PMDB do Sul agendou reunião para este sábado em Porto Alegre

O deputado Darcísio Perondi informou esta tarde ao editor que as seções do Sul do PMDB terão reunião conjunta neste sábado em Porto Alegre.

O vice-presidente Michel Temer comparecerá ao evento.

Darcísio Perondi disse ao editor que no seminário de sábado vai propor que o Sul defenda o imediato rompimento com o PT, o que significa desembarque do governo Dilma.

O tema do desembarque será discutido na convenão nacional do dia 12 em Brasília. Na convenção, Michel Temer será reeleito presidente do Partido.

5 comentários:

Anônimo disse...

O futuro presidente do Brasil então virá ao Estado para pedir apoio!

Anônimo disse...

O fora Dilma tem Sartori como um dos adversários. O desastre da gestão Sartori vai enterrar o pmdb do RS. Na área de energia tem psdb do Redecker perseguindo na ceee muita gente. Redecker colocou o despreparado Paulo de Tarso que faz o jogo da rbs. Sim quando ele vender o terreno da ceee a preço de banana para a rbs o sítio do Lula em Atibaia vai ser troco. O pmdb vai levar chumbo grosso da oposição. Sebastião Mello vai ter que explicar a maracutaia e os pixulecos. Não fosse a denuncia do editor essa maracutaia teria acontecido já em 2015. Hoje na ceee quem ajudou na transição está sendo perseguido. As demissões objetivam limpar o terreno. Não querem fiscalização

Anônimo disse...

Mandem o gringo administrar com o PMDB, pois até agora só Caxiaa e o PSDB manda nesse desgoverno!
Aliás, o baixo clero do PMDB espantou os melhores quadros e os PSDB pasmem, perseguem o pessoal da transição!
SARTORI tu és um ingrato e vais acabar com qualquer chance do PMDB no estado e na capital!

Anônimo disse...

Ó PMDB fez muitos dos partidários se aposentar na brigada, deixou nas secretarias os PTs mandando, nas estatais idem, quando não põem os incompetentes desconhecido cabos eleitorais dos chefes da casa civil ou da SGG!
Também tem casos dos PSDB perseguindo colegas históricos!
Esse é o PMDB?
Quem comanda esse partido?
Sartori tem que saber que não tem respaldo para fazer nada disso!
Vergonha!

Anônimo disse...

Deputados não são ouvidos para nada!
O
Sartori acha que se elegeu sozinho?
Ó pior é que ele vai inviabilizar a eleição de muita gente do PMDB!
Afinal de contas para que serve o partido?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/