Bolsa sobe 3,66% sob a batuta do entusiasmo pela percepção de que está acabando o governo Dilma

O principal índice da Bovespa fechou em forte alta nesta terça-feira em meio a apostas crescentes no impeachment da presidente Dilma Rousseff e a um cenário externo favorável. No fim da sessão, o Ibovespa subiu 3,66%, a 52.001 pontos, passando da marca de 52.000 pontos pela primeira vez desde julho de 2015.

O otimismo dos investidores tem como pano de fundo a aprovação, na segunda-feira, por 38 votos a 27 do parecer favorável ao impeachment de Dilma na comissão especial da Câmara. 

Dólar - No mercado de câmbio, o dólar fechou praticamente sem variação, com alta de 0,01%, a 3,49 reais. Na máxima do dia, atingida pela manhã, a cotação chegou a 3,56 reais, com alta de quase 2%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Senhor Políbio Braga

Mando-lhe uma noticia que lhe deve interessar. Como não indica e-mail, mando como comentário.

É chocante!

Tem foto!!!

"ARMAÇÃO ILIMITADA: Presidente do Senado Renan Calheiros é Flagrado no Apartamento de Lula

Renan flagrado no Apto de Lula

O ex-presidente Lula, não pode assumir como Ministro Chefe da Casa Civil, mas de forma "pirata" está conspirando para evitar o impeachment da presidente Dilma Rousseff no Senado., onde tem um serviçal que deixa o senado para ir no apto de Lula no hotel golden Tulip em Brasilia, onde Lula montou seu quartel general para comandar o país.

Ontem a noite, o presidente do senado, Renan Calheiro, foi flagrado no apartamento de Lula no hotel em Brasilia. A que ponto de desmoralização as autoridades brasileiras chegaram. Um presidente de senado tem que ir no apartamento de um "suspeito" com qual objetivo?

Lula está no comando do País e Renan Calheiros come na sua mãos. Com o presidente do senado como aliado, dificilmente o processo de impeachment será aprovado no senado. Lula manda em Renan e mais 40 senadores!"

http://illuminatielitemaldita.blogspot.com.br/2016/04/armacao-ilimitada-presidente-do-senado.html

Anônimo disse...

A foto é atual, mas foi no dia em que Lula tomou café da manhã na casa do senado e foi divulgado dia 09/03/2016. Não façamos como esses calhordas PTISTAS, mentindo e caluniando...

Anônimo disse...

´E triste ver essa guerra de ladrões em nosso país.

Vai sair uma gangue de bandidos - PT, e assume outra caterva de ladrões - PMDB.

Anônimo disse...

Putz, se eu tivesse uma graninha sobrando, investiria em ações da Petrobrás...pensando bem, melhor não, essa aí não tem mais salvação, com a dívida de R$ 500 bilhões que a Dilma deixou na petroleira!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/