Após duas horas de reunião e de gritos "Fora Dilma !", a bancada federal do PP decidiu agora à noitinha que votará pelo impeachment no domingo. Na reunião foram 34 votos a favor, 9 contra e 4 indecisos
A bandada tem 47 deputados.
Após a reunião, um grupo de
deputados do PP comunicou a decisão pessoalmente ao presidente do partido, o
senador Ciro Nogueira (PI). "É uma decisão que eu não defendia [...] mas
não me cabe outra alternativa ao partido, como seu presidente, acatar a
decisão. Hoje o partido solicita aos seus quadros, que pertencem hoje ao
governo de Dilma Rousseff, a carta de renúncia desses membros", declarou
Ciro Nogueira.
O Partido foi duramente cercado pelo Planalto para ficar com Dilma, mas o líder Aguinaldo Ribeiro não conseguiu evitar a debandada.
"Teremos 40 votos pelo impeachment e com isto definiremos o placar no domingo", disse o deputado gaúcho Jerônimo Goergen, que nunca aceitou o acordo com o PT.
14 comentários:
Parabéns, PP! Vocês fizeram uma análise correta do importantíssimo momento histórico que estamos vivendo. Precisamos passar este país a limpo e isso significa cortar o mal (= projeto lulopetista bolivarianista) pela raiz! "Adeus querida! Até nunca mais!" O próximo é o Pimentel!
http://www.oantagonista.com/posts/o-padre-apadrinhado-e-blindado
Uma brisa de dignidade surgiu no PP,parabéns aos deputados Esperidião Amin,Jeronimo Goergen e os que lutaram contra essa nefasta participação do PP no governo Dilma,não podemos esquecer que o PP está envolvido no petrolão.
Espero que esse grupo que luta pelo impeachment assuma a direção do partido,e de um novo rumo para os progressistas.
Att
Dauer
O Ciro Nogueira afirmou que seria o ultimo a sair e apagar a luz. Certamente é o que vai acontecer no domingo que vem.
Se até o Maluf que não é nada republicano disse que isso está fora dos limites (compra de votos feito pelo velhaco do Lula), mostrou o grau de decadência do governo. Muitos devem ter analisado que se até a raposa felpuda do Maluf reconhece que o governo acabou, não seriam os do PP idiotas para apoiar essa quadrilha.
Henrique Fontana que é médico poderia aumentar a dose de Rivotril e Olanzapina para Dilma, porque caso contrário se ela surtar domingo vai direto pro hospício, dizendo repetitivamente é golpe, é golpe, é golpe....
Que partido sem vergonha.
Obrigado por ter mudado, mas que nunca mais voto em nehnum crápula desses, não voto.
http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-renan-prepara-golpe-para-tentar-evitar-impeachment
BLOG DO ESMAEL
Deputado denuncia que foi ameaçado por Cunha para votar pelo golpe. Cadê o Supremo nessas horas?
12 ABR 2016
Deputado da Rede, Aliel Machado, revela articulações pesadas de bastidores e até ameaças em busca de votos para aprovar o afastamento da presidente Dilma; integrante da comissão do impeachment, que votou contra o relatório do deputado Jovair Arantes, diz que foi procurado por pessoas ligadas ao vice Michel Temer, que perguntaram “o que ele queria, do que precisava”; "O Cunha falou: 'Você não vai mais andar em Ponta Grossa. O Temer vai ser presidente, você vai ver'", diz Machado em entrevista; "Os caras que estão a favor do impeachment estão montando o governo com o Temer, eles vão assumir o comando de tudo. DEM, PSDB, todos esses caras. É o jogo aqui", completa; a pergunta que não quer calar é: cadê o Supremo Tribunal Federal que ainda não afastou Cunha?
Deputado da Rede, Aliel Machado, revela articulações pesadas de bastidores e até ameaças em busca de votos para aprovar o afastamento da presidente Dilma; integrante da comissão do impeachment, que votou contra o relatório do deputado Jovair Arantes, diz que foi procurado por pessoas ligadas ao vice Michel Temer, que perguntaram “o que ele queria, do que precisava”; “O Cunha falou: ‘Você não vai mais andar em Ponta Grossa. O Temer vai ser presidente, você vai ver'”, diz Machado em entrevista; “Os caras que estão a favor do impeachment estão montando o governo com o Temer, eles vão assumir o comando de tudo. DEM, PSDB, todos esses caras. É o jogo aqui”, completa; a pergunta que não quer calar é: cadê o Supremo Tribunal Federal que ainda não afastou Cunha?...
GRAÇAS A DEUS... OBRIGADO IRMÃOS POR ENTRAREM COM O POVO BRASILEIRO NESTA LUTA CONTRA O COMUNISMO BOLIVARIANO DESSA PETEZADA VAGABUNDA... E VIVAAAAAA O BRASIL
PMDB e PP fizeram parte deste governo, tinham 2/3 do caixa da Petrobras, e agora posam de líderes da voz das ruas, ESSE JERONIMO FOI AQUELE QUE CHOROU QUANDO SEU NOME FOI PARA OS JORNAIS COMO UM DOS ENVOLVIDOS NA LAVA JATO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Certa a decisão do PP, até demorou demais. Foi coerente com a sua origem e o que se espera agora é que fique longe dos bolivarianos para sempre!
Como Disse o Roberto Jeferson - Lula nunca imaginou que apareceria um bandido a sua altura e muito mais frio como Eduardo Cunha.
Nada como um bandido para lidar com outro bandido - Eduardo Cunha é o legitimo mal necessário para lidar com escumalha petista.
Ele até confidenciou que após a saída do PT do governo ele pode ser preso porque cumpriu com sua missão. Certamente fará companhia para o Lula na cadeia.
PP - o partido que tem mais deputados envolvidos em todas as investigações feitas até agora. É o campeão dos roubos.
Estão seguindo ä risca o que ensina seu chefe Paulo Maluf.
Gerônimo Goergen - tambem está evolvido nas roubalheiras da Petrobras
Membro da comissão que votaram pelo impeachment, 35 são indiciados por corrupção.
Jerônimo Goergen (PP-RS)
Um inquérito por lavagem de dinheiro, corrupção passiva e formação de quadrilha e uma ação civil pública no TJ-RS por improbidade administrativa.
PP faz um favor ao Brasil... mas uma coisa é certa: Goergen é um rato.
Postar um comentário