Jornal gaúcho dá mais ênfase ao áudio de Temer do que à derrota de Dilma na Câmara

Para o jornal Correio do Povo, Rede Record, do bispo Edir Macedo, Igreja Universal, a notícia mais importante de ontem não foi a aprovação do relatório de admissibilidade da ação de impeachment contra Dilma, mas foi a gravação que o vice Michel Temer "deixou escapar". Dilma aproveitou o incidente para chamar seu vice de "conspirador" e o ministro Jaques Wagner sugeriu que ele renuncie.

Os 38 x 27 da Comissão Especial do Impeachment ganharam metade do destaque na capa ao lado, como é fácil perceber.

Nas últimas semanas, o jornal vem relegando para segundo plano as notícias de primeiro plano.

O vazamento da gravação feita por Temer e distribuída em áudio ontem mesmo, pode ter sido proposital e nem de longe representa escândalo político. Basta que o leitor ouça com atenção o áudio, CLICANDO AQUI. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Polibio,

A Rosane de Oliveira já pegou o gancho para traçar um paralelo com o FHC que sentou na cadeira de prefeito antes da eleição.

Esta "turminha" não perde o cacoete de aplicar golpe no leitor.

Juliok

Anônimo disse...

Polibio, isto é um padrão da mediocridade.
Em 09 de novembro de 1989, caiu o muro de Berlim.
Noticia na imprensa brasileira no outro dia.
"Silvio Santos não é mais candidato."
Tem coisas que você só vê no Brasil, ou não Venezuela.

Alberto disse...

Pior é que a maioria dos locutores/colunistas do Grupo estão contaminados pela 'esquerdopatia' inclusive rodando músicas do Chico 'traíra' Buarque e o que nos resta é boicotar esta gente que acha normal roubarem bilhões dos nossos impostos e engarem toda a população do Brasil: O POVO NÃO É BOBO, ABAIXO A REDE RECORD"!

Anônimo disse...

São os apoiadores do "isento" , "culto" e cheio de "bom" senso Juremir Machado.

M@theus disse...

Ano passado cancelei minha assinatura do Correio do Povo. Cansei de ler noticias que já tinha lido no dia anterior, ser deturpada pelo empregadinhos do Bispo, amigo do futuro presidiário Lula.

Anônimo disse...

Quando o grupo Record vai mudar a sua sede para a joão alfredo e comprar ou desapropriar o Tudo pelo social?
Porque não abrem na esquina da Caldas Júnior um ateliê de miçanga? Ou um templo cabalístico?
Porque não pintam o site de vermelho de uma vez por todas, e trocam o layout do jornal para letras vermelhas também( já que dizem ser cor da moda)?
NOJO, VERGONHA, SÃO MAIS VENDIDOS QUE A SOCIALISTA RBS!!!

Anônimo disse...

falta vergonha na cara mas não falta dinheiro para irrigar as contas publicitarias , ou seja se estão roubando bilhões mas eu estou ganhando tudo bem > Estes canalhas estão jogando este pais em uma guerra civil , uma vez deflagrada só para quando acabar a munição.....

Anônimo disse...

Com ordem de Edir Macedo para apoiar Lula/Dilma é o que estão fazendo.

João Paulo da Fontoura disse...


Está muito triste a minha rádio Guaíba ( não sei até quando ). O jornal, já foi. A rádio, dia desses ouvindo o "Ganhando o Jogo" ouvi o Cristiano Silva ( que chamou o governador gaúcho de palhaço num programa dele - o pior da rádio) dizendo que só vota no PT, a DalPizol dizendo que o treinador do grêmio só votava no PT, o Juremir gozando dos brasileiros favoráveis ao impedimento da PresiDanta. Ligo para ouvir um programa esportivo e me deparo com uma ode ao PT e à Dilma. Tá feia a coisa por lá. Perderam, totalmente, a vergonha na cara. Quem ouve, ou ouvia, a Guaíba - certamente - não é de viés esquerdista.

