Juiza Federal anula nomeação de Aragão para o ministério da Justiça

O governo Dilma Roussef vai desmanchando a olhos vistos. 

A juiza Luciana Raquel Tolentino de Moura, da 7a. Vara Federal, deferiu liminar suspendendo a nomeação do procurador Eugênio Aragão para o ministério da Justiça.

É o segundo ministro da Justiça impugnado pela Justiça.

Outro ministro nomeado, Lula da Silva, este para a Casa Civil, também foi vetado, mas no caso em decisão do STF.

17 comentários:

Anônimo disse...

Lula nao é nada...

por que esta no STF?

Emmanuel disse...

"Tá" na hora de impugnar quem nomeia!

Carlos Mota disse...

Cabe ao TSE acabar coma palhaçada e anular de vez a eleição passada e convocar outra para este ano. É como no bar: passa a régua, fecha a conta e vamos de novo.
Precisamos atalhar o caminho para não perdermos nem tempo nem dinheiro.

Anônimo disse...

O secretário Vieira da Cunha, com essa decisão, também entra na mira deverá sair do governo (?) Sartori.

Anônimo disse...

Diz O Antagonista, com precisão, que o caçador virou caça!!!!!

Luiz Francisco disse...

Fico em dúvida se a competencia não seria do STF, já que se trata de ato da Presidencia da República.

Anônimo disse...

A indicação de Marcolla para ministro da Justiça é neste momento a menos problemática para o governo das esquerdas, pois como o mesmo já está preso não poderá criar maiores constrangimentos!

Anônimo disse...

Não temos ministro da casa civil; agora não temos tbém ministro da justiça. Bem, governo não temos faz tempo. Dá-lhe pt. Destrua tudo, pois destruir vc sabe como fazer.

Anônimo disse...

Mais uma pancada nos dedos da Dilma. Como ela é cercada de assessores incompetentes que visam burlar os impedimentos, Não vão aprender nunca.

Justiniano disse...

Esse governo da baranga escrota é uma sessão de atrapalhadas, possivelmente formado por um bando de aloprados, como usualmente diz o velhaco, canalha e cafajeste do Lula. É o legitimo governo trapalhão.

Agora mais um que não pode assumir por erro administrativo, o que faz esse merda do Fernando Cardoso, aquele não aguentou o fogo da gaúchinha da Manu, que como membro da AGU não sabe nada. É um bando de incompetentes!!!!

Ainda bem que vamos despachar toda essa laia petralha.

Anônimo disse...

É o terceiro ministro que não pode assumir. Antes do Aragão o Wellington César Lima e Silva também não pode assumir como Ministro da Justiça!
Este governo tá virado na casa da mãe Joana!

Anônimo disse...

dura 24h essa decisão.

fred oliveira disse...

Sehores deputados, O Brasil nao tem nem ministro da justica. A incompetencia enorme do governo nao consegue nem escolher ministro. Tambem, faltam nomes. Muitos estao presos, outros quase entrando e os decentes nao desejam manchar a biografia.

Anônimo disse...

Coisa típica da petralhada: deixar o ruim pior!

Esse aragão chegou cheio de arrogância, achando que tinhas as "costas quentes", mas se deu muuuuuito maaaaal.

O que mais me admira é essa turma de "juristas" amigos que não sabem nada da Constituição! E da-le mico e mais mico!

Anônimo disse...

Parece que ainda existe justiça neste país! Mas só vai melhorar quando for tirada aquela quadrilha que se instalou no Supremo, direto pra cadeia!

Pessoal, vocês notaram que os petralhas que comentavam aqui, e geralmente eram os primeiros, sumiram?!
Devem estar recebendo novas diretrizes, ou estão em deslocamento para Brasília para fazerem número por lá, ou então, já estão preocupados arrumando as coisas, limpando computadores, limpando as gavetas, pois perderão as tetinhas que serão ocupadas agora pelo pessoal do PMDB e aliados...KKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

Cade o Pastor Alemão que chegou latindo grosso, virou cadelinha de madame. Desmoralizou sua vida por cauda perdida e por lacaios.

Anônimo disse...

Se a decisão vingar nos Tribunais Superiores o Secretário da Educação do RS Viera da Cunha já pode ir arrumando as andarolas para, finalmente, assumir a vaga de Promotor de Justiça, para a qual fez concurso e nunca assumiu.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/