃO É MAIS PRESIDENTE. ELA MESMA JÁ ABDICOU DO SEU CARGO.

Brasil para os brasileiros disse...

Pois é, no mundo civilizado ela não teria tido tempo para vomitar mais está barbaridade.
Aliás, ela não teria chegado onde chegou.

Anônimo disse...

Ah sim Políbio, o Temer "deixa vazar" um discurso em que assume a presidência com a titular ainda no cargo e o crime é o discurso da Dilma. Em qualquer país civilizado o vice conspirador sofreria impeachment e iria pra prisão depois dessa.

Anônimo disse...

É interessante como a Presidente, agora, se preocupa com o Estado, quando, desde que assumiu a presidência, somente atuou para o PT.

Justiniano disse...

É assustador o rebanho bovino que o PT leva para o palácio, claro que isso tem lógica quem governa é uma vaca e vaca tem que pastar com os seus.

Até a minha diarista que votou em Dilma está furiosa porque os seus dois rapazes foram demitidos da empresa que trabalhavam porque quebrou, pois tinha contratos com o governo. Isso demonstra que até o povão está a favor do impeachment, porque pior do que está não fica.

Como ela me disse bom está para esses puxa sacos que vivem sem trabalhar e a gente ralando para conseguir fazer um rancho e pagar as contas de água e luz. Muita gente está acordando!!!

DS disse...

Sinceramente.
Nenhuma surpresa.
Vindo desta pessoa é apenas mais uma mostra que ela não tem caráter, dignidade e nem inteligência para ser mandatária do país.

Esta besta apenas agiu da única forma que ela sabe agir.

Anônimo disse...

Dilma, você esqueceu de tomar a sua olanzapina.

Cap Caverna disse...

Essa vaca é tão idiota que só fala para plateia comprada por eles mesmo, e ela sabe disso, e continua esbravejando, como se quem a ouve não estivesse ali somente para aplaudir suas asneiras! Isso que ela no seu desespero final, está fazendo, é engando a si própria ,pois sabe que a lagoa secou para ela, jacaré!

Anônimo disse...

Arre, Polibio, não consegui ler as sandices dessa ordinária até o fim.
A famiglia que trate de interditá-la, pois daqui a pouco chamará até os netos de traíras!

Anônimo disse...

Ele se acha presidento, mas não passa de um penetra que usurpou o cargo, para o qual não estava nem de longe preparada
Quero saber qual será o destino de dezenas de milhões de jovens que foram alijados de uma educação de qualidades, tiveram suas fantasias sexuais grotescamente desvirtuadas com ênfase na aberração sexual e sexo liberado para o lado perverso das taras mais doentias que se podia imaginar e, depois dessa degradação, entupiram os jovens de crack das farc, nos deixando uma herança de 6 milhões de zumbis que viverão o resto de seus dias se drogando 24h por dia, cagando e mijando nas ruas, roubando tudo que pode ser convertido em trocados para alimentar seua infernos.

Anônimo disse...

PQP, não vou ler caralho nenhum, prefiro morrer!

Anônimo disse...

Agora é Guerra. O Vice-presidente SEM VOTO Michael Temer se reuniu dezenas de vezes ao dia na Residencia Oficial com apoiadores planejando o Golpe e ninguém noticia, é tudo em off, ou seja, por debaixo dos panos.

Anônimo disse...

Vice conspirador? A única funcao do vice segundo a constituicao federal eh substituir o presidente. Estamos em vias de impeachment requerido por juristas e julgado por todo um congresso nacional e o conspirador eh o vice? Tenha santa paciencia.

Anônimo disse...

Sem voto? Kkkk. Temer foi ELEITO junto com dilma. Vai estudar um pouquinho...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/