Anônimo disse...

A maioria dos órgãos de comunicação deveriam ser fechados e aberta novas licenças para a concessão. A imprensa foi conivente com o desgoverno e sonegou informações importantes aos seus leitores. Ninguém precisa de uma imprensa tão ruim. Os comunicadores dedicaram imensas reportagens sobre futebol, vida privada de personalidades, fofocas e outras inutilidades, mas raramente ( a maioria nunca!) mencionaram os desmandos do governo brasileiro, e o que acontecia na Venezuela, Argentina ... Os órgãos de comunicação achavam importante os lances do futebol e toda espécie de futilidades, mas achavam besteira divulgar o "Foro de São paulo" e o projeto bolivariano. Graças ao péssimo serviço dos jornais, os eleitores permaneceram na ignorância.

Anônimo disse...

Vergonhaaaaaaa!!!!!!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO PESSOAS DE BEM, VAMOS TODOS CANCELAR A ASSINATURA DESTE JORNALECO COMUNISTA SUJO... EU JA CANCELEI FAZ 3 ANOS SÓ DE NOJO DO VERME NOJENTO JUREMIR FDP MACHADO O PETISTA FALANTE.

Anônimo disse...

Leitura errada do editor. Era exatamente o que o Temer queria, não porque a oposição teve mais votos que o Governo na Comissão do Impedimento na Camara e sim porque LULA e CHICO BUARQUE botaram 60 mil pessoas em uma manifestação no RJ.

Carlos Mota disse...

Salva-se o Mendelski. No gibizinho deles não se pode mais nem emitir opinião; não aceitam mais; apenas nos blogs e no esquerdinha caviar parisiense do Juremir os comentários não são liberados.
Breno Caldas & Familia fizeram com as mãos para que os fanáticos desfizessem com os pés!!!

Anônimo disse...

COLOCAR UMA ENORME FOTO DO TEMER NA CAPA,ME POUPE...DEPOIS VEM DIZER QUE O JORNAL É SÉRIO,FICA NA CALDAS JÚNIOR E TAL...TEM QUE COLOCAR NA CAPA TODA, A DERROTA DA DILMA...O CORREIO É UM JORNALECO...A MESMA COISA QUANDO A ZH BOTA DE PÁGINA INTEIRA O RESULTADO DOS JOGOS DE INTER E GRÊMIO...VÃO SE CATAR COM ESTE FUTEBOL QUE NÃO PASSA DE UMA DESGRAÇA...PARECE QUE INTER E GRÊMIO É O QUE DEIXA AS NOSSAS VIDAS MELHORES,MAIS FELIZES...QUE BANDO DE BABACAS...ESTÁ TUDO ERRADO...TUDO MESMO...A IMPRENSA É DANADINHA...

DS disse...

Anônimo disse... 12 de abril de 2016 14:36

Sério isso de 60 mil pessoas? Eu passei por lá ontem a noite e se tinha 5 mil era muito. Será que vc trabalha no DataPT-Folha? Isso explicaria os seus 60 mil.
O critério de cálculo dele é o seguinte.
Favorável ao governo ou PT, multiplica por 10
Desfavorável ao governo ou PT, divide por 5

Ah, uma coisa o áudio vazou muito antes de começar o tal showmício então como o Temer vazaria para abafar os seus 60 mil que não estavam lá?
Ah, segunda coisa a Dilma não reclamou do áudio vazado? mas ela sempre reclama... É, quando agrada aproveita, quando não agrada não explica e ainda xinga.
A palavra conveniência explica tudo.

O PT não tem moral, não tem ética, tem conveniência.

Wagner disse...

Eu larguei deste grupo jornalístico. Até no futebol eles dão pitaco político e SEMPRE com viés petralha. Eles que fiquem com a corja deles.
Mas vai ser bonito ver o bispo mandar esses sabujos babarem o ovo do Temer daqui a pouco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/